Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Talvez nossas crises existenciais não sejam causadas pela ausência do sentido da vida, mas pelo excesso de escolhas a serem realizadas e direções a serem seguidas.
ALGUMAS DICAS PARA VIVER MELHOR EM 2022
Aprenda a dar valor mais a você do que aos outros. Não se apegue demais às pessoas, pois um dia elas partirão. Afaste-se de quem não gosta da sua presença. Não pegue os problemas dos outros para você e nem carregue uma culpa que não é tua. Ainda que você tenha razão, não discuta, a sua paz é mais importante, evite desgastar-se. Não confie em todo mundo. Exclua da sua vida tudo aquilo que não te faz bem: relacionamentos tóxicos, amigos que só te procuram quando precisam. Perdoe, mas não conviva com quem já te fez mal. Desprenda-se do passado que hoje não te deixa feliz, mesmo que ele tenha sido bom em algum momento da tua história. Não se importe com o que as pessoas falam de você, elas não pagam as suas contas.
Amo-te e não é pouco,pra mim és como os anéis são para Saturno,jóia inestimável do meu sistema solar
O Natal é o lembrete de que este mundo de acasos, ruídos e vaidades não foi deixado à própria sorte e de que nosso Criador se fez semelhante a nós, tornando conhecida sua presença e sua participação na história, das quais advêm o vigor e o propósito que nos movem.
Não me uno a pessoas e sim a ideais, portanto, até agora, o lugar que mais me identifico e do lado esquerdo da mesa
Disse que te esqueci...
Mas é mentira
Disse que não te amo...
Mas é mentira
Disse que te odeio...
Mas é mentira
Disse que foi tudo um acidente...
Mas é mentira
Disse que tinha te superado...
Mas é mentira
Nunca te esqueci,
Sempre te amei.
Desde o dia em que te conheci,
Eu te amo eu sei.
Nunca te odiei,
Não foi um acidente,
De ti sempre gostei,
Perto de ti eu sou contente,
Não te superei,
Pois sei,
Que ainda farei,
Você me amar...
"se algum dia ficar em dívida entre mim e outra pessoa, por favor, não me escolha." E e a mais pura verdade. Eu não quero ser uma opção, eu quero ser a escolha, mais a primeira escolha, não a da dúvida.
Lembre-se , o ladrão não se interessa por casas vazias , se estão de alguma forma tentando te derrubar significa que tem algo ao mundo para oferecer , e ter algo a oferecer sempre incomoda o covarde
Existem fases, que o tempo não apaga
Boracha branca, acaba rasurando a alma
Existem vozes que o tempo não esqueceu
Ouvindo o balançar das folhas ao vento
Na plateia do meu coração
Aplausos para o desfile seu
Existem etapas, entre o tentar esquecer e simplesmente conseguir
Nada some da face da terra
A gente somente espera o impulso mais forte do corpo, para prosseguir
Existem dores para aprender
Fontes de sabedoria
A imagem que rodeia a memória e até tripudia
A vida cobra sim, o proceder
Existi, existiu você
Tampouco eu quis
Amar tanto, para sucumbir
Na arte da solidão
O abraço residente na imaginação
Me aperta sem desistir
Me lembra das andanças
Distante do caminho da esperança
Continuo aqui até o fim surgir
E enfim de amor, morrer!
