Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 589431 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Se não penso, logo desisto.

Inserida por elanklever

As pessoas não estão aprendendo nada com oque elas vivenciam! Depois se perguntam porquê passou tanto tempo e ainda estão na mesma!

Inserida por guilherme0ar

Quem não administra seu próprio tempo, não administra suas atividades. Atividades são negócios e negócios são dinheiro $$

Inserida por guilherme0ar

Que tem Jesus não tem falta de nada.

Inserida por lovbrazil

As coiaas não podem desaparecer como se fossem moedas

Inserida por AgostinhoLislau

O meu time me ensinou que não é preciso de uma estrela para ser o melhor

Inserida por skalettbiancucchi

Se e para apoiar so nos bons momentos,nao e torcedor de verdade,torcedor e que esta apoiando o time independente de esta ganhando ou perdendo.

Inserida por skalettbiancucchi

A beleza sempre esteve nos olhos de quem vê, escolho sempre a opção que não me parece coerente pois é nela que existe uma vida diferente...

Inserida por fauno

As decepções
Não impedem
Os corações
De sonharem.

Inserida por gleidston

Se levar em consideração que amor de homem e mulher não é algo unilateral, logo se existe solidão é pq não é amor, pois quem ama nunca estará só.

Inserida por fauno

Irmão leal, VEM PRA RUA HOJE, AGORA, não se omita diante do mal. Não é micareta , nem fortal, mas Fortaleza hoje precisa de seu sinal...Junte-se aos guerreiros e LUTE dia inteiro! Somos bons, alegres, humildes, precisamos de pouco pra viver, MAS isso,NÃO pode nos cegar diante de tanta miséria e acumulo de PODER! VEM PRA RUA Hoje, POVO LINDO do Ceara, eu espero por você!

Inserida por Waceila

Braços fortes, não foge a luta.
Não corre de opressão...
Não se omite diante de um irmão.
Não se vangloria do certo...
Do bom combate esta perto.
Sem vaidades, ambições...
Apenas justiça e Inclusões
Vamos em frente, sem medo...
Juntos, somos mais fortes, e eu alego!

Inserida por Waceila

Pobres descrentes que acham ter o controle sobre a vida, a morte, sobre os acontecimentos...
Não temos!
E você acreditando ou não em Deus, não importa, ele não duvida de você!

Inserida por Waceila

O Gigante acordou, se revoltou e lutou!
Ele se machucou se assustou e recuou!
Ahh, mas não se engane!
Ele pensou, Força tomou...
Com irmãos se juntou, sua batalha retomou e sua vitoria, só começou!

Inserida por Waceila

A vida não foi feita para assistir mais para aproveita cada momento maravinhoso que ela nos proporciona

Inserida por The0liraph

O melhor da vida não consiste em pensar no que se vai fazer amanha mas no que se vai fazer agor, pois a vida é curta para viver pensando.

Inserida por The0liraph

Busco um alguém para estar ao meu lado, um alguém com quem posso contar e não de quem me faça desconfiar;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi que Felicidade não se comenta... Se vive!!!

Inserida por briciolimah

Algumas coisas eu não entendo, outras eu não quero entender...

Inserida por briciolimah

Se não houver persistência não haverá certezas e nem vitórias... Se não houver perguntas não haverá respostas... Se não houver coragem para desviar-se do medo não haverá determinação ao final;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp