Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Meu silêncio quase abstrato.
Do que eu mais precisei foi de conforto, emocional. Na vida as coisas são tão difíceis, mas escrever me salva a alma, como se o mundo estivesse a espera da minha escrita, e as pessoas estivessem gritando de vontade me ler, “Escreva, Escreva, Escreva!!”. Mas como se isso fosse possível, quando ninguém mesmo me conhece, nem eu própria sei de onde vim, ou pra que exatamente estou aqui. Mas na corrida que eu sempre me perco, há de ter alguém me esperando, há de ter alguém pra me dar um apoio emocional, ou ofensivo.
Eu espero para que todos durmam, mas na maioria das vezes eu durmo primeiro, pois não vejo a hora de chegar em casa e me deitar para me desligar da realidade, as pessoas que já não tem mais prazer em viver deveriam ser chamadas de “anti-vida”, sim, as que perderam totalmente a vontade de levantar e continuar.
Mas mesmo que o mundo acorde sempre de manhã, eu sempre vou ter amor, seja lá de quem for, ou meu próprio, sei que nasci para poucas coisas, e elas são, escrever, amar meus filhos que ainda pretendo ter, e amar o mundo com sede de viver, mesmo sendo fingimento, talvez alguém um dia consiga se acostumar com essa rotina de quem é feliz, e por se acostumar tanto, nem perceba que já se é feliz verdadeiramente, sem mentiras.
Um dia na casa mais bonita da cidade, a gente vai se encontrar, eu vou ficar em silêncio, como de costume, é o que eu mais faço, fico em silêncio, e vamos ter uma conversa silenciosa, eu e você, vida.
Vamos discutir esse estado tão vazio em que meu coração e alma se encontra, quero um dia poder ter forças pra mostrar ao mundo que a minha opinião também quer ser reconhecida, apesar de ser injusta, mas o amor que carrego comigo é para os outros, estou disposta a amar qualquer ser, a ponto de perdoar até a mim mesma. A ponto de amar uma criança e cuida-la e cria-la para ela mesma, e souta-la no mundo, depois que já se acostumou tanto comigo a ponto de me chamar de velha careta.
Sou um tanto quanto careta, na verdade beber e fumar sozinha e coisa de quem é meio viciado em solidão, eu gosto só do que me interessa, e que fique bem claro, eu odeio gírias, e tudo que se está na moda, e tudo que todo mundo usa. Adoro a diferença que alguns tem prazer em fazer, adoro contestar em silêncio, beijar na chuva e beber sozinha, sim, sem ninguém, já não basta ter que aguentar as minhas próprias opiniões formadas em relação a tudo, e todas são absurdas, sobre o amor eu já nem sei, como se já não bastasse eu, eu não me aguento quase sempre, tenho antipatia por mim mesma. E fico absurdamente feliz quando encontro alguém mais perdido que eu.
BAILARINOS
Somos na verdade,
Bailarinos neste mundo.
Uns com menos talento outros com mais,
Mas todos dançando a mesma melodia.
A melodia da vida.
Quando a Mulher Parar de Reparar No Corpo ou Status do Homem... Os Homens Terão Mais Tempo Para "Malhar" Suas Atitudes!
Pra mim, uma das coisas mais linda que existe no mundo,são as palavras, pois com elas podemos calar qualquer um.
E por mais que eu sorria tem algo em minha alma que eu simplesmente escondo. Uma mistura de angústia e dor, que ninguém consegue compreender, eu sei que por mais que as coisas estejam se ajeitando, as fases boas também passam. É tudo questão de tempo.. e é isso que me aflige.
O tempo passa os dias são vazios, o silêncio anda tomando conta de mim cada vez mais. A cada dia mais vou percebendo que chorar não é mais uma opção, tá virando rotina. Não querer levantar da cama já é normal, chorar e refletir todas as noites antes de dormir é lei. E a cada vez mais, eu vou me cansando disso tudo. E você pode achar que é drama, mas você não sabe metade das coisas que eu suportei calada. E muito menos quantas vezes eu tive que sair por aí sorrindo quando a minha vontade era desmoronar.
Estou transbordando de um
sentimento pleno,incomensurável e Absoluto,
Tem Muitos nomes O mais famoso deles
é felicidade.
Foi preciso me desnudar...
de tudo, de todos, durante um bom tempo;
me conhecer mais e melhor;
para te reencontrar e descobrir
a beleza de te amar!
Somos aqueles poucos
Que muito chamam de loucos
Mais somos os loucos
Que fazem a diferença aos poucos
"Por mais que o passado seja algo pra se guardar, muitas vezes ele aparece so para nos atormentar e tirar a paz que habitava em nosso coração"
22/10/11. 22:37 hrs
Mais um dia ao seu lado e eu estou feliz, vivendo a vida de um geito que eu sempre quiz, poder dizer eu te amo me faz sonhar e me faz sentir esse amor cada dia mais.
Sinto uma força me puxando pra longe de você, mais só quero ver quando estivermos frente a frente, dessa vez seremos muito mais que dois adolecentes.
Nada proporciona mais felicidade a um homem do que uma mulher e nada igualmente pode lhe ser mais autodestrutivo!
O PODER DOS SONHOS
INFANCIA, tempo mais difícil, DESTINO, realização tardia, SONHOS, razão do meu viver. Queria eu voltar ao passado e toda minha infância mudar, mudar todas as aflições, humilhações sofridas, e só então poderia falar sobre destino de uma forma sem me envergonhar, sem tremer a voz, pois agora com todos os problemas resolvidos eu poderia dizer eu fui feliz na infância, nela eu pude corre, subir e descer pintar o sete, fazer tudo sem pensar e sem ter medo, sabendo que era uma decisão minha tomada por desejo, vontade própria, e não por pressão ,por desejo vil dos outros.
E em boa hora dizer: foi bom ter infância, foi bom ter vivido pra ver o destino se cumprir, doce amargura, triste ilusão, pois sobre isso jamais poderei dizer: eu fui feliz, mais o mundo sendo presente de DEUS e todos pode nele viver, fazer a sua história, e com isso eu sonho todos os dias, sonho em ter uma manhã de sol só pra mim, uma montanha para morar no seu topo, o mar para eu poder procurar conchas e pérolas, ter todo um sonho só meu, um desejo apenas, pois to cansado de ter que sonhar e realizar o desejo dos outros.
A noite é uma espuma negra que preenche o pouco espaço, o pouco espaço do meu viver é graúna solitária que cobre os meus olhos com toda sua beleza, pois qualquer beleza é rara em meus dias cheios de nada e repleto de tudo, mais o desejo real dos meus olhos é ver toda manhã a família reunida e olhar para traz sem remorso.
Porém meus sonhos já estão dormindo, pois estão cansados de tanta demora para virem a realidade, falta de ânsia, falta de sonhos ou mesmo falta do que sonhar, pois a minha mente já é de adulto e quando criança não sonhei por mim, agora só me resta chorar a lembrança de minha infância roubada, do destino cruel e lutar pelos sonhos que ainda são meus que dormem num passado distante mais que tem vida, pois neles quero poder dizer: eu fui feliz em ter conservado o sonho dentro do pesadelo que foi o meu passado, pois superei todas as barreiras que me prendiam e nele hoje eu sou feliz. Por mais que seja difícil sua vida ainda sim é possível lutar pelos sonhos, acredite sempre e lute por aquilo que deseja e terás.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
