Nao Alimentar Esperancas
° ೋ ♡ ೋ ° Receba esta nova semana com o coração cheio de esperanças , acreditando em seus sonhos e perseverando em seus ideais ... que eles sejam os reflexos dos planos de Deus para sua vida ! Confie , tenha fé e agradeça ... em Deus tudo se torna paz , e a felicidade te abraça com carinho ! ° ೋ ♡ ೋ °
Tenho olhos cheios
de sonhos,
uma vida cheia
de esperanças,
o coração cheio
de amor.
Nos meus caminhos
sempre a coragem de seguir
em frente
com muita fé,
sempre pedindo a Deus
que não me deixe perder a confiança
e trazer sempre na lembrança
momentos que me mantiveram de pé.
20/08/2015
É o ciúme, perturbador da tranquila paz amorosa! Ele é o punhal que mata a mais firme das esperanças!
Eu perdi as esperanças de encontrar alguém que realmente carregue no peito um coração ao qual o mundo não corrompa...
Eu já não acredito em Eu Te Amo, lágrimas e sorrisos sinceros; tudo é uma troca, aonde cada um mostra o que no momento é propicio!
As pessoas são fingidas, não se importam com os sentimentos alheios, muito menos com as magoas que elas mesmo proporcionaram, elas preferem o "AMOR PRÓPRIO" do que amar o próximo, e com isso acabam sendo egoístas com elas mesmo. jogando fora a própria felicidade por medo de AMAR
Como é maravilhosa a sensação de recomeçar. Novos ciclos renovam as esperanças, todo início traz consigo novos sonhos...
Que possamos sempre acreditar mais e reclamar menos, amar mais e deixar o orgulho de lado, valorizar mais aqueles que se encantam com nossa presença e desapegar dos nossos maus hábitos.
Assim, estaremos a nos aproximar cada vez mais dos nossos sonhos!
Que Deus ilumine o caminho das pessoas humildes, de paz para os condenados e esperanças para os desiludidos! !
Nossos sonhos são fontes de esperanças,que nos fazem viver todos os dias com fé e alegria,acreditando sempre em um novo mundo de paz e amor.
"SENTIMENTOS TALVEZ"
Vago,
Por entre as trevas.
Embriagado de esperanças mórbidas,
Querendo ao todo seu amor lunar!
Sua imagem no antigo quadro?
Éramos jovens quando nos descobrimos.
Você e sua vaidade feminina.
Eu e meu relaxo masculino.
Nós!
Duas almas idênticas e ao mesmo tempo
totalmente diferentes.
Bebo, não pra te esquecer
Mas sim pensar em você:
Com outros olhos,
Com outro medo,
Com outra dor!
Enquanto viver terei esperanças por tudo que almejo pois quem perde a esperança perde os sonhos e quem perde os sonhos perde o encanto de viver.
Ela era uma menina que tinha esperanças. Ela achava que poderia encontrar no outro sabedoria e maturidade para lidar com a profundidade de ser quem ela é. Ela só desejava um amor livre que entendesse que dar carinho não são algemas, que ter educação é o fundamental para as relações humanas. Ela não anseia no momento um compromisso, ela só gostaria de um'' bom dia'', ''muito obrigado'', ''como você esta?'', ''Beijos, estou indo''. Ela se pergunta: Será que é tão difícil deixar o pavor dos sentimentos de lado e ser cortês? Talvez seja o jeito dela intenso de viver que assusta. O mau do menino é não saber interpretar a menina que de menina nada tem, pois é mulher.
-Andressa Escobar
Sou fluminense,branco,verde e grená e quando tudo parecer está perdido esperanças sanguíneas é o que me restarás
Talvez eu seja tolo,talvez um sábio.
Por que tolo? Tenho um senso positivista e algumas esperanças.
Por que sábio? Tenho um senso positivista e algumas esperanças.
É inevitável...
O sol aparece no horizonte e sob o orvalho da manhã minhas esperanças ressurgem verdinhas, verdinhas.
