Nao Ame Sozinho
Qual mulher não é apaixonada?
Que não sonha em encontrar alguém que vá viver ao seu lado até a morte?
Que esse alguém vai amar, cuidar e á respeitar no mesmo tanto que ela?
Hipocrisia dizer que já não se acredita nas pessoas e que o amor já não existe mais.
Atire a primeira pedra quem nunca sentiu saudade de certas pessoas, de certos lugares e de certos momentos.
Acredito que cada pessoa é sonhadora e que também existe aquelas pessoas que se dedicam para conseguir alcançar os seus sonhos.
A vida é tão simples.
E nós?, complicamos tudo.
80% é Você, 10% em Acertos e 10% Deus te mostrando o caminho.
Você só vai conseguir o que você quer, quando você souber o que você quer. Pessoas confusas tem o costume de girar em circulo e parar no mesmo lugar.
Por: Silvia Godoi
Acredito que o sorriso mais bonito não depende dos dentes, mas sim do olhar
Acredito que por mais luz que haja, desde que tenha algo nesse lugar, haverá também sombra
Acredito que a felicidade é transmissível
Acredito que o corajoso é encorajado a ter coragem
Acredito que a inspiração são borrões disformes na mente, que, com o passar do tempo, são moldados
Você tem os próprios problemas e eu tenho os meus, eu fumo, eu bebo, eu tomo remédios / não sou doente, mas também não te escondo o verdadeiro " Kayke ", trabalho com poemas, vejo a vida passar, o tempo anda curto, essa semana já tem hora pra acabar. Vivo no caos, vivo na paz, conheço pessoas das classes baixas, médias e anti sociais, já fui em muitos funerais, já toquei pagode misturado com forró até o sol raiar, uma metamorfose líquida que com o tempo vira ar, mas enquanto meu cigarro não acaba, no seu ambiente não posso entrar.
Não abra a mão de sua felicidade para ver outra pessoa feliz,abra a mão de seu orgulho para que possa ser feliz com ela.
"" Ah teus olhos
que não acreditam no que veem
incrédulos fitam o desconhecido
talvez esperando uma visão
que irradie luz e paz e amor...""
Reflexão diária
Cada dia, mais um passo, mais um dia de descobertas.
Como ser humano não sei quase nada, agora quando elevo meus pensamentos a Deus humildemente, minha mente se abre e posso enxergar que mais um dia foi superado e mais sobre meu eu interior descobri. Só consigo isso se realmente estiver disposto a pagar o preço, e ouvir a Deus em minhas reflexões se é isso que estou pronto para enfrentar e aceitar no dia de hoje, se realmente consigo encarar meu passado de frente e abandonar as velhas ideias, assim como a minha raiva e meus ressentimentos. E viver cada dia melhor meu dia de hoje.
Bom dia
A troca
Quando você tenta ajudar alguém a seguir certa linha de pensamento, não o faça como uma simples troca de favores lembre-se sempre que você está ajudando tanto quanto está sendo ajudado a se manter nessa linha e trazendo alguém para junto de você a tornar mais forte essa corrente chamada fé em dias melhores. Trocar eu troco de roupa de carro de casa de emprego de relacionamento, agora sua linha de pensamento em busca de seus objetivos você só alcança através da fé e da partilha com outras pessoas e principalmente com Deus, e com Deus não existe barganha.
Eu sinto saudades do tempo que a gente corria e o tempo não corria. Eu sinto saudade de ter sorrisos como resposta. Gostava do tempo em que eu parava sem fazer nada apenas para pensar na vida e tirar uma fina melodia da gaita. Saudades do tempo em que eu chegava em casa ralado de tentar andar de skate. Saudades de me preocupar apenas com as reclamações dos pais. Eu sinto saudade de palavras verdadeiras, gestos sinceros. Saudades dos versos guardados, dos abraços não dados. Saudades de um tempo bom. Eu sinto muito, mas eu sinto.
~~
~~AMO~~
Eu amo você de muitas formas:
Amo quando me dás Bom dia.
Amo quando não me ignoras
Amo quando comigo sentes alegria...
Amo quando diz que me adora
Amo quando você me ama
Amo quando você me chama
Amo quando me deixas em chamas...
Amo quando me beijas
Amo quando me desejas.
Amo ouvir teus gemidos
Amo tua forma de me envolver
Amo, pois sabe me dar prazer.
Amo ser teu homem.
Amo teu jeito de ser.
Amo teus beijos...
Amo teus desejos.
Amo você com tanta ternura!
Amo realizar suas fantasias
Amo teus gritos de prazer, loucura!
Amo ver teu sorriso de alegria.
Amo ver teu olhar de satisfação...
Amo você com tanta paixão!
Amo teu jeito de me olhar...
Amo tuas mãos em meu corpo a deslizar~~
A confiança ou a desconfiança são indeterminações a serem utilizadas somente enquanto comprovar não for possível.
A polidez é do mundo civilizado, quem não tem polidez esta no mundo errado e deveria voltar para o mundo primitivo.
Não me defino como poeta,
pois não me vejo como tal.
A meu ver, poeta é um pessoa
que tem pleno domínio,
sobre um vasto vocabulário.
Eu, no entanto,
sou apenas um sujeito
que se deixa dominar
por um determinado número de palavras.
As vezes não basta tentar,
As vezes não basta continuar,
As vezes não basta fazer de tudo,
As vezes não basta ser bom,
As vezes não basta ser leal, dócil ou gentil,
As vezes não basta nada. Porque muita das vezes tudo isso será feito para o outro e não para você mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp