Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 604783 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

⁠Não te alegres por aquilo que tens conseguido. Lembra-te que foi Deus que te o Deu!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Escatologia

Um aspecto que eu estou vendo é que a maior parte das igrejas cristãs, não falam mais sobre escatologia. Ora isto é grave, visto que não falam da vinda de Jesus Cristo e das coisas relacionadas com esta vinda.

Um dos aspectos da escatologia é também a vinda do Anticristo. Esta vinda, não e falada pelos cristãos, mas vemos que está a ser falada e focada pelo Ocultismo.

Mencionar a Vinda de Jesus Cristo é preparar a igreja para esta vinda do Senhor.

Hoje fala-se de tudo nos púlpitos: prosperidade, bençãos materiais, alto nível espiritual, forte pensamento positivo (todas as bênçãos para o crente, basta que o crente pense que vai receber e vai mesmo receber).

Também se fala muito do Batismo no espírito Santo. Mas não se fala de vida difícil para o crente, nem das tribulações da caminhada do Cristão. Escatologia, não se ensina quando se devia ensinar.

Há uma tendência para não focar o livro de Apocalipse, pois falar dele é falar de algo negativo. Mas falar no livro de Apocalipse é falar de algo positivo sempre. Isto é a Segunda vinda de Jesus Cristo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deus ama-te

Sabia que você é um escolhido de Deus? Não importa quem você é! Se tem ministério? Se tem dons espirituais? Se acha que não tem nada disto! Você é um escolhido de Deus! Deus ama você!

Certamente você se lembra de momentos em que a sua vida foi poupada; de momentos em que se não fosse Deus, você teria morrido, mas não morreu! Momentos em que uma doença o afligiu, mas você não foi levado. De outros momentos em que todos se puseram contra você; mesmo momentos difíceis; mas ninguém conseguiu afastar você de Deus. Você hoje está fiel a Deus! Mesmo depois de tanta dificuldade; você ama a Deus e Deus ama você.

Deus conhecia você antes de você ter sido concebido; Deus sabia os pecados que você ia cometer! Mas ele ainda assim ama você; Deus sempre amou você. Lembre-se de David, que Depois de ter pecado, foi perdoado porque Deus o amou de um modo especial. Você é um escolhido de Deus, para na eternidade fazer uma tarefa única! Não importa o que você fez! Lembre-se disto Deus ama você! Ainda antes haver mundo, antes de você nascer, Deus amava você!

Não importa o que lhe têm feito de mal; nada importa; importa que ninguém conseguiu afastar você de Deus; por isso mesmo é que Deus ama você. Continue fiel a Deus até à sua morte ou arrebatamento. Não importa o que você ainda não fez, mas o que você vai fazer na eternidade! Isso é que importa! Amém,

Inserida por Helder-DUARTE

Fidelidade não significa fazer tudo certo! Ninguém faz! Fidelidade é sempre buscar a Deus! Na noite e no dia, busca a Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

Não desanime, se acha que tudo está errado! Olhe para Jesus Cristo, que vem outra vez!

Inserida por Helder-DUARTE

Todo o mal junto não é maior, do que Deus! Ele é o Senhor!

Inserida por Helder-DUARTE

Convicções

Uma conclusão que eu chego é que não sei tudo da bíblia. Nem tão pouco pretendo saber. E naquilo que sei, estou disposto a mudar de opinião, conforme a medida da minha fé. Até hoje tenho mudado muito, em muitas das minhas convicções!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Muitas vezes não entendemos os outros. Mas seria bom nos colocarmos na pele do outro. Isso também é ser cristão!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Talvez muitos amigos me achem um pouco estranho! Mas sabem tenho a doença de Parkinson. Eu não assiste a uma igreja! Espero ser respeitado por isso!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Mais uma vez digo, eu não sou contra igrejas. Mas sou a favor de igrejas fiéis e com o genuíno evangelho.

Inserida por Helder-DUARTE

Mais uma vez digo eu não sou salvo por evangelhos dos homens, mas pelo evangelho de Jesus Cristo. Aqui não há argumentos contra. Porque Paulo foi salvo a caminho de Damasco pelo Senhor Jesus Cristo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Fui salvo antes de ser evangélico. Sim fui quando não era evangélico, nem católico. Simplesmente. Fui salvo pelo Senhor!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não estamos aqui para pôr "paninhos quentes nas situações" mas sim para falarmos a verdade. Que incomoda a muita gente!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não odeies ninguém! Mas ama com sabedoria.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Prega o evangelho com palavras! Mas não te esqueças de pregá-lo com a carta escrita na tua vida!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não precisamos de estar ansiosos, por nada de Escatologia? Nem por fim do mundo? O mundo não vai acabar? Nunca mesmo? Nem Jesus Cristo virá? Já estamos no reino de Deus? Não vai haver mais guerra mundial? Haverá só paz? As pessoas nem mesmo morrem já? Por isso alegremente vamos ser felizes? Ainda mais esta. Nos Jogos Olímpicos apresentou apenas um cavalo e não do Anticristo?

Inserida por Helder-DUARTE

Já estamos no milénio? Jesus já veio? Não há arrebatamento nenhum? Eu quero saber as várias escolas de pensamento!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ganho

Não há novas igrejas sem que não haja uma guerra ou conflitos. As novas igrejas sempre aparecem depois de uma guerra ou conflito. Esta é a triste realidade que poucos sabem. E que alguns não querem que se saiba. No meu caso eu perdi a guerra, porque não tinha dinheiro. Se tivesse dinheiro não tinha perdido. Mas perdi e continuo a perder. Pois o dinheiro infelizmente anda à frente de tudo. Mas é claro que isso é neste mundo.Mas para Deus eu já ganhei. Todos os que perdem neste mundo ganham no mundo eterno. Mais um pouco e o que vem virá. Para assim nos dar o nosso ganho.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠As igrejas ou igreja não são dos pastores ou líderes. A igreja é do Sumo Pastor - Jesus Cristo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Vencido

Por que Deus não destrói assim de repente todos os seus inimigos? Era mais fácil tudo! Simplesmente porque não pode ser assim, nem convém que assim seja.

Jesus podia muito bem, ter descido da cruz; mas não podia ser assim, era necessário Cristo morrer por nós, podia muito bem ter morto Lúcifer; podia muito bem ter vencido os judeus, os romanos e todos os seus inimigos de hoje.

Mas não pode ser assim, porque para tudo tem um tempo. Precisamente para dar ao inimigo a ideia de que pode ganhar; precisamente para mostrar aos crentes que eles têm que sofrer por causa do Senhor.

Enfim há um tempo para tudo. Como diz em I aos Coríntios capítulo 15 " Convém que Jesus reine até que haja vencido todos os seus inimigos... ora o último inimigo a vencer é a morte”. As coisas não podem ser de qualquer forma, pois as potestades dos céus, são poderosas e é no momento certo que elas podem ser vencidas.

Por exemplo para dar vitória a Israel como nação, ainda não foi o tempo. Deus é que sabe o tempo próprio, para essa vitória. O porquê de tudo Isto é porque ele é simplesmente o Soberano. Ele é que sabe quando é o tempo!

Inserida por Helder-DUARTE