Nao Amplie a Voz dos Imbecis
A autoridade parental, fundamentada no pátrio poder, não se limita a bons exemplos; estes, por si só, não asseguram uma educação completa, e eventuais discrepâncias comportamentais dos pais não a diminuem.
"Humildade não é fingir ser pequeno, é ter a grandeza de reconhecer que ainda há muito a aprender."
Resiliente é quem compreende a dificuldade, mas não sofre com ela; se adapta. Convive com o caos, mas continua organizando. Ouve os apelos, mas acalenta.
"Sonhar com um futuro melhor,não deveria ser um problema
O dia que for é o fim..."
Saul Pacheco, É o Fim
Os pais têm o poder de decidir sobre a mudança das regras, enquanto a escuta requer respeito, não desafio. Seguir regras é parte natural da vida e não prejudica.
12/06/2024
Se a inveja for grande, não desista de você! Eu sou a prova viva de que D'us e maior e Absoluto!
Solteiro no dia dos namorados é tipo vivo no dia de finados.
Você pode não está participando das comemorações, mas tá melhor que os homenageados.
Quando jovem era muito tímida, não tinha segurança em mim, no amor em nada,tinha medo de tudo e todos.
A idade chegou e hoje percebi que tudo isso é besteira. Hoje posso dizer que acredito em mim e sou forte o suficiente para me reerguer.
Mas o amor! Esse tal sentimento ainda é complicado. Tenho medo dele, de sofrer de me machucar, de ser rejeitada ou até mesmo não ser correspondida.
