Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Tudo está mais claro e prático dentro do meu sorriso, fez o improviso arrepiar o pelo e esquentar a alma. Então exibo agora o nosso real e o meu inventivo e pedindo eu viso que assim o faça sem mais ou mal. Seja leve, seja doce, assim como nossa melodia; seja a lua do meu dia e da minha razão o sol.
Possuir uma bomba em relogio chorando paixão que detonar-se-a mais ou menos tempo e morerà a minha ficção.
Que bom que passei pelo fogo e em cinzas me tornei. A vida nos leva mais longe quando estamos mais leves.
Em negação...
é assim que estou.
Cada pequeno gesto machucou
muito mais do que quando você me abandonou.
Sua partida foi um transtorno
olhei em torno
tudo vazio...
mas é fácil preencher: tristeza, solidão, dor... pronto!
Espaço preenchido!
Mas o nosso dia a dia
foi sempre de cabeça pra baixo,
do avesso... sua presença era sua ausência.
Foi assim... triste assim...
você em mim... pra mim... sem mim
até o fim... é um problema que estou resolvendo,
cada pequeno gesto... pra mim: sempre o resto.
E fim! Nós dois foi assim... bem assim, mal assim...
Mas, acabou... até que enfim...
PENSATIVO
Penso...
Porquê, penso...
Que se o mundo
Pensar... mais!
Haverá um dia, que tudo...
Será mais “pensantemente” positivo!
Com um pensamento...
Muito bem pensado!
Num futuro pensativo
Onde, as pessoas pensarão mais...
E, não agirão sem pensar...
Respeitando, aqueles que Pensam!
Daí. Fico pensativo...
Pensa!...
???????
O mundo é muito mais do que a extensão geográfica, o mundo é uma condição, e o espirito do mundo é perverso. O mundo palpável esta cheio de vida e esse é um mundo bom, toda a vida é boa. O mundo condição é perverso e esse é mal, por isso a unica forma de acabar com o mundo perverso enquanto condição é a vida e principalmente o amor. O amor pode acabar com o inferno do mundo condicional.
Teríamos uma sociedade muito mais feliz se nos preocupassemos menos com a forma de vida das pessoas, e nos importassemos mais com o bem estar delas.
Nesse mundo egoísta realmente agente só vale o que tem, mais vale pensar que um esse mesmo mundo dá inúmeras voltas durante sua vida e quem sabe quem não tem um dia terá e quem achava que tinha, na verdade nunca teve.
Que a minha loucura seja digna de perdão e que as duas partes que me divide seja a razão mais forte para que eu seja perdoado, pois a primeira parte é só amor e a segunda é ainda mais forte, é a primeira elevada ao quadrado.
Se Deus está comigo e você também, se vocês são a única e a mais pura verdade em meu coração, então eu sou feliz e não tenho nada a temer diante de todas as contrariedades e mentiras do mundo!
Conheço muitos amores platônicos escondidos em notas subjetivas que são mais verdadeiros que muitos namoros por aí.
O ser humano é um animal estranho. Os que mais falam no nome de Deus são os que mais pecam; os que mais reclamam da vida são os que mais têm; os que mais aponta os erros são os que mais erram; os que mais falam em moralidade são os mais imorais... Tentam diminuir os seus defeitos, apontando-os nos outros à sua volta.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
