Nao Chega aos meus Pes
Para se alimentar com o pão nosso de cada dia, devemos ajoelhar as pés de Deus. Pois só ele nos fornece o pão que alimenta a nossa alma.
"Estamos sempre buscando o melhor para nossos dias,
muitas vezes nos decepcionamos com as pessoas que nos rodeiam
e que compartilham conosco a nossa vida.
Isso acontece porque não temos afinidade de pensamentos e sentimentos,
muitas vezes cobramos do outro um sentimento que não cabe a ele
retribuir a nós e por isso nos decepcionamos, mas não nos damos conta
que não temos a afinidade como ponto de partida nesta relação,
que pode ter sido apenas para fins materiais e não de sentimentos
verdadeiros visando à paz emocional e espiritual.
Não nos damos conta de que o que nos une verdadeiramente ao outro
é o sentimento do Amor e cumplicidade.
E conseguimos chegar neste estágio, quando nos doamos verdadeiramente
aos nossos melhores sentimentos sem cobranças.
Porque a afinidade independe de sermos perfeitos em nossa trajetória,
depende sim dos sentimentos que temos em nossos corações em relação
àqueles que queremos ao nosso lado.
Somente a afinidade pode transcender o tempo e a distância,
porque a partir do momento em que nos encontramos novamente,
a sensação é de que nunca fomos separados.
Afinidade é acima de tudo, respeito, amor e cumplicidade."
Há uma cadência serena no andar de homens e mulheres que caminham passos regulares; os pés irradiam serenidade. Essa firmeza na jornada torna a alma da cidade mais amena.
Envolva-se com uma mulher que anda descalço, pois ela sente o mundo que está aos seus pés. Mulheres assim são mais do que conforto, são moradia para a alma e o coração, são dotadas de sorrisos largos e lindas gargalhadas, cabelos arrumados, maquiagens sutis, simplesmente, elegantes. Mulheres assim, para mim, são auto-confiantes, pois são independentes e donas dos seus próprios sonhos, dizem "não" com convicção, desafiam-te sem medo, sabem o que querem, dançam sob o seu próprio ritmo e se não estão felizes, simplesmente, dizem adeus. Mulheres que andam descalço são mais ousadas, você nunca as escolhe é sempre escolhido, são sinceras e corajosas, não temem mudar de ideia, direção ou de namorado. Mulheres assim homem nenhum larga, pelo contrário, corre atrás, conquista, bajula, faz dela a sua inspiração. Mulheres que andam descalço sentem a leveza da areia, a sutileza do gramado, a textura do assoalho, pisam levemente, mas com tamanha firmeza e elegância que encanta o coração. Mulheres que andam assim tornam-se sua melhor amiga, lideram a casa e se bobear o carro e o destino das férias, do final de semana e o destino da vida juntos, pois elas sempre sabem o que faz. Mulheres assim não vão te julgar pelo que vê de ti em um espelho, mas vão reclamar se o seu cabelo estiver desajeitado; podem não se importar pela marca que vista, mas farão trocar a camisa se estiver amarrotada; mulheres assim nunca passam pela vida de um homem, elas sempre permanecem como a mais linda lembrança de um dia ter "tido" uma mulher de verdade em sua vida.
Vivo com os pés descalços...
Mas com o coração calçado de sentimentos verdadeiros...
Sujo os pés, mas com a consciência limpa...
Vim pra casa por força maior, arrastando os pés. Querendo sentar na primeira sombra e ficar lá até tudo passar. Sem saber definir o que era "tudo", mas achando que um pouco de sombra, vento e movimento já me deixariam de alma nova.
Sonhos á parte. O importante é ter os pés no chão, a mente feita e o mesmo olhar misterioso. Dura na queda, forte no ataque. Decepções e devaneios á parte, a guerra vai começar.
Por vezes,achamos a cruz pesadas demais. Más a fé, e o merecimento,vão aos poucos aliviando esse peso.
Queria eu poder massagear seus pés.....
assim viria o descanso....
acariciar suas têmporas ..
para seus pensamentos ter seu encanto.
seus lindos cabelos seriam tocados com delicadeza.
e queria eu poder olhar dentro de seus olhos e dizer
o quanto você é importante para mim com toda firmeza .
Muitas vezes a gente caminha com os pés apertados, por trocar seus calçados com o de alguém que tem seus pés espremidos, e por ela ser uma pessoas mais vulnerável ao fracassos na vida diante dos apertos, e nessa estrada você vai lado a lado, mas infelizmente existem pessoas que não reconhecem, nem com as mãos juntas a sua elas percebem isso, só vão se dar conta quando tiverem uma pedra em seus sapatos agora confortáveis. Mas a verdade é que depois de ter os pés feridos por alguém que nunca soube dar valor, é melhor tirar os sapatos e começar uma nova história, só que dessa vez descalço.
(Com os pés no chão)
junior é bonito tem qualidades q eu nem cito e taum bonito q todas caem aos seus pés ele umilha ele brilha ele e eterno igual a ele naum tem ele é super ele é muitoele é bom esse sou eu
1 SAMUEL 2:9. "O meu Deus guardará os pés dos seus santos, mas os sem fé permanecerão na ignorância, porquanto é pelo meu Deus divino que o ser humano vencerá."
Por que essa cara de tristeza? Há um oceano de petróleo debaixo dos nossos pés! Ninguém pode extraí-lo, além de mim.
Agora estou sentada e pensando muito sobre a vida, pergunto-me muito o que fiz para merecer esse peso que está nas minhas costas. Eu estou aqui mais uma vez, estou aqui mais uma vez triste.
É um sentimento a qual tive que me adaptar, a tristeza vem de repente para me assustar, ela não se importa se estou tendo um dia bom, se estou tranquila ou se estou rodeada pelas pessoas que gosto. Ela simplesmente me abraça e toma conta dos meus pensamentos, do meu coração, faz ele palpitar como um louco prestes a sair pela boca e vai embora quando quer e volta sem esforço algum.
Será que um dia ela vai me deixar? vai me deixar viver a vida que sempre quis? São uma dessas perguntas que faço à mim, achar que me libertei é em vão, ela é traiçoeira e sempre volta agarrando o meu ser e o meu coração.
Eu estou cansada.
Jardim do Nosso Amor
Você me confunde da cabeça aos pés
Quando me deixa esperar
Com sua fala mansa e o brilho no olhar
Já não sei o que faço, pra agora pensar
Naquilo que antes me fazia lembrar
E o que, todavia, entendia, irei explicar:
O nosso único jardim do amor
Mas eu sou o pecado humano
Que busca a luta e o desumano
Um desastre em pessoa
Quase me encanto, de tanto cantar a canção
Hoje compus mais uma emoção
De tanto pensar no jardim do nosso amor
Pés no chão, sempre! Mas... Sabendo aproveitar cada momento feliz e de olho nas entrelinhas. Este é o segredo.
