Nao Chega aos meus Pes
Quando chega à noite
Os pássaros se escondem
Com medo da noite
Ou exaustos de voar
De dia
Enchem o peito
Se transformando em vitrolas com asas
Com seu doce canto
Nos fazendo valsar
Chega ser engraçado como tudo está, acabando, na lama, e se alguém me dissesse naquele tempo que estaríamos assim eu iria caçoar, e estranho ver a vida mudar ver a rotina não ser da mesma forma, e estranho te olhar e apenas dizer um olá aguado, foi tão rápido a forma que eu me acostumei contigo eu sei que vai demora pra desacostumar mas eu sei que eu vou, o problema é que desapegar dói e eu não quero sofrer não outra vez por que eu sei exatamente como é, existirá lembranças que no começo irar me fazer chorar como crianca mas depois vão me fazer sorrir ou não irá significa nada, eu queria rasgar as páginas que vivi contigo mas isso iria apenas apagar quem eu sou quem eu fui,vamar é chato quando não é retribuído é algo tolo é torturante, mas eu não posso dizer que fui enganada estaria sendo injusta contigo, pois foi o mas que tu me avisas-te eu que causei isso em mim eu que ceguei e quis acreditar que algum dia iríamos ser a base um do outro, eu não sou forte eu nunca fui eu nunca soube lhe dá com o fato de deixar quem eu amo seguir em frente mas isso uma hora ou outra acontece é aconteceu com nós dois
Aquilo que queremos exige esforço para se conseguir,mas aquilo que o destino escreveu,chega a nós sem esforço algum
Os que berram 'Chega de discussões entre intelectuais! Precisamos agir!' ignoram que foi com 'discussões entre intelectuais', com livros e mais livros, que a esquerda conquistou metade da elite e escravizou a outra metade, privando o povo de todos os meios de ação.
É impossível explicar a força da revolução cultural a pessoas sem cultura.
Chega certo momento
da vida
que devemos seguir em
frente, mudar os traços do destino,
pois o lugar onde seu
esforço e caráter não é reconhecido,
vai se tornar um
calço que te impedirá
de crescer e buscar conquistas.
A única dívida que ninguém jamais pode deixar de quitar é com a vida. Uma hora a conta chega, com juros e correções por cada palavra dita ao vento.
Deus tem a hora certa de agir,mas tenha paciência e fé,pq ele nem vem antes nem depois,Só chega na hora exata então creia
Tem gente que chega na malandragem querendo diminuir nosso espaço, tentando de todas as formas possíveis e impossíveis de nos fazer retroceder. Fico pasma quanto a essas pessoas que não suportam ver a calmaria que se instalou em nosso coração, com isso, procuram sorrateiramente uma forma de roubar essa paz que habita em nossa alma. Mas do que adiantaria ser servo da maldade se junto a mim está um Deus vivo e atento a tudo e a todos. A Ele entrego a minha vida, e maldade nenhuma a de chegar até a mim, porque Deus não dorme, e dos olhos dele ninguém consegue tramar, fingir ou enganar.
Vai chega um momento que restará apenas cansaço, tentar cansa, ensistir cansa, ninguém permanece por muito tempo, um dia acaba indo, embora doa, sangre, chore até pega no sono, mas pouco a pouco vai cansando, por que amar sozinho dói
29-05-17
Relaxe o amanhã poderá ser melhor...
Quando o dia chega ao seu fim, se por ventura houve problemas e dificuldades, não deixe o estresse tomar conta, relaxe não massacre a sua tranquilidade, sua paz com negatividade. Lembre-se amanhã é um novo dia cheio de oportunidades para você, talvez melhores dos que foram difíceis ontem.
CHEGA (Odailta Alves)
Chega!
A partir de hoje
Nada de morena
Parda, da cor
Só responderei:
Negra!
Negra mulher
Negra espinho
Negra flor
Sem progressivas
Nem chapinhas
Encrespada
Empoderada
Liberta do ditador
Chega!
Sairei de torço
Pelas ruas
E torcerei
O teu olhar reprovador!
Chega uma hora, uma hora crítica sabe? Em que a gente evita olhar nos olhos da pessoa por ela saber o que eles estão dizendo.
E chega a noite, de mãos dadas com o silêncio, que há muito ganhou raízes, salpicado apenas pelas memórias.
Recolho(me) em mim e bebo o cheiro da tua mão suave, na minha face ...!
Olho o céu, onde estrelas em forma de lágrimas, se escondem no avesso dos meus olhos e num suspiro de alma, adormeço na ... saudade!
Quando chega a madrugada as prostitutas vestem as suas melhores roupas. Os drogados acedem seus cachimbos e iluminam a cidade como as velas em dia de finados. Nas madrugas, o Diabo adora brincar de esconde-esconde na cabeça dos perdidos.
Bom Dia...
"Para o dia que chega, desejo esperança e paz. Que Deus esteja em nossos pensamentos. Que cada sonho, seja conquistado. Que a fé permaneça dentro de nós. E que o amor seja o maior dos sentimentos...sempre".
Chega um momento que se faz necessário uma faxina na alma, uma limpeza no coração, varrer para bem longe tudo que te deixa empoeirado e sujo. Varra de sua vida a tristeza, a agonia, a raiva, o medo, a frustração, a culpa, o desânimo, a magoa, o ódio, o rancor e a angústia.
Purifique-se. Essa é a melhor forma de seguir em frente, de ser feliz e de fazer feliz quem está ao seu redor.
Chega uma hora na vida que temos que ser egoístas mesmo, temos que deixar de ser bonzinhos e pensar mais em nós mesmos.
Ser bonzinho demais não é legal, tem que ter um meio termo.
As pessoas não costumam dar valor para quem não se impõem, pra quem fica o tempo todo tentando agradar. Uma hora temos que dar um basta, Chega.
Não gosta de mim como eu sou? problema é seu, a porta da rua é serventia da casa, fique a vontade.
As vezes estar sozinho é melhor do que estar mal apaixonado.
Quando chega sua hora você sente, eu me acalmo, fico em silêncio e se for preciso...me retiro.
Já saí da vida de muita gente, e pra algumas eu não dei uma boa explicação, talvez eu não seja muito boa nisso, ou talvez, nem fosse preciso, mas espero que cada um tenha entendido o momento, não é a falta de afeto por parte delas é a necessidade por minha parte.
E sabe o silêncio? Ele faz de você uma pessoa melhor em muitos momentos, é fato que as palavras são fundamentais, mas é no silêncio que você se conhece.
E falando em despedidas, por mais que eu tenha me afastado de algumas pessoas, elas tiveram o poder de permanecer até hoje em mim.
