Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 583913 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

⁠Ele era meio idiota. Julian era áspero, às vezes rude e não parecia ter muito tato. Mas, por alguma razão, o coração de Yadriel continuava palpitando em seu peito.

Inserida por pensador

⁠"Resiliência é muito mais que superação. É não desistir nem desanimar quando todas as circunstâncias levem a isso. Se capacidade de resiliência na vida profissional, não há vitória."

Inserida por nelsonwilians

Já não se tem tempo para amar, que dirá para encontrar a pessoa amada. Já não se tem paciência para suportar, que dirá para amar a pessoa encontrada.

Inserida por Eduardofrias

O processo não é o que você conquista, é o que você se torna depois disso!!!⁠

Inserida por Heriberto

⁠Chega de astrologia
Antropologia
Não tem hora certa nem lua nova
Nosso amor é agora

Inserida por pensador

⁠Sou fera, não firo
Cê é besta, me embesta
Não tem namorada
Quero ser sua festa
Nos beijamos na testa

Inserida por pensador

⁠Não se assuste comigo
Sou mulher homem bicho
Não venha que não tem
Sou bruxa e neném

Inserida por pensador

⁠Jesus Cristo crucificado!

Não bastava morrer, o plano do pai para o seu filho era morrer uma das piores mortes para o homem "morte na cruz", para pagar o preço do pecado cometido pelo homem em toda a sua história.
O grande Deus de poder e de amor sentiu a morte do homem como a condição essencial para a garantia da vida abundante.

A incalculável manifestação de amor "Jesus nos substituiu na cruz"!

Inserida por jksfamiliar

⁠Um dia me perguntaram se eu conquisto muitas mulheres com minhas frases, respondi mulher não se conquista com poemas e sim se conquista com atitudes carinho e honestidade..

Inserida por Poesia21

⁠Não diz se oque a gente tem é sério
Seu pensamento é sempre um mistério
Te quero e não nego

Inserida por pensador

⁠Invadem nossa casa enquanto a gente dança
Valeu a pena a gente ter disposição e não grana

Inserida por pensador

⁠Como pássaros
Livres, mas não estão sozinhos

Inserida por pensador

⁠Trabalhar não é pecado e muito menos castigo.

Inserida por Deividconstancio

⁠“É preciso muita determinação e renúncia para alcançarmos nossos objetivos. Portanto, não devemos desistir dos nossos sonhos, em razão das adversidades que encontramos no caminho, tampouco pela hostilidade daqueles que não querem o seu êxito.

Sim, é possível vencer na vida com dignidade e pelos seus próprios méritos. Assim, fica mais fácil compreender que os "nãos" recebidos, as portas fechadas e as situações negativas que enfrentamos, somente serviram para a evolução e fortalecimento de quem vive com propósito.

Nunca desista de lutar pelos seus objetivos, ainda que você não tenha recursos, ainda que os outros digam que você não é capaz, ainda que ninguém acredite em você. Mantenha o foco no que realmente importa. Pois, para o Universo, jamais seremos invisíveis...”

ROBERTA LÍDICE.

Inserida por robertalidice

⁠Seu raciocínio é mágico
Seu rapper não é lógico
Preciso de um leme e de algum antibiótico
Me sinto como um ácaro
Passeio no tapete do Aladdin por todo o sábado

Inserida por pensador

⁠Não me leve a mal, mas eu não minto
Sempre tô blefando por nós dois
Se eu vacilei foi por instinto
Deixe o fim do mundo pra depois

Não te quero tanto, mas te sinto
Não me confunda tanto assim
Me desculpe, mas não jogo limpo
Não arranque palavras de mim

Inserida por pensador

⁠a vida e a arte do encontro e te encontrei inesperadamente como se fosse a vida que não tem hora pra chegar e não quero te perder pois te amo demais e não sei oque fazer pra te fazer entender quanto mais dias se passe mais eu amo você.

Inserida por jordane_roots

⁠ O Homem só vive um inverno Espiritual, só até o momento em que ele não cai em Si.

Inserida por romy_cantidio

⁠02/04 - Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Os portadores do TEA não escolheram, de forma consciente, o comportamento distanciado do meio, mas o meio pode, de forma consciente, se manter próximo à eles oferecendo-lhes a compreensão como ajuda, a paciência como abraço, o respeito como presença física e o apoio aos seus familiares, como empatia

Inserida por Gracaleal

⁠A tortura da vida, não está na forma que ela nos ensina, mas na forma que aprendemos.

Inserida por ItamarRoter