Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
"Querido,
Você é o sexto homem que passou pela minha vida. Depois de você vieram mais alguns cafajestes, porque eu, teimosa como sou, continuei insistindo no amor. Você de alguma forma não marcou só minha vida. Mas meu coração. Fez eu esperar por você sentada e olhava com aqueles olhos castanhos que me conheciam tão bem e que imploravam para eu te esperar. Passei horas ao lado do telefone esperando você ligar. Sim, fui idiota a esse ponto. E aposto que você estava em alguma festinha, iludindo mais uma. Tentei em vão insistir em um amor que só eu sentia. Mas estapeei meu rosto e disse para mim mesma: Vá viver, mulher. E eu fui.
Com amor, Anônima."
Existem tantos segredos em sua
Boca... Mas insisto em falar-te!
Que apenas os meus beijos
Mais safados, serão capazes
De desvenda-los
Ficou em mim o que deixou.
Restou, nada mais...
Que o tempo carregue
Apague,
Delete
Minhas lembranças !
Sempre gostei das coisas simples que acabam se transformando como mágica nas mais importantes e significativas. Daí a importância de não desprezarmos nada e ninguém. Às vezes o príncipe ou a princesa viram sapos e nossa felicidade estava naquilo que desprezamos... (Luiz Machado)
Das coisas que ouvimos, as mais repetidas quase sempre são as que deveríamos de uma vez por todas compreender. Por exemplo: sonhe! O que é sonhar? É ter vontade, é ter esperança, sem os quais nada faz sentido. Igor Brito Leão
Como o tempo passa rápido qdo estou ao seu lado;dizem q qdo estamos com as pessoas mais queridas,o tempo passa voando.
Coração na minha opinião,é o músculo mais forte,porém, ha pessoas que possuem a força de destruí lo ou de simplesmente deixa lo mais forte do que já é!
Hoje é noite de luar.
O pensamento voa.
Olho para o céu.
Vejo na imensidão do universo a mais bela das estrelas.
Parece que ela sabe o que estou sentindo nesse momento.
Uma vontade de soprar ao vento.
Que te leve um recado meu.
Pois estou apaixonado.
Não consigo te esquecer.
De manhã e ao anoitecer.
Fico pensando em você.
A estrela que mais brilhar
Sentado na varanda do meu casebre eu avistava as estrelas iluminando o céu negro enquanto fazia movimentos de vai e vem na cadeira de balanço. Recordava-me dos momentos em que Samuel era vivo e o quanto o mesmo reclamava das coisas. Eu ainda era capaz de ouvi-lo protestar da demora do almoço, da comida muito quente, das toalhas molhadas em cima da cama e de muitas outras coisinhas presentes na rotina de um casal - ele era cabeça dura, levou um tempo para admitir para si mesmo que nós éramos um casal. Samuel era teimoso e demorou muito para se aceitar como um gay, mesmo depois que estávamos juntos, ele vivia dizendo que não era um, mas que me amava mais do que qualquer outra mulher que já havia conhecido.
Os dizeres, da pequena cidade, o inibia e o deixava com receio. Algumas brasas de coragem queimavam em Samuel, todavia ele jamais falou, e jamais exporia sua sexualidade em público. Talvez também fosse para não perder sua pose de machão, porém acredito que ele agia daquela maneira por medo de que fôssemos apedrejados em praça pública. Após sete anos nos agarrando às escondidas nas madrugadas, em pastos distantes, em riachos e rios poucos frequentados, em celeiros e construções abandonados ou em qualquer outro lugar distante dos olhos de terceiros, decidimos morar afastados daquele povo.
Planejamos uma saída discreta. Samuel foi embora com sua prima que sabia do nosso caso. Fizemos a cidade acreditar que eles dois tinham partido para morarem juntos. Camila aproveitou para fugir com um fazendeiro pelo qual desejava. E Samuel partiu sozinho para uma área isolada de uma cidade distanciada, construiu uma humilde casa e, através de cartas, me chamou para viver junto a ele.
Apesar de gostar da minha simples cidade e amar a minha família decidi partir sem muito pensar. Amar está conectado ao processo de ceder e a abdicação de coisas que julgamos ser imprescindíveis em nossas vidas. Totalmente seguro, deixei tudo para trás. Eu dei a desculpa que estava farto daquele pequeno lugar. Era fato que ficaria exausto de lá com o tempo, Samuel estaria longe. E, sinceramente, pouco me importava o local onde eu estivesse contato que Samuel se fizesse presente ao meu lado.
Vivemos durante muito tempo juntos. Por mais que estivéssemos distantes de muitas coisas, a presença de um alimentava a sede e o prazer de continuar a viver e ser feliz do outro. Samuel foi o meu primeiro e único homem, mas eu não fui o primeiro, tampouco único homem da vida dele. Desde pequeno eu soube sobre mim, nunca precisei ter relações com uma mulher para ter a plena certeza de que era gay, assim como meu pai nunca precisou deitar com o homem para ter a convicção de que era hétero. Com Samuel foi diferente, ele ficou com muitas mulheres, era inseguro e fazia isso para manter a pose de heterossexual perante a sociedade. Os relacionamentos que Samuel tivera com mulheres não partiam da sua genuína e natural vontade, eles serviam apenas para esconder a sua sexualidade.
Samuel, apesar de todas as brigas e implicâncias, sempre estivera comigo em todas as situações que enfrentei. Éramos dois corpos conexos vigorosamente por meio dos nossos espíritos.
Samuel começou a ter problemas cardiovasculares e respiratórios, aos sessenta e nove anos, por conta dos poucos cigarros que fumava.
No seu terceiro enfarte, quando eu chorava em desespero com medo de perdê-lo, Samuel me disse que quando não estivesse mais presente neste mundo seria uma estrela, olharia por mim sempre que aparecesse e que caso eu quisesse também vê-lo bastaria eu olhar para aquela que mais brilhasse em todo o céu. A declaração fez com que minhas lágrimas se triplicassem e encharcassem o meu rosto. É difícil, para qualquer pessoa que cultiva o amor, perder aquele que mais se ama.
Imóvel naquela varanda desértica eu contemplava as constelações. De repente uma estrela reluziu mais que todas as outras, de modo notável. Parecia que ela estava a sorrir para mim. Respirei fundo, meus braços levantaram-se levemente em direção ao céu, meus dedos se abriram, como o brochar de uma rosa, ao tentarem alcançar a estrela, uma lágrima desceu do meu olho esquerdo e percorreu meu rosto até afundar-se na minha barba grisalha. Aquela foi a última noite que meu coração bateu.
Em fim e chegado o tao esperado #DOMINGO alias na verdade que mais e esperado mesmo ea #SEXTA_FEIRA pois eo anuncio de que 5 dias de batalha esta abrindo caminho para 2 dias de #DESCANSO para o corpo.e mente.
Mas estamos sempre cientes de que quando esperamos com muita euforia estes doi dias e pelo fado de tudo ter corrido bem De segunda a sexta.
Pode ate ser que nem tudo tenha saido perfeito em sua semana de batalha mas fique sempre ciente de que.
A vitória mais difícil é saber perder. A pessoa que perde e não
desanima, que não perde a garra e o entusiasmo, é a verdadeira
vitoriosa, porque possui, em seu íntimo, a coragem e a dignidade
que, um dia, a levarão a conquistar aquilo que almeja. Saiba
reconhecer nas derrotas um motivo para procurar cada vez mais ir em busca da vitória!
Vitoria todos sabemos que nao e algo que sempre estara fora da nossa realidade, pois ja temos um grande vitoria diaria sempre ao chegar em casa depois de um turbulento dia de trabalho pode marcar sobre o dia na folha do calendario #VITORIA superei mais um dia.
O futuro se faz agora e cada erro é uma vitória
Pois a derrota não existe não há conquista sem batalha
A vida é uma infinita luta onde só perde quem desiste.
E algo quase constante vermos pessoas tendo uma semana dura sem animo para nada trabalhando pois sao meio que obrigadas para poder se fazer do dias seguinte meio que melhor.
E assim vao entre trancos e barrancos 5 dias da #SEMANA
E mesmo que todos os dias tenha sido nao muito animadores ao chegar a tao sonhada #SEXTA_FEIRA logo surge ate dos mais para baixo #URUUUU__VEM__EM__MIM__SEXTA__FEIRA.
É bem por aí.. O resto vem. O tempo traz. E ninguém tira. Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer. tire como uma liçao de vida durante os 5 ou 6 dias de trabalho ou de correrias da semana faça sempre sem #MURMURA nao fica demostrando para o mundo que vc nao esta feliz com que vc tem pois isto sempre sera aproveitado por pessoas de ma fe que queira aproveitar de seu #POTENCIAL e sabe que vc desanimada (a) sempre sera o melhor momento,
E dificil ser sempre feliz concordo... mas nao e #EMPOCIVEL vc sempre batalhar para que o dia de amanha seja sempre melhor que o dia de hoje.
Que os 5 dias de trabalho sea usados como uma forma de trabalhar a mente para que seu #SABADO seja perfeito e uma previa para seu #DOMINGO
Assim vc colocando sua cabeça no travesseiro, e se despedindo do fim de semana aposto que sua segunta feira ja sera recebida de uma forma melhor pois junto com ela vc estara relembrando das boas coisas que fez em seus sagrado #SABADO__E__DOMINGO
Ao meu amigo das horas mais esquisitas,
Dos momentos de reflexão buscando respostas.
Ei! Psiu! Acorde é hora dos acordes,
Vamos produzir sons para massagear os meus ouvidos,
Vamos dizer ao mundo que entendemos um ao outro,
Ou quem sabe tentamos nos entender.
Não fique triste é hora de ir,
Hora de voltar ao repouso profundo e silencioso,
É hora de voltar ao meu mundo.
Levando comigo as lembranças dos momentos vividos,
E aqui resta apenas a imagem fotográfica de um pentagrama,
Do gosto de ter ao meu lado um SAX amigo,
Um fiel companheiro sempre alerta aos meus desejos.
Sentimentos porque sois vós
perdoais mais quem sois
apenas o principio e o fim.
Da dor que abata se entre nos.
cálida sobre alma latente....
nos dogmas do caos
na sobriedade dos meus pensamentos.
Respirai a forme tardia...
cansativo fonte de mar castigo
nas sombras dos meus terrores
destrato sonhos de partida
ausência de tais flores.
Os dias são mais alegres e as noites mais calorosas.
Então seremos eu e você...alegria sem fim.
Eu sei que estou pronta para o seu amor pois você me olha nos olhos e eu desmorono.
Amo teu sorriso bobo,o teu jeito de andar,amo cada pedacinho teu.
É o que me completa por completo.
Mais uma noite triste
mais uma decepção
mais uma dor
muito frio e pouco calor
mais uma vez se sentindo mal amado
a tristeza batendo
a alegria fugindo
o choro chegando
o sorriso indo
Como aguentar tamanha tristeza
como viver assim
procuro mudar e fazer diferente
e mudo e faço
mas o valor não é dado
So um não sustenta o relacionamento
só o colchao sem o cobertor não tira o frio
só um dedo não tampa o sol
mas essa tristeza tirou meu sol
arrancou minha luz
e colocou a escuridão
tirou de mim o calor
e me deixou mais uma decepção
(ÁG)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar