Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 601676 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Eu não sei como começar. Não sei o que falar depois. Pode ser um pouco de loucura, mas não enxergo quase palavra nenhuma, e, quando ocorre, me perco em modos de como decifrá-las. Não ouço as batidas, e o ritmo de outrora agora é vão como ecos do que não foi dito, pouco digerido. Apenas a descrição de um momento.

Já é tão comum me encontrar prestes a ceder às armadilhas da própria mente. Disfarço a contradição com silêncio, a incerteza com frases doces, pra demonstrar necessária força em entender e desprezar. Dói demais ter sempre o que falar.

Inserida por itarcio

Eu e minha ansiedade em não deixar para depois.
Sentir demais é sofrer demais com qualquer coisa, trivial afirmar…

Me escoro em frágeis representações de resistência, encontro calma na ilusão inconsciente. Já tive mais o que dizer, já fui menos repetitivo. São as mesmas sensações, mas por razões diferentes. O mesmo quarto vazio, só menos vazio. Não há ao menos sequência. Só me sinto completo no teu abraço.

Queria que minhas palavras te importassem mais que meu silêncio.

Inserida por itarcio

Não esqueça nenhum instante de sua vida, que a morte chegará a todos, a qualquer momento. A prova que Deus existe, é que seria a maior injustiça se o, não existisse. Homens bons e maus pagarem o mesmo preço.É justo?

Inserida por Eanes

Sabe a sensação que um toque provoca ? O toque de uma pessoa qualquer não é capaz de provocar alguma sensação se quer. Já o toque dele causa arrepios, calafrios, borboletas no estomago, vermelhidão excessiva nas maçãs do rosto, e um sorriso gigantesco que ninguém é capaz de tirar do rosto.

Inserida por hellenveras

Não esqueça de visitar os amigos, a família, para que se precisaste uma pequena ajuda, não fores tratado de modo desagradável.

Inserida por Eanes

O não querer, também é um querer, o querer-não, faz bem.

Inserida por Eanes

O homem que goza de saúde não deve aceitar ser alimentado, perecerá, na falta de quem alimenta.

Inserida por Eanes

Abster-te do que é bom, quando não lhe pertence, para não procederá mal dento de ti.

Inserida por Eanes

Amigo não é aquele que diz vai em frente.
É aquele que diz vamos juntos.

Inserida por marcelocaruso

O mundo fora de casa não é uma maravilha. É um lugar ruim e asqueroso, e não importa o quão durão você seja, sempre vai aparecer alguém melhor que você.

Inserida por marcelocaruso

Os cristãos não se distinguem dos demais homens, nem pela terra, nem pela língua, nem pelos costumes. Nem, em parte alguma, habitam cidades peculiares, nem usam alguma língua distinta, nem vivem uma vida de natureza singular. Nem uma doutrina desta natureza deve a sua descoberta à invenção ou conjectura de homens de espírito irrequieto, nem defendem, como alguns, uma doutrina humana. Habitando cidades Gregas e Bárbaras, conforme coube em sorte a cada um, e seguindo os usos e costumes das regiões, no vestuário, no regime alimentar e no resto da vida, revelam unanimemente uma maravilhosa e paradoxal constituição no seu regime de vida político-social. Habitam pátrias próprias, mas como peregrinos. Participam de tudo, como cidadãos, e tudo sofrem como estrangeiros. Toda a terra estrangeira é para eles uma pátria e toda a pátria uma terra estrangeira. Casam como todos e geram filhos, mas não abandonam à violência os recém-nascidos. Servem-se da mesma mesa, mas não do mesmo leito. Encontram-se na carne, mas não vivem segundo a carne. Moram na terra e são regidos pelo céu. Obedecem às leis estabelecidas e superam as leis com as próprias vidas. Amam todos e por todos são perseguidos. Não são reconhecidos, mas são condenados à morte; são condenados à morte e ganham a vida. São pobres, mas enriquecem muita gente; de tudo carecem, mas em tudo abundam. São desonrados, e nas desonras são glorificados; injuriados, são também justificados. Insultados, bendizem; ultrajados, prestam as devidas honras. Fazendo o bem, são punidos como maus; fustigados, alegram-se, como se recebessem a vida. São hostilizados pelos Judeus como estrangeiros; são perseguidos pelos Gregos, e os que os odeiam não sabem dizer a causa do ódio. Numa palavra, o que a alma é no corpo, isso são os cristãos no mundo. A alma está em todos os membros do corpo e os cristãos em todas as cidades do mundo. A alma habita no corpo, não é, contudo, do corpo; também os cristãos, se habitam no mundo, não são do mundo.

Inserida por samiferraz

Sempre queremos que as pessoas sejam iguais a nós, mas elas não são

Inserida por TatiellyNunes

Toda vez que me pergunto, o por que, sempre ouço o por que não. Ser diferente é ser livre. Ninguem lhe juga, pois nada são iguais a a ti.

Inserida por digaorar

Realmente o amor é cego.
Não vê cor, raça, status social...

Inserida por digaorar

Perdoe-me por não te perdoar.

Inserida por digaorar

Eu não tenho nada nessa vida, nem mesmo eu.

Inserida por itarcio

Se me faz descobrir que é bom pode não ser tão bom assim. O que é bom se percebe de primeira.

Inserida por itarcio

Conserte o que tiver controle, e o que não conseguir se conforme porque muitas coisas fogem de nossa decisão, e não vale a pena sofrer pelo que não se pode mudar.

Inserida por itarcio

Quando criança não gostava muito de poesia por achar que não faziam sentido, mas hoje entendo que é a vida é que é sem lógica.

Inserida por itarcio

Tenho procurado sentidos entre os confusos sinais, mas o que encontro não se aproxima ao modelo inventado por minhas frustrações.

Inserida por itarcio