Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Eu não o quero de volta, juro! Percebi tarde demais que ele era alguém que poderia sumir, que eu não sentiria falta. Em meio a poucos risos e muitas preocupações, era muito pra minha cabeça. Ele não queria ir, mas também não queria ficar, então o que ele queria? Ele me queria de segunda à sexta, no final de semana ele queria outras coisas, e outras pessoas. Percebi meio tarde, deveria também ter feito dele o carinha dos meus dias de semana entediados também. Mas não, o fiz prioridade, e se arrependimento matasse. Hoje é dia dele me ligar mostrando-se arrependido e dizendo que vai mudar, dizendo que me ama e que precisamos conversar. Só que de tanto cair aprendi a levantar, e já estou cansada desse papo furado de um cara com idade de um menino. Precisava armar um circo desse tamanho só pra fazer alguém de idiota? Comigo não, pulei fora e tô deletando ele da minha vida, e espero sinceramente que ele nunca mais me encontre.
"Um sorriso não pode mostrar o tamanho da sua felicidade, mais será essencial para que nada venha te abater"
Quem sou eu?
Eu sou aquele que olha e disfarça,
Quando você passa e finge não ver.
Que sonha em ter um momento á dois,
Pra depois despertar e tocar em você.
Mas que não sonha tão alto,
Pois sabe a dor de querer e não ter.
Nesses olhos onde me perdi não quero mais me encontrar porque se for para se perder dessa maneira, vou gritar a todos como se perder no amor é encontrar um sentimento majestoso e bom. Nesses olhos encontro o que não tenho em mim, e o que encontro a o melhor que esta em mim, por isso digo a você, você me transforma em uma pessoa melhor que eu posso ser.
Jesus não tinha religião, porque eu não posso segui-lo sem religiões ? Mas sempre mantendo minha fé .
A liberdade só existe até certo ponto, não somos totalmente livres para fazer o que quisermos, tampouco para ser o que quisermos, nossas escolhas, vontades e desejos estão entrelaçados entre as linhas da realidade e do existir
e suspensos nos dogmas da sociedade, há coisas...
que só nos resta aceitar ou esquecer.
O mundo pode ser sempre o mesmo, mas quando sua mente é outra tudo muda. Então não culpe o mundo, o melhor a fazer é Crescer.
A vida é complexa, cheia de mistérios...
Cada dia um desafio, porém não existe questão sem solução, é claro que a galinha veio antes, ou o ovo?
tá tirando essa questão, a vida é perfeita em sua forma de ser...
Tudo tem os dois lados!
A vida é eterna para quem acredita no momento, para quem tem fé em um Deus...
Mas, não esqueça, por mais complexa que seja a vida, por maiores desafios que ela nos dá...
Uma simples rodela de batata, cura nossa dor de cabeça!
- Então Helen?
- Eleven!
- Não te perguntei quantos!
- Quantas! Foram as vezes que te amei. Você me eleva!
- És um elevador, me levas ao paraíso, mas também ao inferno.
- Inferno? Anda lendo muito o Levítico meu querido!
- Continuas levando a vida na piada. Sua levada!
- E você, nesse leva e traz. Levanta!
- Tu me deixas lívido mulher!
- Ah sabe! Agora ... já é "tu(e)leve"!
(twelve)
