Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 585474 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

⁠Falar demais não preenche vazios; revela fragilidades. Aprender a ouvir é o primeiro passo para fortalecer sua confiança e construir relações autênticas.

Inserida por marcusronsoni

"⁠Lembre-se:
Sair na frente não garante que você chegará em primeiro."

Inserida por Luis_Takatsu

⁠"Quem não ajuda a empurrar na subida hoje,
quando o motor começar a girar,
e não parar mais,
pode precisar de carona amanhã."

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Nunca fique se lamentando por aquilo que você não possui; ao invés disso, sempre agradeça pelo que você tem!

Inserida por nutopia

⁠A gente não persegue a prosperidade, a gente atrai a prosperidade.

Inserida por Fdeque

⁠AMOR

Ainda não compreendemos plenamente que Jesus Cristo veio à Terra para nos ensinar o verdadeiro significado do AMOR e para nos revelar a essência da vida. Não entendemos que a redenção e a verdadeira liberdade só serão alcançadas quando reconhecermos nossa natureza pecaminosa e vivermos como verdadeiros cristãos. Quando falo sobre nossa natureza pecaminosa, não me refiro a regras criadas por leis humanas, falíveis e muitas vezes desprovidas de discernimento, mas ao fato de que negligenciar o amor pelo próximo é desvalorizar a cruz de Cristo. Quando Deus entregou Seu Filho, foi por Amor. Jesus morreu na cruz, foi por Amor. Os dois maiores mandamentos são fundamentados no Amor. Precisamos tomar consciência e abrir o coração, ou corremos o risco de ter sucesso na Terra e fracassar no Céu – se é que iremos alcançá-lo! O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não busca seus próprios interesses, não se ira facilmente e não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Se alguém diz: “Eu amo a Deus” e odeia seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, a quem vê, como pode amar a Deus, a quem não vê?

Inserida por geisel_souza13

Uma amizade não se define por longas conversas, abraços diários ou pela publicação de fotos que comprovem o afeto existente. Vai além disso: é a certeza de que aquela pessoa estará presente, independentemente do tempo, da distância ou das circunstâncias.

Inserida por milena_sousa_2

⁠Não desista da sua vida, não desista dos seus planos , não desista da sua família, do seu casamento, dos seus estudos, você pode ser mais feliz ainda. Não desista!
#ficaadica😉

16/11/2024
Márcio de Medeiros

Inserida por marciodemedeiros

⁠Não quero cama, quero um amor para a vida inteira.
Não quero lágrimas, quero sorrisos
Não quero brigas, quero intensidade.
Não quero mentiras, quero verdade.
Então se você não pode me dar isso, se afaste

Inserida por jamille_lopes

⁠"Restaurar a essência é entender que nossas falhas não nos definem, mas nos tornam mais completos e mais autênticos."

Inserida por eunicecereja

⁠Vitimismo é dar ao ofensor um poder que ele não tem e sofrer por isso.

Inserida por Eliaseeliseu

⁠Quanto mais me abro para ter experiências salutares, mais percebo que não sou humana. Sou um ser espiritual em uma experiência humana.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Precisamos abraçar a nossa identidade de filhos de Deus e não de evangélicos ou cristãos.

Inserida por victorgalmeida

⁠Aquele que não admite os seus erros e nem corrige corrige o seu irmão, não ama a verdade.

Inserida por victorgalmeida

⁠Quanto antes assumirmos que somos seres ignorantes e que não sabemos de nada, Deus terá misericórdia e nos dará a sua sabedoria se pedirmos.

Inserida por victorgalmeida

⁠Deus quer te transformar naquilo que você seria se não existisse o pecado.

Inserida por victorgalmeida

⁠Só tem medo da morte quem ainda não teve uma experiência espiritual dentro da eternidade. Aonde o tempo-espaço é apenas uma lembrança.

Inserida por victorgalmeida

⁠Eu sou aquele que não pode dar nada em troca daquilo que fizeste por mim.

Inserida por victorgalmeida

⁠Quem não ora, não acredita mais em Deus.

Inserida por victorgalmeida

⁠Coração partido não deve ser colado por quem o quebrou.

Inserida por MauricioCavalheiro