Nao Alimentar Esperancas
Pare de dar nome ao achismo psicológico!
Algumas doenças são assuntos sérios, não devemos expor… ao ponto de um doente, estar apontando o dedo.
Finalmente, eu consigo resistir a tudo que seja relacionado a você, por favor, só não se aproxime muito, posso esquecer do finalmente.
Siga o seu caminho
Não posso me prender ao fato de ser a felicidade plena de alguém, e eu não posso ver-te infeliz, ou com sintomas de depressão. Por não seguir seu coração.
Posso julgar suas atitudes, mas não posso condenar um caminho que esta traçado pra ti. Por ego ter... E não altruísta ser.
Não adianta tentar agir por impulsos que não são meus, não adianta deixar a carência da ausência, dominar meu querer em desejar tão bem a ti.
Aceito teu desprezo como forma de educação, aceito tua ira, pois não posso alterar tua visão, mas não aceito a sua falta de amor, quando entreguei a ti, o meu coração.
"Com os meus próprios olhos não conseguia ver, o que estava diante de mim, me coloquei a perder, perdi-me no exato momento em que perdi você"
Ela é como o vento, não sobrevive se não mudar de direção.
Ela não é menina e nem mulher, Talvez seja um anjo transportado do céu.
Eu não quero ser conhecida como aquela que apenas chora, como aquela que é mais uma no topo das depressivas... Mas como dói as suas atitudes, vejo o seu castelo de mármore, lindo, frio. Chega a dar medo do seu não temer em me machucar. Vejo suas postagens, todas perfeitas, todas lindas e cheias de ilusão. E eu? O que sobrou do meu pobre coração? Estou sofrendo. Como nunca imaginei que viesse a sofrer, não por você.
Eu engulo minhas lágrimas, escondo tudo o que estou sentido, para não ver a minha derrota perante aqueles que já me aconselharam, eu fecho meus olhos e sinto o vazio, eu esperei por você. Eu fui e sou sua, como vou pertencer a outro ser? Sinto o sabor da derrota. Eu perdi. Perdi o mundo e ganhei a falta de compaixão. Estou sofrendo, e sabe o que é isso? - Acho que deve imaginar. Quando você morria por outra pessoa eu estava ao seu lado. Do seu lado, e agora quem esta ao meu?
Amo o meu pais, porém, não faço parte dele, ele não me favorece com o calor, com o roubo e com tanta gente que podia ser... Mas não é. Eu vou embora daqui antes que eu esqueça para quê, afinal, vim a esse mundo.
Tatyane Nicklas
