Nao Amplie a Voz dos Imbecis
A felicidade não está contida em um único lugar, ela é invisível como o ar, suave como a brisa do mar e te dá forças para poder caminhar.
Eles dizem "Como você quer que eu te entenda se você não diz nada?"
Mas é aí que está o ponto, nem mesmo eu sei o que se passa em minha mente, não sei nem explicar minhas dores e muito menos entende-las. Sinto muito, eu quero que vocês entendam ela, mas primeiro eu devo entender ela.
E para isso, preciso de tempo, de espaço, de calma, de compreensão e apoio...
“A mediocridade não permite o crescimento por isso que na maioria dos casos é necessário se chegar ao fundo do posso, mesmo ao caos, para que a construção de um novo ser magnificente possa acontecer”
Ney Batista
Dec/23/2020
Ore!
Não importa onde, nem como.
Ele quer apenas a oportunidade de ouvir, responder, inspirar e mostrar o quanto se importa conosco...
Nostalgia escolar 19/12/20
Quem diria,
Te ver de novo,
Todo esse tempo,
E eu não esqueci seu rosto,
O cabelo o sorriso,
Lembro dessa época, eu era garoto,
O lance era outro,
Eu não te conhecia,
Quem te apresentou?,
Sua amiga Maria,
Lembro da gente se beijando,
Do lado do muro da escola,
Eu todo tímido,
Você deu início,
A Andressa minha colega de sala,
Passou e viu, no canto da boca um sorriso,
Pra não dizer rindo,
Nega a cada beijo,
Eu queria outro,
Quando você não estava,
Soltava sorrisos feito bobo,
Sorte minha ter te conhecido,
Recentemente quando te vejo,
Vem a nostalgia,
E não deixa esse bom tempo,
Ficar perdido.
Adner Fabrício
O verdadeiro amor não nasce, das sensações e emoções do nosso íntimo apenas. Mas sim das atitudes continuadas, e baseadas na fraternidade, na misericórdia, e na bondade para conosco e para com as pessoas a nossa volta. E que nos levam a essência dele, e que é sobretudo o vínculo com a perfeição.
Por mais que NÃO queiramos sempre desejamos mais. Faz parte da vida imperfeita que temos. Queremos sempre mais ,apesar das vezes não agradecermos o que temos. Importante é ser ou estar FELIZ com o que somos ou temos.ASC3008
A incomunicabilidade de si para si mesmo é o grande vórtice do nada. Se eu não acho um modo de falar a mim mesmo a palavra me sufoca a garganta atravessando-a como uma pedra não deglutida. Eu quero ter acesso a mim mesmo na hora em que eu quiser como quem abre as portas e entra. Não quero ser vítima do acaso libertador. Quero eu mesmo ter a chave do mundo e transpô-lo como quem se transpõe da vida para a morte e da morte para a vida.
Quem dificulta que certas coisas não aconteçam ou apenas engane a todos por momentos de sigilo para ser oportunista a usar o falso segredo em situações.
O mal desse século é a desinteligência não digo a ausência de estudos mas sim os que pensam saber alguma coisa quando no final são eternos ignorantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp