Nao Alimentar Esperancas
o amor acaba com o tedio é o melhor remedio pra não se odiar o amor nos fez uma crianca cheia de esperança querendo lutar o amor o amor é melhor remedio então vamos amar
Diferente do que dizem acho que não existe almas gêmeas, pelo simples motivo disso não fazer sentido algum
Sempre direi a todos que queiram ouvir: Não há maneira mais trágica de se viver do que pensando em viver
Não é possível que eu esteja errado sobre mim mesmo, foi isso que disse pouco antes do meu maior acerto
༺💙༻
Não é ilusão
Sentir paixão
Quando se permite
Viver que se sente
Sentindo dela o calor
Vem crescendo amor
Hoje em nosso olhar
Seguimos a amar
Sabemos poder
A vida nos pertencer
Com aquela alegria
De viver cada dia
Somos o resultado
De amor apaixonado
༺༻
Tc_19012024/13
“Os poetas só falam aquelas coisas bonitas do sol, porque nao tiveram a chance de conhecerseusolhos”
"Eu não sou igual a esses manos que você só ama quando quer usar
Eu preciso de mais do que manos, procuro alguém que me faça viciar
Que me olhe e veja mais que um banco"
Não pode ser boa coisa,
se tiver sorte na velhice,
tem de enfrentar a Agonia da Morte,
o sufocar para respirar e empacotar
A possessão mais perigosa não vem de espíritos, mas do acúmulo de bens materiais ao longo da vida. Não se deixe possuir pelas coisas, liberte-se da carga excessiva.
Saber apreciar…
“ Diferente dos demais eu não me deixo embriaga-se com a paixão, eu a delicio como um sommelier delicia um gole de vinho tinto guardados anos em um barril, pois é assim que enxergo cada momento de uma pura paixão, único… costumam dizer que aquilo que amamos devemos nunca largar, segurar com dentes e unhas, já eu não concordo com tal afirmação… talvez o nosso desejo de posse possa definhar cada vez mais a chama da nossa paixão, é como aprisionar um Curió, que antes da gaiola cantarolava até lhe faltar ar, porém com o seu corpo preso, a sua paixão por cantar em pouco a pouco se foi com o vento... “
Um homem sem palavras é igualzinho a um sanguessuga corrosivo; não inspira confiança nem credibilidade.
