Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Entenda que o aprendiz não é vazio e tampouco ignorante. Cada ser tem saberes próprios, ligados a realidade que o cerca. Aprenda a orientar uma pessoa à aprender
Talvez eu seja uma dessas pessoas que acham que são feias, mas, na realidade, são belas e não conseguem ver isso.
Que possamos avançar não somente em fé, mas também em obras. Pois aprendemos que a fé sem obras é morta em si mesmo.
Lembrando da sua adolescência, a maioria dos adultos se sentem gratos por não haver um documento de fácil acesso sobre todas as coisas idiotas que eles fizeram.
Amar o belo, o bonito e o cheiroso não é amar. É gostar.
Amar é sentir amor, apesar de tudo.
Doctorstrangelove
Se não puder ser gentil e humano, cale-se e saia de cena!. As vezes até o silêncio é sinal de boa vontade. A boa vontade de não se propagar a pura maldade.
Não me importo com a cicatriz, pois ela não tem raiz, só os momentos felizes se enrraizaram, os tristes secaram como folhas no outono.
Gratidão não deve ser nunca o motivo para que alguém opte por ser um prisioneiro infeliz ao lado de alguém, mantendo-se numa situação de plena insatisfação, como forma de recompensar um bem recebido. Gratidão é uma coisa, renúncia é outra.
Não espere atingir suas metas para sentir orgulho de você. Comemore e sinta orgulho em cada pequeno passo que você dá na direção delas.
Ele era o meu príncipe,
Que de encantado não tinha nada,
Seu cavalo era negro como a madrugada,
Seu manto era falso,
Seu cetro a própria iniquidade,
Pior que sapo,
Sapo é bicho,
Não tem consciência,
E ele, sabe o estrago que fez...
Tudo que eu o confiava,
Com suas mãos quebrava,
Assim como meu coração,
Minha inocência,
A nossa aliança que você enganosamente me deu, era só minha,
Casei sozinha,
Você sabia,
Teu dedo da aliança ficou preto,
Da cor da tua alma vazia de engano vasto,
Quem ama, não abandona,
Você foi de longe minha maior vergonha,
Príncipe desencantado,
Me derrubou do cavalo.
existem pessoas que não sabem o que realmente querem da
vida, vivem buscando sem controle cada vez mais e mais, e
assim acabam confusas ou decepcionadas.
