Nao Ame Sozinho
Quando você cair no poço do esquecimento de alguém, não tente sair de lá!
Recomendo nadar em outros oceanos com águas quentes e límpidas,
são renovadoras!
Embora "tempo seja dinheiro". Não gaste todo seu tempo trabalhando. Reserve uma parte dele pra coisas que o dinheiro não compra.
Ficar com uma garota hoje, outra amanhã não me faz canalha.. além do prazer, trago abraço, carinho, um ombro, palavras de conforto. Não somente beijo e pegada.. Liberdade já deixo claro que priorizo, porém não iludo.. O caso se torna diferente caso eu me apaixone. Mas enquanto me recupero de traumas e desamores, distribuo carinhos por ai, de forma liberal.
Me ensina Senhor a caminhar,
e os meus passos firmar no centro da tua vontade.
Não quero mais me perder,nas alegrias vãs,que este mundo insiste em me oferecer.
Me ensina Senhor a perseverar,
e a não me desesperar nas esperas da vida.
Preciso aprender no teu tempo viver,acreditar e obedecer,fortalecendo em ti a minha fé.
Tornei-me dependente de ti.
Não saberia eu,ao menos um dia viver,sem sentir tua doce presença em meu ser,
sem provar do teu amor.
És minha vida,meu respirar.
Razão pelo qual posso sonhar.
Então,me ensina Senhor,e faça minh'alma resplandecer o brilho da tua glória em meu viver.
Não procure uma pessoa perfeita para ter um relacionamento sério, procure uma pessoa honesta, duas pessoas "perfeitas" não dão certo.
O que importa o dia de ontem se já ficou para trás?
Não acredite em palavras de quem fala muito e pouco faz.
Fui caipira pirapora e, porque poderia ser diferente agora, não preservar valores; sou da antiga e minhas atitudes quando adolescente para muitos bandida, entediava.Hoje vejo que tudo não passava de brincadeira de criança observadas as manifestações dos entendidos modernos.
" Não espere sempre receber flores, as vezes também receberá espinhos então aprenda a lhe dá com eles".
O tempo só e curto, para quem não aproveita, cada milésimo de segundo.(O tempo só e curto para quem não precisa dele)
Sua vida não muda pela suas atitudes, e sim pelo o que você é. Porque não adianta mudar sua atitude com o mundo antes de mudar a sua própria. Então está matemática humana é simples. Você só tem aquilo que merece.
"Tive Vontade De Brincar Com Rimas,
Mas Vi Que Rimar Não Era Brincadeira,
Caderno Cheio De Rabiscos
Mic Batida Idéias Caneta
Essência Dos Anos Noventa"
Não deixe que a maldade de alguém neutralize sua bondade e por mais doloroso que seja mantenha-se integro, lembre-se o defeito não está em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp