Nao Amplie a Voz dos Imbecis
São incontáveis, e mesmo assim não nos acostumamos.
São tão normais, e mesmo que sejam sempre lagrimamos.
Cada despedida de alguém, de um sonho, do que fomos ou de quem poderiamos vir à ser, é tão dolorida como se fosse a primeira.
Amaldiçoada seja a despedida, maldita seja a saudade!
A coragem morre inúmeras vezes por dia, e não existe nada de errado em isso acontecer. Ser corajoso, se trata de saber entender que não se pode ter coragem o tempo todo, e que está tudo bem em sentir medo.
Não venda uma imagem mentirosa pra você mesmo, se permita sentir amedrontado, provoque sua coragem.
Sentimentos comuns te fazem atraente, humanamente falando.
Não procure lá fora o que já existe dentro de você. Deixe a Luz que há no teu interior brilhar. Deixe ela fluir no sorriso do teu viver.
Não se permita contagiar com o que vem do alheio. Queira muito mais de você. Viva muito mais do seu eu. A chave da felicidade está guardada no teu precioso coração. Pense nisso!
Nós podemos realizar coisas agradáveis, inteligentes, que façam refletir, mas em meus desenhos não vejo nada que consiga fazer a algo ou a alguém vibrar realmente.
Não importa se o dia pede cerveja!
Eu quero saber sobre a minha vontade de tomar vinho♡
Tência Medeiros.
Comece de novo. Com um pouco mais de convicção. Não tenha medo dessas palavras e da paixão que está nessas palavras.
– O que se faz por aqui?
– Se você tiver amigos, o que você quiser.
– E se você não tiver?
– Sem amigos, você não é ninguém.
Às vezes, quando ela me beija, parece que ela não sabe que sou eu. Ela não me enxerga. Parece que ela está beijando um espelho.
Servimos a Deus aqui. Sei que nem todos acreditam em Deus, e tudo bem, é o mundo moderno, não julgamos ninguém, mas protegemos uns aos outros, cuidamos uns dos outros.
Não dá pra compartilhar a dor. Agonia… A agonia é pessoal, cada um tem uma diferente. O luto é muito solitário.
Por favor, não me dê nenhuma responsabilidade. No momento, não consigo lidar com nada mais importante do que as instruções para chegar ao seu apartamento.
E o mundo segue, segue a girar num movimento intrépido em diretriz a não direção. Com rota programada desprogramando a cada translado a vida do desafinado.
É preciso o véu lacerar, e da vida não só o fel saborear. Um desfrute que se finda no viver, nascendo a real existência que exala a essência do que habita ao mais intimo sentir que a sua alma pode permitir.
E nas quimeras do meu pensar defini a tal texto criar, na peraltice de enigmar a ideia de quem nele ecoar, para subitamente dizer que o viver nasce dentro ao próximo morrer, e que morrendo se rompe o exoesqueleto que te faz renascer.
"Seja qual for sua religião, não adianta querer pregar o bem, se você não dá bom exemplo. De nada adiantarão suas palavras, se você não tiver amor no coração".
