Nao Ame Sozinho

Cerca de 577076 frases e pensamentos: Nao Ame Sozinho

Não deixe que o seu medo de ficar sozinho
Te permita continuar ao lado
De quem não merece sua companhia

Inserida por pensador

Dandara existiu, Zumbi não lutou sozinho.

Inserida por pensador

Morrer? Quem disse isso?
Só quero remar, sozinho, contra a corrente. Não posso?

Inserida por RemissonAniceto

QUERIA

Queria ter amigos leais,
E não me sentir assim tão sozinho,
De que adianta ser bom demais,
E não receber ou dar nenhum carinho.

Queria viver pra raciocinar,
E das armadilhas poder fugir,
De que adianta saber pensar,
Se não tenho coragem de querer agir.

Queria todos os dias acordar,
E acreditar que ainda estou vivo,
De que adianta ter saúde pra esbanjar,
E tudo neste mundo ser cansativo!

Queria sentir amor pra poder fluir o perdão,
E despertar em cada um a alegria de ser abençoado,
De que adianta ter um bom coração,
E não poder se sentir amado!

Rodivaldo Brito em 21.04.2019

Somos compostos por três partes;
Nada é o sozinho;
Sozinhos não desfrutamos de nada;
É melhor composto, que nada.

Inserida por rosesabadini

Perdoa-me.

Perdoa-me Senhor por todas as vezes julguei está sozinho, não ter ninguém.
Perdoa-me por cada pensamento negativo, egoísta.
Perdoa-me por ter tudo e ao mesmo dizer não ter nada.
Perdoa-me Senhor por ser tão pequenino e frágil.
Perdoa-me pelos medos e fracassos.
Perdoa-me por deixar que o desanimo me domine as vezes.
Perdoa-me por perder a fé diante momentos de crise.
Perdoa-me por não correr atrás e sonhar por algo maior.
Perdoa-me Senhor por não saber ser humilde e não agradecer por todas as bençãos recebidas.
Perdoa-me por dizer que não aguento mais.
Perdoa-me por achar que a minha dor é maior ao meu semelhante.
Perdoa-me por tudo que tenho feito, pensado, deixei de fazer e não agrada a Ti.
Perdoa-me pois sou pecador.

Inserida por alexseverinof

Eu não sei ser sozinho
Há muito de mim pelos caminhos
Todas as lembranças que deixei pelos barrancos
Todo o meu amor que se perdeu entre os espinhos...

Inserida por Benevides_Garcia

Hoje eu quero ficar sozinho. Vagando na solitude. Por vezes, me pego pensando e percebo que não estou só. Encontro-me com um turbilhão de pensamentos. Estes, por vezes, torturadores e, às vezes, libertadores. Começo a falar com alguns deles. Percebo que eles falam, mas são emudecidos, não consigo ouvir, mas sinto, sinto a vibração dos seus movimentos em mim.

Hoje eu quero ficar sozinho. Porém, quero a minha companhia. Quero brindar com ela. Quero comemorar o caos, aquilo ali que nomeamos de sentimentos, seja ele qual for. Nesta festa, consigo bailar com alguns. Outros correm. Outros morrem. E quase sempre sou perseguido, atropelado por algo que jamais pensei que fosse aparecer na minha direção, na minha estrada.

Hoje eu quero ficar sozinho. Sim. Mas quero a sua companhia. Quero te encarar de frente e dizer mil e uma palavras. Faltam-me as palavras. Falta-me a melodia para usá-las na tempestade. O vendaval intempestivo se aproxima. Quais as minhas armas? No momento, o silêncio fúnebre e a Maria Fumaça sentimental. Vejo muitos vagões. Cada um reserva uma surpresa diferente nesse turbilhão de pensamentos. A locomotiva está a todo vapor.

Hoje eu quero ficar sozinho. Não por uma escolha, mas por uma necessidade. Preciso encarar os monstros. Os fantasmas pairam diante do abismo. Acho lindo. Venero-o. Bato continência. Sou regido por ele. Abraço-o. Ao fim, um grande rio... Oh, mãe natureza, brinda comigo!

Hoje eu quero ficar sozinho. Quanto ao amanhã... aí eu já não sei se quererei ficar sozinho. Possa ser que sim e, indubitavelmente, possa ser que desejarei a tua companhia, a tua doce companhia.

Inserida por Robkenede

Eu não posso mais tentar me encontrar, eu estou sozinho, eu estou perdido... por quê?

Inserida por angeli_pietro

Jurei mentiras e sigo sozinho, assumo os pecados
Os ventos do norte não movem moinhos

E o que me resta é só um gemido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,
Meu sangue latino, minha alma cativa

Inserida por pensador

Não existe pior desgraça que morrer sozinho.

Inserida por EmOutrasPalavras

Não há quem cresce sozinho neste mundo, directamente ou inderectamente recebemos apoio de outras pessoas seja satisfatório ou não.

Inserida por MNCHenga002

Certo dia ao me perguntar o por que de me sentir tao sozinho, cheguei a seguinte conclusão, não sou sozinho, apenas os caminhos equivocados que escolhi traçar e as escolhas que decidi tomar me fizeram caminhar cada dia com menas pessoas, ao longo dos anos os amigos foram se esvaindo como água das mãos, ou seja a solidão não é uma infelicidade e sim uma consequência,,,,,

Inserida por Marco_Aurelio

Mulher Invisível

Por que você faltou
A cada dia que fiquei sozinho
Por que você não diz
Que deseja o meu carinho

Por que se afastou
Quando eu mais me aproximei
Não sei o que tu queres
Muito já me perguntei

A cada dia que passa
É um dia a menos sem você
A solidão me incomoda
Estou querendo te ver

Por que não me chamas logo
Se também me queres ver
Ficas perdendo a emoção
De quem tu queres ter

Mostre que tens carinho
Demonstre que tens vontade
De ficar muito pertinho
Antes que seja tarde

Será que foi ilusão
A carência traz enganos
Esquecer essa afeição
Refazer os meus planos

Talvez nem seja verdade
Talvez nem seja possível
Foi tudo uma grande miragem
Da mulher invisível

Cigano Romani Em 01/02 /19
Fb Romanipoesias
Direitos autorais reservados®

Inserida por CiganoRomani

Seja verdade hoje que não amanhecera sozinho.

Inserida por andrenj

Sinto que estou agora mais sozinho do que nunca pois ja nao posso desabafar nem com as pessoas do meu mundo "real" nem com as do meu mundo virtual que se despencou ,tanto que menti hoje a maioria nao cree em minha verdade, sabe se la que outras pessoas falam por traz e riem de mim, enqnto eu digito isso em meio a uma dor que prefiro apenas guardar pra mim. Denovo o que as pessoas querem de mim sao mais que provas , mais provas pra q? pra depois que verem a minha verdade dizer q e amor eterno.. o amor acabaria entao sem estas? por isso todos se afastao como se nesse momento vc fosse um portador de uma doença devastadora e contaminosa .. sorte daqueles que um dia erraram e conhecerao verdadeiro significado da palavra perdão .. eu vou tentar viver minha vida por que eu tenho tudo o que um cara da minha idade queria ter pra ser feliz , mais ao mesmo tempo nao tenho nada nem o afeto da mulher que amo nem admiraçao nem nada porque joguei no lixo , tentei não seguir o exemplo do meu pai que passei a vida toda cobrando e julgando e fiz o mesmo.. paciencia

Inserida por Felipesobral

Quando se está sozinho todo começo vira um fim, e todo caminho não leva a nada...

Inserida por felipelana

Amar é generoso, só se ama se for amar alguém, não se pode amar sozinho, o amor é companheiro, não é individual, se você ama e o seu amor é digno consecutivamente um dia também vai ser amado.

Eu amo e tenho a imensa felicidade de ser amado, me encantei com um olhar que nunca pude ver, com um toque que ainda não senti, com um cheiro que sigo o rasto por quilômetros cujo aroma não reconheço, amar é estar fixo e convicto que sua vida é predestinada aquela pessoa, eu sei que nasci pra ser feliz, no idioma do seu amor vou ser sempre um aprendiz, sonhar com você te trás pro meu real nem que seja por segundos um sonho acordado ou na ilusão virtual, preciso do seu toque do seu cheiro do seu beijo, preciso estar contigo pra matar a minha cede e conter o meu desejo, menina que molda minhas noites com um toque de leveza, menina essa que me seduz, rara flor da natureza...

mon petit
Sou e sempre vou ser loucamente apaixonado por você, tu que tens esse jeitinho que me fascina, esse corpo de mulher e essa eterna alma de menina• sz

Amo-tchê Camila

Inserida por DebiszLoid

Perdi meu valor para alguns e já não tenho mais graça, mas no fim você sempre vive sozinho, até encontrar alguém que valorize a verdade.

Inserida por gustavoteodoro

O meu receio é sair do teu caminho, de ser julgado e depois viver sozinho. Meu egoísmo não me faz te merecer, nos parte em dois e quando acaba faz sofrer.

Inserida por ariutida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp