Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Eu apaixonei por todos os meninos que passaram pela minha vida, não se apaixonar com intenção de algo mais, mas por cada um deles terem marcado um pedaço da minha vida, com coisas boas e ruins, graças a eles, hoje tenho histórias pra contar
E de novo, eu tenho tido esse sentimento, não é exatamente um vazio, mas é como uma falta gigante de algo que eu não sei o que é, e por mais que eu procure o que é isso, eu continuo sem uma resposta. Eu venho sendo assolada pelo intenso desejo de mudar, mudar de casa, de cidade, de estado, de país. Eu quase não me reconheço mais, eu estou apenas existindo, uma existência muito ordinária. Eu não acho mais as minhas loucas inspirações; nada parece ter o mesmo som, o mesmo gosto, eu perdi a minha inspiração dentro de mim mesma, isso é possível? Bom, se for, eu fiz, e se não for, ela está por ai, então é melhor eu fazer uma placa de ‘procura-se’ para ela. Você já sentiu isso? Como se ninguém sentisse a sua falta, se ninguém ao menos notasse sua presença, é quase como se você fosse invisível aos outros, condenado a uma existência abandonada. Meu único consolo ao falar isso, é saber que ninguém vai realmente se importar, não sei bem se é um consolo, acho que é mais algo relacionado com ‘quieto’, ninguém vai ficar insistindo naquele estúpido ‘como você está?’ no qual é preciso fingir meu melhor sorriso e dizer ‘estou bem, não se preocupe’. Ninguém vai nunca entender como é sentir o que eu sinto todo dia. Eu sinto uma dor, que passou do emocional e se tornou física, e ela é insuportável; acho que uma dor maior, a tiraria de centro, pelo menos por algum tempo. Você já se sentiu assim? Eu vivo sozinha, mesmo em torno de tantas pessoas!
A vida ás vezes é como andar num labirinto: aos poucos, aprendemos quais caminhos não levam à lugar nenhum, até que achamos o caminho certo. Este, entretanto, não um caminho fácil, uma linha reta, mas cheio de curvas e espinhos; andar em sua trilha é um eterno aprendizado.
Eu vivo do nosso passado e você do seu presente. Presente que já não sou eu, passado que ainda é você.
"Ainda não conheci tudo que o mundo e a vida podem me oferecer, mas já conheço o bastante pra saber que nem tudo vale a pena e que muitos se perdem, procurando em outros lugares o que só se encontra em Deus"
Não existe momento oportuno para ser feliz, existem pessoas suficientemente preparadas para perceber e aproveitar a grandeza do agora.
Cada um faz o que desejar de sua vida, não é por força e nem por violência, onde começa o direito de um termina o do outro, o homossexual deve respeitar a religião assim como esta também dar o respeito, ninguém tem o poder de julgar a não ser quem tem a palavra da justiça em sua boca.
Me decidi pelo silêncio que, aliás, tenho aprendido a usar bem. (Ainda desando a dizer o que não devo, mas paciência, essas coisas levam tempo.)
Mas não reclamo mais: sou quem proclama sempre esse delírio, e quem engana sempre e quer sempre demais.
Pulei no mar, sofri com o frio,
é um desafio amar soinho.
Não sei nadar, sem cobertor,
vou me afogar no mar de amor.
Saiba que, se o dinheiro conseguir comprar tua sabedoria, mesmo que você não queira, ele cuidara do resto.
Pelo menos na minha mente posso ter você para mim, ao contrario da realidade onde você não me pertence e eu não te pertenço como deseja meu coração...
Tem gente que antes era tão importante pra mim e hoje em dia não são nada além de pessoas que eu tenho nojo
