Nao Alimentar Esperancas
Quando eu me for desse mundo, por favor, não diga que você gostaria de ter aproveitado mais a minha companhia... eu estava aqui o tempo todo esperando uma ligação sua.
Quando eu me for, não diga que sente minha falta... você mal aproveitava a minha presença quando eu estava ao seu lado.
Quando eu me for, não diga que não tinha tempo para me ver... você tinha tempo para tantas coisas.
Quando eu me for, não diga que se arrepende de ter me virado as costas... pois as feridas que você me causou nunca chegaram a cicatrizar.
Quando eu for, não derrame lágrimas porque eu parti... porque você escolheu ir embora quando eu mais precisei.
Eu senti a dor da sua ausência e rejeição. Mas por favor, de qualquer forma, siga em frente. Não passe a vida pensando no que aconteceu. Apenas peço para que valorize mais aqueles que continuaram ao seu lado, mesmo quando você não mereceu. E você sabe que eu fui uma dessas pessoas. Guarde de mim boas memórias, pois, apesar de tudo, nós vivemos bons momentos.
Meu bem,
se tudo estiver pesado demais, não procure algo para te segurar. É hora de deixar ir embora, de soltar aquilo que tanto te sufoca. A vida precisa ser mais leve, mas para isso, você vai precisar desistir de algumas coisas que te prendem. Eu sei que há o desejo de mantê-las, mas pense no quanto você já sofreu tentou segurar quem não quer ficar.
Quanta dor e constrangimento eu poderia ter evitado, se eu simplesmente não tivesse deixado você entrar na minha vida.
Saudades, minha querida amiga!
Quantas memórias lindas eu tenho. Você não está mais no nosso tempo, mas eu tenho todo temo do mundo para lembrar de você. Esteja em paz!
O repouso da alma
não nasce da ausência de lutas,
mas do reconhecimento humilde
de que há um Deus que sustém o caminho.
Quem cessa a resistência interior
descobre que descansar no SENHOR
é mais seguro do que insistir
no próprio entendimento.
Não é porque no conto de fadas... tem um final feliz, que a princesa precisa sofrer a história toda... até chegar ao fim.
🏰
Às vezes o tempo é devagar demais,
Às vezes rápido demais e
Às vezes não temos noção do tempo, quando estamos tão distraídos... que nem vimos o tempo passar.⏳
Quem gosta de ser livre... não dá para viver sendo um personagem, quando você ficar a vontade... ele escapa sem você perceber, personagem só dá para brincar nas horas vagas.
Tem dia que não penso em nada...
Só quero uma pausa interna
Tem dia que penso em tudo...
Quero conversar sobre várias ideias.
Quem eu amo... trato igual um pássaro solto,
ele não está em gaiola, tem opções e tem liberdade,
mas me ama... então ele sempre vem!
Essa certeza do amor por alguém.
