Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 613908 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Sei que não sou o melhor partido, o mais bonito ou o mais inteligente mas de uma coisa me orgulho e nisso jamais perderei, com toda certeza sou o que te ama mais.

Inserida por Cl4ud10Z

A vida pode muito bem ser uma ilusão, só por garantia de que você não e fruto da minha imaginação, posso te beijar?

Inserida por Cl4ud10Z

Amor ou amizade esta e minha triste realidade, o pior e que não sou eu a escolher mas sim você.
Quando penso que e amor você quer só amizade, no momento que desejo um amigo você quer me amar com sinceridade.
A duvida e cruel, mas o mais cruel e como você brinca com meu coração, é então e amor ou amizade?

Inserida por Cl4ud10Z

Como Lançar um Feitiço de Amor.
Primeiro e mais importante fale comigo, os outros passos não importam porque já estou completamente em seu encanto.

Inserida por Cl4ud10Z

Eu estou tentando achar meu próprio lugar.
Tenho certeza que não sou Daqui, pois não me sinto seguro.
Todos nós aprendemos a sobreviver em qualquer inferno.
E correr atrás de varias coisas sem explicações.

Inserida por eraldocosta13

Melhor prevenir do que juntar os prejuízos depois ,quando o leite derrama não adianta mais vir com panelas .

Inserida por Cacio01

Eu estou gritando:
"Eu te amo tanto",
Mas você não pode sentir o que sinto.
Você não quer acreditar em meu amor!
Por que você não pode acreditar que te amo?
Se o amor é simplesmente isso.

Inserida por eraldocosta13

Minhas frases não São simplesmente frases, é todo o meu tempo gasto em vida.

Inserida por eraldocosta13

Quando iniciar uma tarefa, tenha foco e vá até o final;
Não seja uma pessoa de metades, seja uma pessoa inteira, aja e cumpra a missão, garanta a entrega!

Inserida por ElidaJeronimo

Não precisamos ficar guardando
muitas coisas;
Porque para onde vamos,
não precisaremos delas!

Inserida por JorgeTolim

Precisamos viver a vida que se apresenta
no momento, e não podemos ficar
desesperados a procura de uma vida
que talvez nunca nos será possível;
Este é o momento, o melhor de todos,
Que se chama presente!

Inserida por JorgeTolim

Lembranças que não se vão, são como cicatrizes que jamais se apagam.

Inserida por IzaelDantas

Viva sempre cheio do que se tem. Quem se agarra ao que não gosta ou passa dias gastando horas com sonhos que não pode ter, perde a oportunidade de se encontrar no agora. É no aqui agora que a existe a felicidade, é no aqui agora que se vive o melhor que a vida nos dá.

Inserida por geraldo_neto

Não preciso conhecer tudo no mundo para saber que eu quero Deus.

Inserida por Jonaskksilva

Não permita que suas feridas falem mas alto que a sua promessa. 🕆

Inserida por rafael_amorim_2

É inútil pensar que se pode viver sem amor. Sem amor não há vida, a essência da vida é amar. O amor tem suas apoteoses e seus tormentos, faz parte.

Inserida por antonio_souza_3

Deve ser terrível não viver um amor verdadeiro.

Inserida por antonio_souza_3

Relacionamento

O outro não é apenas o outro, mas um ser humano com defeitos que jamais deixarão de existir e virtudes, as quais devem ser aplaudidas e elogiadas.
Quando sentimos o que o próximo sente, pode não ser com a mesma intensidade, entretanto, conjecturamos em nós o teor da tristeza ou alegria.
Olhar para quem amamos e saber de suas debilidades e fraquezas é compreender e ajudar a mudar, desde quando o mesmo(a) aceite tal missão.
Apesar do mundo ter gerado no coração do homem o imediatismo, impaciência, incompreensão e desamor, nunca é tarde para transformar tal “bactéria social”, que destrói as relações entre pais e filhos, amigos, namorados, colegas e casais.
É preciso reconstruir as relações: abraçar em vez de afastar, acreditar que o outro pode em vez de julgar e cobrar, respeitar, dialogar, perdoar, amar, etc.
Bem verdade que tais ações não são fáceis de serem praticadas, mas quem nunca se viu em situações de pressão, decepção, traição, perdas, entre outras, e agil de forma áspera ou mudou?
É do instinto humano se auto proteger em couraças que com o passar do tempo se tornam difíceis de serem quebradas. Isso não quer dizer que nunca haverá mudanças, mas com esforço a remodelação acontece.
As vezes o silêncio profundo é necessário, embora os lábios queiram pronunciar o que inquieta o coração. Nessa tarefa tão árdua o sofrimento torna-se inigualável e indescritível, contudo, lá na frente o resultado será dulcificador.
Sendo assim, nas relações humanas as batalhas são para crescimento e amadurecimento, desde quando emane do coração de ambos a humildade para reconhecer tais fragilidades e juntos possam crescer nesse mundo complexo e maravilhoso chamado relacionamento

Inserida por silviacplima

Um "VERDADEIRO AMIGO"
não despreza seus
semelhantes nas dificuldades,
mas eleva-os ao caminho do
sucesso e da superação.

Inserida por marcioadrianosousa

"Acredite, você tem muitas coisas, mesmo que ache que não tem nada, e não deseje que eu te prove isso, pois o modo de saber que você tem, é perdendo tal coisa"

Inserida por AndreVieiraRocha