Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Me dói ver que ao invés de provar que todos estavam errados, faz por onde mostrar que o errado era eu por acreditar em vc...
"Há horas em que ficamos sem palavras perante o sofrimento de um amigo. Nosso coração dói, mas que fazer...que dizer? O melhor seria um abraço mudo e bem apertado, mas e se estamos longe desse amigo? Aí, nossa dor aumenta pela impotência e distância! Não há mensagens, telefonemas, e-mails nem mesmo uma chamada de vídeo que substitua "aquele abraço". A dor de um amigo é também a nossa dor, quando se trata de uma amizade incondicional, pura e genuína. Resta-nos, mesmo assim, apesar de todas as vicissitudes, transmitir pelos meios ao nosso alcance, um "abraço" que possa ser recebido com o mesmo calor e alma, como se fosse em carne e osso. Tenho a certeza que o amigo o recebe feliz e continua a sentir a cumplicidade na palavra "amizade". Ele sabe que nessa amizade não há distância que interfira ou se oponha! Tu (que sabes quem és) recebe aquele ABRAÇO do costume...mudo e repleto de palavras que sei que gostas de ouvir da minha boca..."
Isso é coisa de gente normal!
Aquele amor acabou, então chora mesmo...
É claro que doí...
Mas não precisa tanto, lagrimas não é a melhor ferramenta de quem quer uma solução!
Que tal um pouco mais de atitude e algumas mudanças?
Qual sua idade?
Uns 26 anos talvez...
E quanto tempo de amor?
3 anos e 5 meses mais ou menos.
Hummm 26 - 3 = 23.
Então caramba! Você viveu 23 anos da sua vida e sem aquele tal amor...
Sei parece o fim, mas acredite não é!
Seu coração continua ai...
Advinha o que ele está fazendo?
Isso, esperando você deixar ele ter uma nova chance.
Chance de encontrar o novo...
O novo amor
O novo amigo
O novo Você
O novo caminho
O novo...
A vida é curta.
O tempo nem sempre é amigo.
Não fecha a porta do coração!
A felicidade deseja sempre entrar...
Mas apesar de agitada, louca, aventureira ela é refinada!
Está esperando o que faz logo o convite...
O coração aperta, os olhos umedecem, a cabeça dói, tudo dói. Lembranças que achava ter esquecido voltam a tona, corroendo, esfaqueando, torturando. Nada pode me salvar, o que um dia fora maravilhoso, agora nem bom será.
Dói, mas a gente aprende. Machuca, mas com o tempo passa. Amadurecemos, aprendemos e nos tornamos melhores com as experiências ruins. Que no fundo, não são tão ruins, pois acrescentam e muito na nossa vida. Com os erros do passado, aprendemos o que é certo. Com as mágoas anteriores, aprendemos quem realmente merece estar do nosso lado. Então não se desespere e não surte, apenas espere. Espere só mais um pouquinho. Tudo passa, nossos momentos ruins também.
A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando ele dói. Quando ele fica apertado, pequeno e meio sem lugar. Quando ele leva junto a respiração e as palavras.
Amar é fazer o jardim. Acho mesmo que a gente nasce com a sementinha, planta e rega. Rega até não poder mais, porque imagina que essa água faz bem. Às vezes ela faz mal, mas a gente acha que faz bem. A gente acha que tem que cuidar. E aí ele cresce até não poder mais. Porque tem sempre alguém pedindo pra entrar. Tem sempre alguém pedindo espaço, tem sempre alguém querendo enturmar. E o coração do bem não sabe negar. Chega você mais pro lado, e você, por favor, abaixa um pouco mais. Tem gente entrando, tem gente querendo entrar. Quem não cede espaço, corre o risco de se esmagar. Mas não se preocupe, porque um dia alguém sai. Um dia alguém entra e pisa em todo mundo, um dia todo mundo sai e deixa alguém entrar. Ah, coração, como você cansa.
A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando pergunta pra ele: vem cá, quem é o dono de quem?
A saudade aperta; o coração dói; a saudade sai pelos olhos em forma de lágrimas e a dor pela boca em soluços e gritos; o vazio ocupa todo o espaço; a mente enche-se de dúvidas do que é certo e errado; a mistura de sensações e sentimentos: frio, calor, arrepio, dor, alívio, dormência, paixão, ódio, resiliência, mágoa... A única certeza: É AMOR!
Evoluir dói, incomoda, desafia. Mas ninguém, nunca, cresceu sem as dores do tempo e da evolução... Crescer dói!
So de lembrar da um arrepio né? So de pensar naquilo da um arrependimento né?So de ler os sms doi né? Saber que tudo acabou e você nunca mais vai reviver aquilo
Ei vc que ta lendo isso agora doi né? ver que tem jente passando fome ,gente sendo morta,gente usando drogas,gente em depressao ... agora imagine e se fosse seu pai? ou sua mae? ou ao menos vc ? vamos lutar pro mundo melhor
Só eu sei o quanto me dói, mas o menosprezo sofrido me fez criar essa barreira e minha honra me impede de passa-la.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
