Nao Ame Sozinho
GERALMENTE, quando acreditar que está apegado a algo ou alguém, na verdade você apenas não está tendo acesso a pessoas, coisas ou situações que possam te interessar… BUSQUE NOVOS CONTATOS, lugares, pessoas, situações, objetos, conhecimentos.
GERALMENTE, quando acreditar que está viciado em algo ou alguém, na verdade você está com isso fugindo/evitando sua atual ou passada realidade… FOQUE EM VC E SE ENFRENTE, lute contra seu passado e aprenda o que ele quer te ensinar, entenda seu hoje entenda o que eh bom e ruim e que eles fazem e farão parte de nossas vidas, terá trará, paz e felicidade mesmo em meio aos desafios… e te trará força para vencer todos eles.
Nós não somos nossos próprios inimigos como insistimos ser, o nosso real inimigo sempre nós temeu, até certo momento que resolveu usar nossa própria arma contra nós. Acredite! Acredite em você! Acredite em nós! Desde que chegou nesse mundo te fazem acreditar em muitas coisas, entre elas poucas as que te motivam, e esmagadoramente as que te trazem, medo, preocupação, vergonha, impotência, limites, que te prendem em uma vida, medíocre, vazia, ingrata…
Ja esta na hora de enxergar, tudo que vc REALMENTE acredita… acontece!
Mas, o que te ensinaram a acreditar? O que te priva, te prende, te atrapalha, te limita, ja percebeu que eh tudo o que voce acredita? O que voce acredita você criou desejou? Veio através de outras pessoas desde sempre para você e por isso voce acredita? O que vc tanto deseja, busca, espera, constrói… tudo que você quer mas ainda não tem… você deseja né, você constrói né, você busca você espera não eh! MAS VOCÊ REALMENTE ACREDITA??!!!?!!!!!!!!!!!
Apenas essa única vez, acredite em mim.
a gente passa maior
Parte do tempo
Esperando o momento certo
Pra fazer algo
E não se dar conta
Que o (AGORA)
É nossa principal prioridade!
Creio eu, lógico que não tenho certeza, que tudo que há no Planeta Terra serviu, serve ou servirá para outra(s) coisa(s), ou seja, na Terra não há nada em vão. Será que estou certo em pensar assim? Avisando que não sou o dono da verdade e nem o dono da razão. Respeito todas as opiniões, inclusive as contrárias das minhas.
[Fortaleza/Ce., 12/04/2025]
Sempre haverá momentos na vida ,
Para florir
Não pare pára olhar o que se foi
Tudo que não está no nosso caminho
Não pertence a nos
Vamos deixar o jardim da vida
Se expandir e colher as flores
E deixar a vida florir ...🌺
Hoje no atual cenário, os terráqueos não brigam por política, e sim pelos "políticos"...
As pessoas não estão discutindo ideias, ideologias ou políticas públicas (que seriam debates saudáveis e construtivos), mas sim brigando em defesa de políticos específicos, como se fossem ídolos ou times de futebol., sem falar na polarização política que acontece em muitos países, onde eleitores defendem figuras políticas de forma apaixonada, muitas vezes sem avaliar suas ações de forma crítica, o que era para ser algo coletivo mas em vez disso, muitas discussões giram em torno da lealdade a indivíduos.
o sonho é natural para uma pessoa jovem,para o mais velho não flui mais sonhar porque o que tinha que aconteceu já a conteceu
Hoje não existe o tal de casamento tudo que tem que acontecer já a conteceu, por isso não flui mais casamento
quando uma criança nasce é aquela alegria se forma adulto não é mais aquela euforia o sonho começa a terminar quando a idade vai chegando cada um para o seu lado
Não há tirania que se estabeleça sem o apoio inconsciente dos governados; não há opressão que sobreviva sem a passividade conivente dos que preferem não ver.
A destruição ambiental que se alastra pelo planeta não é apenas um problema técnico ou político — é, antes de tudo, um sintoma psíquico.
A forma como tratamos a Terra reflete, com precisão simbólica, a forma como tratamos nossa própria natureza interior.
Amar de verdade alguém como eu amo, sem medidas e sem limites, não é só dizer eu te amo! Não é só falar palavras bonitas ou fazer grande declarações de amor... Amar de verdade é primeiro ser digno, parceiro, é saber respeitar e ser verdadeiro e fiel com quem a gente ama! Amar de verdade é saber que a mesma dor que atinge você se for magoado, machucado e ferido, também atingirá a pessoa que você mais ama. Se você não a respeita, poderá machucar, magoar e ferir a pessoa amada por algum motivo mesmo que você saiba ou não o que está fazendo! 💔
"Ler é como respirar a alma de uma nação — quem não lê, não fala; quem não fala, não pensa; e quem não pensa, não transforma o mundo."
Eu não sou e não quero ser da resenha, e talvez esse seja meu maior pecado na profissão.
Na música e no cuidado com as pessoas, esperam que a gente viva o "depois", entre conversas, risadas e histórias. Mas eu sou do silêncio. Gosto do que vem quando o palco esvazia, do sossego com meus cães, da calma ao lado de quem amo Lucilla Helena Esteves Frasson.
Minha dualidade é essa: viver do som e buscar a paz. Se não ser da resenha for um erro, então erro consciente. E sigo em paz com isso
vejo silêncios,
sinto o vazio...
... corpos inteiros.
não vejo o que contemplam,
não ouço o que se dizem,
não posso:
são alguns de seus sentimentos.
comunico a mim e assim posso compreender, em partes, o tanto que existe neste tempo.
(muito obrigada).
Não sigo nenhum tipo de protocolo para ser elegante ou politicamente correto conforme regras que outras pessoas criaram; as etiquetas servem para marcar o que foi produzido, um produto. Prefiro adotar minhas próprias e autenticas diretrizes!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
