Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Nosso cérebro é muito mais sofisticado que o mais avançado dos computadores, mas o que não sabemos é como fazer uso do cérebro e da inteligência, pois é insuficiente estudar sem se preocupar com seu funcionamento, visto que não creditar tal funcionalidade é um desperdício intelectual. Os estudantes, via de regra, não sabem ler com eficiência, não sabem estudar, não possuem suficiente habilidade de expressão escrita e verbal, em suma, subaproveitam sua capacidade cognitiva. Isso ocorre porque poucos se preocupam em melhorar o próprio desempenho. Antes de aprender a matéria, é preciso aprender a aprender.
Pra você !
Não é amor, sim amizade,
Gosto de ti com sinceridade, lealdade,
Dia que, tudo começou sem nada esperar , verdade !,
Não te falo coragem falta sinceramente.
Minha voz perto de ti se perde,
Confusa fica língua fica desequilibrada,
Vozes saem toda gaguejada.
Mas, mas tenho você em pensamento, ontem,hoje ,sempre,
Coisas que não pode proibir, infelizmente, felizmente,
Contra partida nosso olhar brilha honestamente.
Tu sabe que ah admiro,
Tu sabe perto perto não respiro,
Tu sabe ando pela vida sozinho,
Mas, tudo isto !, porque ?
Tentar encontrar nosso cantinho.
Onde por horas, viveremos nosso diferente mundinho.
Fica comigo
Fica comigo até o dia amanhecer
Esquece o sono
A fome
A dor no corpo
E fica
Não pensa em nada
Mergulha em mim
Eu estou pronta para ser
A sua última alvorada
O seu irrevogável anoitecer
A sua derradeira viagem
E o seu primeiro
Grande
Verdadeiro
Único
Amor.
Meire Moreira
As melhores coisas da vida são aquelas que descobrimos nossas, não dentro, mas fora de nós. Essas que percebemos, que partilhamos noutro corpo, noutra mente. A melhor forma de sabermos de nós continua a ser em quem nos faz...
Ela não ficava com ele porque ele a fazia sentir-se feliz. Ficava com ele porque ele a fazia sentir-se amada. Existe sensação melhor?
As pessoas tem medo daquilo que elas não entendem. As pessoas preferem explicar aquilo que elas não entendem por meios transcendentais, divinos... Pensar é algo que dá medo.
cada um tem o destino que mereçe ter, uns nascem outros são produzidos. uns cheiram bem, outros não cheiram. uns morrem, outros são eternos.
Não sou de agradar todo mundo
isso para mim é um sacrifício.
Sou o que sou, sou o que vocês veem em mim
e o que eu vejo em vocês.
Aparência Atrai. Caráter Conquista.
Não se deixem levar pelas aparências, porque o que mais importante de tudo é o que levamos no coração...
A VIDA É UMA ONDA GIGANTE, ENTRE CONQUISTAR E SER CONQUISTADO.
NA BUSCA PELO EQUILÍBRIO NÃO HÁ REGRAS OU GARANTIAS, O SEGREDO É APENAS MANTER A PRANCHA EM MOVIMENTO
O fato de chorar não significa tristeza, mas sim apenas mais um momento de reflexão a sós consigo mesmo...
CONSCIÊNCIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Não se anistie dizendo que todos fariam como você, na mesma emergência. Pode ser que alguns tenham mais piedade; bom senso; decência; ética.
Apenas eu que fico com os problemas por mais tempo, não é que eu seja tão idiota é que sou sensato e pondero.
Hoje faz exatamente 2 anos, que um anjo foi posto em minha vida, de forma confusa talvez, mas não demorei a perceber o quão importante seria essa em minha vida, por parecer nos conhecermos de outras vidas, tudo fluindo naturalmente, uma amizade perfeita, que não demoraria nada pra se tornar amor.. Arrebatador, intenso, na mesma medida verdadeiro!! Tantas coisas vividas por esses 2 anos, como não poderia faltar, momentos bons e ruins, mas tudo colaborando pra ser o que somos hoje.. Um casal de amigos, cúmplices, namorados, amantes, companheiros, e espero que em breve, entre também noivos e marido e mulher nessa lista. Muito feliz por ter vc em minha vida, e comemorar juntos tbém nossos 4 meses de namoro, pode ter certeza que em cada segundo tu me fez feliz. Que muitas e muitas outras datas possam vir, e que celebremos com a mesma alegria que tem preenchido nossas vidas.
EU TE AMOOOOO MUITOOOO.. MINHA MULHER, MINHA VIDA, MEU AMOR!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp