Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Não compare a tua poesia com outra de outrem, deixe-a fluir livremente e verás quão longas são suas...
Não se perde tempo, pois não possível perder o que não é seu. Não se tem tempo, pois não é possível ter algo como o tempo. O tempo é que possui tudo e todos, subjuga nossa existência e nos reduz a poeira. E não se enganem, tempo não é dinheiro.
Nunca tive medo do escuro, sempre gostei de estar aonde não podem me ver, e sempre preferi ver à ser visto. Gosto de tocar a meia-luz e quando criança gostava de dormir debaixo da cama, pois era obscuro e claustrofóbico. Mas confesso que descobri um lugar escuro que me fez arrepiar até o ultimo pelo do corpo, que dobrou meus batimentos cardíacos, acelerando minha respiração. Minhas pupilas dilataram, minhas mãos suavam, eu respirava, mas não podia sentir o ar entrando. Eu ouvi o silencio, senti o intangível, meus lábios tremiam, eu queria estar em casa. Era escuro, era minha alma.
É loucura!
O amor não é bem como denominam!
A todo momento existem pessoas dizendo que amam outras, e tendo atitudes para ferir o coração de quem dizem amar. Cruel, insano e desesperançoso são os meus sentimentos ao ver pessoas que prometem amar alguém e não lutam para cumprir o que falaram, se deixam levar pelas aparências e emoções momentâneas. Eu tenho muito medo da realidade, desse amor que vejo por aí, dessa ideologia fajuta de publicar sobre o amor e não fazer o possível para que isso seja verdade, da falta de interesse em ser o melhor possível para quem prometeu amar. Que Deus me proteja de tanta falsidade, e eu vou me esforçar a cada dia, para não viver como essas pessoas desonestas para si e para com os outros.
Definitivamente, não sou santinha, as pessoas me rotulam assim, e sinceramente, eu odeio esse rótulo.
Sou humana, gosto do pecado, gosto do errado, só tento não extrapolar.
Os dicionários não resolvem todos os problemas, mas ajudam muito. Verdadeiramente, o domínio da língua não se adquire com o estudo da gramática, que é atordoante e pouco apetecível. Só a leitura de bons autores nos familiariza com o vernáculo. Foi essa, pelo menos, a experiência que adquiri quando, durante dois anos, mais ou menos, lecionei Português num Ginásio de Belo Horizonte.
(entrevista com Cyro dos Anjos)
Não seja uma ovelha perdida, "Despastorizada", por que até o LEITE precisa ser "Pasteurizado" para ser imúne a sujeira" e cumprir com o seu papel da forma correta.
VOCÊ PRECISA DE UM PASTOR!
Deus não precisou criar a verdade, ele é a Verdade. O Diabo precisou "fundar" um sistema que prega o oposto de Deus para ser o Pai da mentira
Mesmo quando e quis ser depressiva, entrar na concha, não consegui, talvez por isso não tenha ido... viver é tão bom eu vou seguindo.
(16 fev 2014, 00:53)
Eu sei que estão todos com os braços abertos, para bater palmas para mim... Mas não é para meu sucesso! e sim para quando eu fracassar.. Melhor fechar os braços porque eu não desisto!.
Quando você não souber para onde ir e todos os teus sonhos perderem o significado, chame o meu nome,meu coração irá te ouvir..
Impressionantes são as noites que não tem luar.
O que impera na paisagem, é o céu negro sobre nossas cabeças, mas se observar bem, pode ver estrelas brilhando.
Temos que ser felizes, e não pensar no que os outros vão dizer. Porque a nossa felicidade depende de nós e não dos outros.. é nós que somos responsáveis por ela e não as pessoas!.
A vida é feita de escolhas, a cada escolha abrimos mão de algo.. eu escolhi ficar com você, e não me importo com o que terei de deixar para trás.. não há nada mais importante para mim do que você.. EU TE AMO!.
Não me entregue o seu amor tão facilmente! Dá-me o prazer de lutar por ele e dizer que valeu a pena.
