Nao Alimentar Esperancas
A cruz nos dá a oportunidade de vermos a vida pelo alto, nos fazendo ver por cima o que não enxergaríamos se estivéssemos embaixo.
Atrás de todo cristão existe sempre uma grande cruz, existe uma vida sobrenatural, mas não irracional, pois toda sobrenaturalidade exercida na vida, é acompanhada de uma racionalidade efetiva.
Não permita que o barulho mudo do mundo que grita fora de você, abafe a silenciosa voz gritante que há dentro de ti. Ouça a voz do seu coração!
A maior loucura na vida de um cristão, não é a coragem de abraçar a cruz, mas a coragem de repudiá-la.
Não tolerar, julgar e condenar. A cada dia que passa eu descubro que esse é o jeito mais errado de fazer o que é certo, e o jeito mais certo de fazer o que é errado.
Não encontro nada mais cruel em minha vida, do que querer que tudo seja conforme as minhas próprias vontades.
Um pequeno SIM ao pecado, é um grande NÃO a Graça.
Um pequeno SIM a Graça, é um grande NÃO ao pecado.
Deus tá vendo quem usa a bíblia para pregar, mas não a usa pra viver. Ele gosta de nos ver lutar contra o pecado, não de julgar o pecador.
Um corpo pesado até consegue carregar um coração leve, mas não há corpo leve que consiga carregar um coração pesado.
Não queremos ser espectadores de violência, nem muito menos coadjuvantes ou protagonistas, mas infelizmente fazemos parte das estatísticas.
A vida não é feita só de invernos. Existe sempre um verão, um outono e uma primavera querendo raiar, frutificar e florescer.
