Nao Alimentar Esperancas
Quando tudo começa se encaixar e vc passa a ver coisas q antes vc não via. Pessoas q antes vc msm conhecendo não conhecia. Mentiras que estavam tão bem guardadas e vc não sabia. Pessoas “santas”, erradas e falsas em quem vc confiava e nem percebia, e mesmo assim com o passa do tempo, vai embora toda a sua agonia, e então vc percebe o quanto hj passou por tudo isso e consegui ser feliz!?
É sério isso não tem preço!
A vida é feita de escolhas e eu escolhi ser mt FELIZ.
Feliz com a VIDA,
Feliz em CASA,
Feliz pelos meus SONHOS,
Feliz nos meus SENTIMENTOS,
Feliz na minha VDD com Deus,
Feliz ao RESPEITO meus amigos,
Feliz em ACREDITAR que tudo MUDA,
Feliz por ter a FILHA mais INCRÍVEL,
Feliz pelos meus PETS,
Feliz em ter ESPERADO,
Feliz em SER quem SOU,
Feliz em permitir coisas NOVAS,
Feliz em TER ESPERANÇAS,
Feliz por meus TALENTOS ÚNICOS,
Feliz pela minha FAMÍLIA,
Feliz pelo MEU AMOR,
FELIZ! 💐
Não me importo com o que dizem por aí…. Eu Tô FELIZ!
Pai, por vosso amor! Louvamos-te diariamente. Faça-nos dignos das suas bênçãos! Não permitas que sejamos sempre os cordeiros perante os fortes que amolentar-nos e nem leões perante os fracos. Que o respeito pelos nossos irmãos seja a prioridade, que diante de cada um vejamos o elo de irmandade, que trazemos por Deus (pai e criador de todos). Perdão, senhor, pelas nossas falhas, respeitosamente rogamos as suas bênçãos. A sua vontade é uma ordem a ser cumprida, hoje e sempre amém!
O profissional que não se recicla ou não se atualiza, fica para trás. Deve estar sempre recebendo formação ou informação recente, sobre sua área de atuação.
Informação e conhecimento não se perdem, mas podem não ter o mesmo valor amanhã. É preciso atualizar-se, saber o que há de novo em sua área, certificar-se em novas modalidades.
POEMINHA DE AMOR
Não julgues a inspiração
Do singelo poeta,
Aceita os versos de amor
Que falam o que a boca
Lhe nega.
Quem realmente quer
alguma coisa, não fica
esperando oportunidades
aparecerem.
Quem quer, dá um jeito.
Não viverei igual um romântico, não irei escrever belas palavras, não seguirei sofrendo por belas causas. Eu viverei um romance, farei histórias com minhas atitudes, e terei um final feliz.
Tem um ditado que diz, " tudo na vida passa". Eu só não entendo porque a vontade de ter você aqui comigo continua...
A tristeza não é mais que estado de espírito.
Se um dia esta lhe bater à porta, não a deixe entrar!
Apesar de ser um aluno inteligente e dedicado, infelizmente ele não recebeu o reconhecimento merecido pelo seu desempenho acadêmico.
Pensativo assim estou
Que saudades de você!!
Não durmo mais em nosso quarto...
Não consigo!!
Seu cheiro tá impregnado
Que saudades em te-la meus braços..
Sigo solitário em meu
Imaginário
Você está aqui....
Saudades!!!
Dizem que o amor precisa ser centrado, maduro e objetivo, que não pode se assemelhar a paixão. Já eu, prefiro um amor apaixonado a um amor regrado, prefiro um amor que me tire o fôlego, que me acenda a alma, prefiro um amor que me arrebate os sentidos, prefiro uma paixão por inteiro que um amor fragmentado.
A tua prosperidade não significa que Deus está te abençoando. Agora, a tua generosidade sim.
“Elter Alves”
O ponto em comum entre o PARÊNTESE na álgebra e o PARENTE em nossa vida é que enquanto não forem eliminados, não chegaremos à solução do problema
Não deixeis que humilhemos os nossos irmãos e nem que sejamos humilhados por ninguém. Respeitemos os mesmos (os nossos irmãos) sem esquecer que só, o pai, pode repreender-nos ou avaliar-nos. Dai-nos visão para reconhecemos as nossas falhas e oportunidades de melhorar. Peço as suas graças para cada um de nós e todos que nos cercam. Abençoe o nosso planeta e toda a sua criação. Amém!
