Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Não tente mudar o passado, pois ele já é uma história escrita, um reflexo das escolhas feitas. Deu o que deu. Cada momento que passou serve como lição, não como algo a ser alterado. Ao invés disso, olhemos para o futuro, pois ele carrega o potencial de mudança. Se nossas atitudes continuarem as mesmas, o futuro inevitavelmente se tornará um espelho do passado. Por isso, mude o agora, transforme as decisões e rescreva os ciclos. Deu o que deu, mas ainda podemos escolher o que dará.
Pensamento do dia...
Não são as pessoas que te levam a cometer com elas, coisas que vc não deveria fazer, é a sua falta de caráter mesmo, que faz cometê-los. O "nada a ver".
"Nada a ver" porque não está sendo feito contigo!
Sabemos que tudo que plantamos, colhemos, e eu espero que tenhas estrutura o suficiente, para aguentar a sua colheita!
É difícil amadurecer, evoluir e crecer, quando pensamos que já somos perfeitos, que não erramos, e quando não temos a humildade de ouvir quando estamos errados.
Existem ciclos que são encerrados, porque pensamos: não ta bom, tô fora!
E assim vamos mudando de pessoa em pessoa, como se as pessoas não valessem nada, que so valem e prestam quando os convém. Não os convém mais, descartam, e vão pulando de pessoa em pessoa.
Amar de verdade é muito mais do que isso, e lutar por quem se ama.
Pular fora, é declarar que o amor que diz sentir, é um simpes capricho, que só sente quando o convém!
Muitos que morreram pensaram em fazer alguma coisa daqui a pouco, ou amanhã, e não fizeram, não deu tempo.(Guto Lopes)
A ansiedade pode não vir acompanhada do medo, mas ela é igualmente letal a Fé. Ore, e peça à Jesus Cristo retirar esse mal de seu coração. (Guto Lopes)
"Culpar os outros é um recurso que você pode usar sempre que não quiser assumir a responsabilidade por algo em sua vida, use este recurso que irá evitar riscos e impedir o seu próprio crescimento"
"Quem é orgulhoso e julga que sabe tudo, não se aconselha com os outros, de tanto errar chegará um dia em que não encontrará mais o retorno"
Desgosto
A escuridão se tornou parte de mim.
Eu não entendo mais as coisas dentro de mim.
Eu me afundo cada vez mais no abismo.
Eu me sinto presa.
Quando aquele sentimento chega,
Eu não posso realizar meu desejo.
Não tem como fugir.
Eles não estão me ajudando.
O que resta são os vídeos.
Cada vídeo aberto,
Sinto um calor em mim.
Por que isso é bom?
Quando vejo meus dedos estão encharcados.
"Só mais um dedo"
Isso dói, mas é bom.
Nojo.
Meu único sentimento após isso.
Não é novidade...
A iniquidade não o matará no primeiro pecado, mas sim na sucessão deles, envolvendo-o sutilmente até o ponto de você amá-la e ter mais prazer nela do que em andar em santidade com Deus.
Andar em santidade não é ser perfeito, mas sim ser aperfeiçoado por Deus a cada momento, até que a perfeição Nele e em Seu poder se manifeste em nós.
"As pessoas não decidem seus futuros. Elas decidem seus hábitos, e seus hábitos decidem seus futuros."
“Não importa o quão desafiadora seja a caminhada, sempre há aprendizado que nos aproxima de nossa missão maior.”
Rafael Serradura, 2025
"Sempre atento; devemos ocupar a nossa cabeça para resolver problemas, e não como muitos, caminham parece um ZUMBI, sem destino. Quem não tem destino, não chega a lugar nenhum ou chega no despenhadeiro"
Falar sobre ter paciência, saber esperar é tão frívolo quanto demonstrar não ter controle sobre as próprias emoções. Perdemos muito expondo nossos sentimentos, lucramos mais quando avaliamos adequadamente a situação.
De nada vale desabafar e depois perder a paz , a razão e a oportunidade.
Ser sábio é ter inteligência emocional para lidar com os percalços da vida.
#th_historiador
Alta performance não é focar em fazer mais, é focar em fazer melhor. Fazendo melhor, farás mais!
Insta: @elidajeronimo
Há quem tenha grande dificuldade em praticar o bem — e, para evitar confusão, não estou falando de "bens".
A mudança de comportamento pode surpreender quem não o conhece nos dias atuais, porém oa rotina deixa abitos visíveis mostrando o verdadeiro significado do caráter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp