Nao Alimentar Esperancas
Quem não consegue retardar os seus pecados para depois da sua morte, está confirmando a presença de sua alma para viver em breve como mais um retardado no fogo da eternidade com Satanás.
Não haverá no inferno delação premiada, uma vez que o prêmio da mentira já está sendo negociado e pago por Satanás.
É um absurdo negar a verdade quando a mentira compra a boca do homem; só não compra a minha, porque sou homem de verdade.
Um cristão generoso não precisa mostrar as duas mãos, sendo que uma já é apresentada pelo coração, sem se importar com o restante dos dedos da outra.
A educação superior não promove a educação na justiça divina, visto que os seus universitários se formam para serem presunçosos, ansiosos e preguiçosos par afazerem o bem a si mesmos.
Os cristãos não conseguem ressuscitar os mortos em seus pecados, mas Jesus vai ressuscitá-los por causa dos seus pecados para prestação de contas pela sua desobediência..
A vida não termina em um caixão, mas começa após a ressurreição dos mortos, para que vivam na eternidade, uns para o inferno e outros para os céus.
O que os homens vivem não é anda daquilo que faz parte do Seu eterno propósito, se não obedecerem aos Seus mandamentos.
É muito raro um rico e educado manter uma profundidade espiritual, porque não consegue manter sua compaixão para com os pobres, associando a sua obediência ao Senhor nosso Deus.
É muito triste ouvir da boca de alguns cristãos a sua religião, que não deixa de ser vã, defendendo o seu eu com tristeza no coração.
Aqueles que acham que obedecer aos mandamentos de Deus são difíceis, são os mesmos que não conseguem amar o seu próximo.
Para saber se a sua mulher cristã é virtuosa e sábia em casa, basta saber se ela não ouve as novelas profanas da televisão.
Há homens de palavra, os que são formados pelas letras da responsabilidade; os que não são, formaram-se pela irresponsabilidade e ignorância das suas palavras.
Onde entra a Palavra de Deus o milagre acontece: se não acontece, porque falta fé na vida do ouvinte.
Deus nos leva à presença de um lugar onde não desejamos a estar, mas é lá que entenderemos que a nossa perseverança nos fará crescer no meio da provação.
Um ambiente não pode mudar a sua história, mas é a sua presença de fé e confiança em Deus que a a história da gente vai mudar.
