Nao Ame Sozinho

Cerca de 589800 frases e pensamentos: Nao Ame Sozinho

A vida é questão de prioridades. Às vezes colocamos coisas que não deveríamos como nossas primeiras opções, e eu te aconselho: coloque-se em primeira opção, e não é questão de egoísmo, e sim de inteligência. Você feliz, atraíra pessoas felizes e coisas boas.
É como se fossemos imãs, o tempo todo, mas que só atrai-a aquilo que nos exalamos, no mesmo nível e na mesma frequência.

O que não podemos entender

Passei muito tempo buscando entender coisas que hoje percebo que não têm explicação. A razão das minhas escolhas, das minhas omissões. Por que eu fui quando quis ficar? Por que eu fiquei quando quis estar em outro planeta? Por que já pensei em jogar tudo para o alto e recomeçar? Por que eu estou aqui agora?

A verdade é que nos preocupamos tanto em fazer acontecer que não observamos a vida passar enquanto acertamos os últimos preparativos. São tantos os planos que terminam ou começam com as surpresas que o destino nos apresenta. São tantas as decisões que parecem desconexas no momento em que as tomamos, mas que com o passar do tempo entendemos que não foi uma escolha e sim a única alternativa que podíamos seguir naquela situação. Tudo ao redor nos levava até ela. Tudo que estava nublado e só o tempo foi ou é capaz de clarear.

Já me preocupei demais com questões que não mereciam nem sequer que eu arcasse por um milímetro as minhas sobrancelhas. Já desconfiei. Já procurei encontrar o que nunca quis ver. Já me senti traída. Não por amor, mas por lealdade. Não por atitudes, mas pela falta delas. Já acreditei no que nunca existiu. E agora vejo que isso tudo foi em vão. Talvez a minha falta de experiência tenha me levado a me aborrecer com coisas tão pequenas. Talvez não.

Hoje não quero mais saber se estão todos falando de mim ou se nem sabem que eu existo. Não importa o que dizem ou deixam de dizer sobre ele, sobre mim, sobre nós. Não interessa se quem se diz meu amigo gosta realmente de mim ou é só fingimento. Não quero saber o que fulano acha de mim, se beltraninha não vai parar de dar em cima do meu amor, ou ainda se a outra não cansou de esfregar as declarações mais sem fundamento na minha cara. Não procuro mais saber o que não devo, o que não me faz bem.

O melhor chega até nós mais cedo ou mais tarde. No tempo certo. Não há preocupação que acelere o que está predestinado a acontecer. A recompensa de quem confia, de quem sabe que cumpriu o seu papel para estar onde está, sempre chega. Portanto, não deixe que nada desvie sua atenção ou seu caminho. Siga o rumo traçado pelo seu coração. E mesmo que nem tudo aconteça da forma que você gostaria, não chore, não desista. Não se culpe. No final você vai perceber que tudo sempre fica do melhor jeito para nós. Até quando isso parece simplesmente incompreensível.

Apesar de te amar tanto, agora eu sinto que não estamos destinados a ficarmos juntos, não agora. É preciso seguir em frente, eu sei, Porém ainda não sou capaz, não consigo me ver namorando outra pessoa a não ser você, mais eu sei que tenho que te deixar ir, sei que o agora não é nosso e tenho a a certeza que o amanhã será. Eu sinto isso, eu sei.

Eu não quero viver como se sobrevivesse a cada dia que passo sozinha. Não quero andar como se procurasse meu complemento em cada olhar vago. Eu acho que mereço mais que isso por tudo o que eu sei que posso fazer por alguém. E fico só esperando, na surpresa do dia que eu desencanar de esperar, um par de olhos que me faça ficar sem nenhuma palavra, nada além de dois olhos se enlaçando quatro.

Levante e viva ,diga sim para você mesmo, se PERMITA ...
Não julgue tanto suas ações, faça mais coisas por impulso!
Use sua liberdade a seu favor, não contra você mesmo,seja seu melhor amigo e seu mais FIEL amor
Para de pensar no amanha se o dia de HOJE ainda não terminou .

⁠Se o ar não se movimenta, não tem vento; se a gente não se movimenta, não tem vida.

Itamar Vieira Júnior
Torto arado. São Paulo: Todavia, 2019.

A reconciliação não é esquecimento de uma ofensa, mas o perdão dela.

Nunca de seu direito, para não perder sua razão

Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito.

Se eu tô com alguém, com certeza não é porque eu gosto mais ou menos dela. Então não me venha com nada incompleto também. Afinal, quando se trata de amor não existe meio termo, e menos que isso não me interessa.

Sonhar, ser positivo não basta para conquistar os objetivos. Viver é um risco que nem todos querem correr. Lembre que: Cada atitude tem uma consequência, assim como cada risco pode ter sua recompensa.

E com o passar do tempo, a gnt acaba aprendendo que o amor
não é mais que respeito mutuo com uma dose a mais de carinho.
Aprende tbm que amar é muito mais do que dizer apenas"eu te amo",
amar é indiscritivel,porém infelizmente nem todas as pessoas possuem essa capacidade, esse dom.
Aprende que a desilusão não é mais do que a ansiedade, a insegurança e a confiança demais nas palavras e promessas
de alguém que não merecia.
Aprende também que um amor não se cura com amor de outra pessoa, mas sim com o amor próprio!
Aprende que as decepções estão ai, porém é opcional sofrer por alguém que nem sabe o quanto vc o amou!

Aprende que deve pensar muito bem antes de fazer algo que possa prejudicar alguém que goste de vc, pois para as dores do amor, só existe um remédio, que cura: o tempo!

Quando a raposa ouve o grito do coelho ela vem correndo, mas não para ajudar.

A eficiência da propaganda religiosa e política depende dos métodos aplicados, não das doutrinas ensinadas.
(Admirável Mundo Novo)

A lógica não pode ir mais além; nenhuma pedra de toque lhe permite descobrir o erro que atinge não a forma, mas o conteúdo.

Tenho que saber oque aconteceu comigo, não sei se foi loucura ou destino, so sei de uma coisa te quero comigo.

Danço porque meus pés ganham vida e a minha alma grita, implora pra que a música não se acabe.

⁠Não me ponha no altar
Que eu sou meio desonesto
Eu te juro amor eterno
Mas, no fundo, eu não presto

Jão

Nota: Trecho da canção Santo.

⁠"A natureza da mente é a confusão, essa é a sua beleza. Ela é sempre confusa porque não consegue decifrar nada, mas pode agregar tudo e refletir sobre isso infinitamente.
A mente sempre será confusa, a não ser que você seja um bitolado idiota, ou um fanático.
Quanto mais inteligente você for, mais você irá se questionar e será confuso sobre tudo. Quanto mais profundamente você olha para a vida, mais confuso você será, e isso é bom. Somente alguém que não olha para nada e tem uma visão limitada está morto de certeza sobre tudo".

Só porque eu não estou por perto agora, não pense que eu não me importo.