Nao Chega aos meus Pes
E chega em um certo ponto que não dá mais, não existem lágrimas e nem forças pra chorar, ai você vai lá, querer acabar com a tua vida, porque te julgaram e você se sentiu um inútil com isso.
Chega uma hora que a gente tem que tomar uma decisao
De que adianta gostar de uma pessoa e ela nao corresponder?
Mas tem gente dando toda a atenção e carinho
Nao é querendo ser negligente
Mas eu vou ficar com quem esta disposto a investir em mim
Alguem que me admira que acredita que pode ter um futuro promissor ao meu lado
Nao tenho nada que pensar
Estou ciente que nao vou entrar de cabeça
Logo de cara
Mas tambem nao vou ficar dando bandeira
Eh minha hora de dar a volta por cima
E me dar a chance de ficar com alguem
Que supostamente
Esta disposto a cosntruir uma vida ao meu lado
Entao tchau pra voce
Que acreditou que ia me enrolar por muito tempo
A sua vez passou ...
Chega de sofrer...
Quando tudo lhe parecer dificíl, não pense em desistir.
Quando voce achar que está muito complicado.
Pare pense, analise.Olhe ao seu redor,se pondo no lugar dos outros e veja quantas pesoas sofrem muito mais que do voce.As vezes a insastifação toma conta de nossas vidas.
Mas o melhor remédio para nossas dores é compartilhar com os outros um pouco do nosso amor,compreenção, carinho,ser solidário ou dizer uma palavra amiga.A realidade é que o sofrimento e os obstaculos vão isistir sempre. Faz parte de nossas vidas, sem eles não saberiamos qual o verdadeiro sentido de estarmos aqui.Ao ivez de sofrer com tantas besteiras, faça melhor, de uma basta em tudo isso.Agradeça a Deus todos os dias e diga sempre eu sou Feliz. Pois tenho um Deus Verdadeiro que me proteje sempre...
Rumo ao futuro
Aonde não se chega parado
O caminho mais curto
Apenas terá
Mais obstáculos
Deixa para trás
Todo peso desnecessário
Aceita uma verdade lógica
Se quiser
Siga comigo
Enquanto puder
Ou siga meus passos
Ou estude meus rastros
Ou supere-me
Ou esqueça-me
Esqueça-me de lembrar
Me lembre de esquecer
Que não aprendi a amar
Apenas sei fazer
Vamos viver inventando
Que talvez seja verdadeiro
Talvez seja
Certeza.
Quem divide não pede silêncio, não precisa de hora marcada, chega sem bater na porta...
Que divide sempre aprende, se melhora, está sempre mais feliz, mesmo quando é distante a hora; Quem divide valoriza, não se sente culpado, não vive num mundo isolado de quem vive mendigando atenção!
Dividir a metade do que se gosta é complicado, mas é tentando que alguém sempre acaba prestando atenção.
Nenhuma planta vive sem a àgua da chuva, mas e quando a chuva não chega? Vai deixar a planta morrer por falta de àgua? A planta sozinha pode tentar absorver a maior quantidade de umidade do solo para se manter verde e florida, para se manter sadia, mas a umidade de tanto sol sem chuva, sucumbi, cessa! Vai esperar a chuva ou vai regar a planta e mantê-la verdinha e bonita por toda sua vida?
Viva o natal
Mais um ano que chega ao seu fim
Eu sei que os presentes chegarão
Não sei porque fico triste assim
Parece dar uma dor no coração
O natal é uma data maravilhosa
Momento belo e de muita reflexão
O natal é momento de prosa
Mas traz consigo também emoção
Pena que muita gente
Não aproveita pra comemorar
Essa data linda para os entes
Queridos poderem se encontrar
Viva o natal...
Viva papai noel...
Viva acima de tudo,
O nosso querido Papai do Céu.
Assim você me complica, né? Não faz assim. Não chega de mansinho com esse jeito que só você tem, que consegue me tirar do sério apenas com um sorriso. Não vem dizer tudo o que eu quero ouvir de alguém na hora que eu mais preciso, não tô acostumada com isso. Não me mima que eu vou acabar me acostumando e depois não vou saber como agir sem você por perto. Não me abraça dessa forma, que se você resolver ir embora não sei como vou preencher ou ocupar esse lugar tão especial que você criou nesse tempo e eu nem sabia que existia. Não me aperta desse jeito, me fazendo me sentir a mulher mais desejada do mundo. Não me acorda com tantos abraços e beijos, que só de pensar neles me arrepio dos pés a cabeça. Não se aproveita dessa risada gostosa, que me faz feliz só de fazer parte da minha manhã, pra fazer o que quiser de mim. Não faz mais do que você já fez, porque se melhorar eu juro que estraga. Só fica assim, paradinho. Na minha. Continua aqui, sem mudar nem um milímetro. Só continua existindo... E deixa o resto comigo.
Não tivemos verdadeiramente um fim. Temos sim, um FIM forjado, daqueles que a gente chega a ele pra mudar a rotina, pra mudar o roteiro. Agora um The End de verdade? Ah isso não foi feito pra gente.
Nossas vírgulas que teriam se tornado um ponto final, que mais adiante foram se acumulando tantos pontos finais que se tornaram reticências, eternas reticências...
Eu sei, também fiquei frustrada, eu queria uma história bonita. Eu queria uma história adulta. Uma daquelas que a gente consegue se orgulhar ao contar. Uma daquelas que justificaria e fortaleceria nossas escolhas, pelo simples fato de perceber que fizemos as escolhas certas. Mas não, nosso caso é diferente. Nos não nascemos pra fazer uma historia bonita. Nos não nascemos pra seguir o roteiro. Nos não nascemos pra ter um fim adulto, um fim digno.
Nos simplesmente não nascemos pra ter um FIM.
E por mais que eu tente esconder a dor eu não consigo, pois quando chega à noite as lagrimas saem sem eu perceber. E quando eu menos espero estou pensando em você. Na verdade em nós. Isso já virou rotina, sempre sentir a mesma dor, sempre chorar pelos mesmos motivos, e isso cansam e muito.
Não temas o caminho, mesmo que ele seja longo, vá em frente, caso haja rotas alternativas para chegar mais rápido ao final, lembre-se: pegar atalhos pode ser uma armadilha!
