Nao Alimentar Esperancas
O que peço que você considere é que não há nada em que devemos acreditar sem evidências suficientes para levar uma vida profundamente ética e espiritual.
Se alguém não valoriza a evidência, que evidência fornecerá para mostrar que deve valorizá-la? Se alguém não valoriza a lógica, que argumento lógico eles poderiam fornecer para mostrar a importância da lógica?
Nota: Trecho do debate "Is the Foundation of Morality Natural or Supernatural? The Craig-Harris Debate", realizado em abril de 2011 na Universidade de Notre Dame, em Indiana, nos Estados Unidos.
...MaisPara tocar ou curar um coração 💔, não precisa ser cirurgião cardiologista, basta ser humano e amar seu próximo e a si mesmo.❤️
Vale muito a pena acreditar, que tudo pode acontecer.
Milagres existem !
Não se preocupe com o que você come;
mas sim, pelo o que sai da sua boca, ou seja,de você.
Pense e fale somente coisas positivas;
pois o vento leva...
e entrega ao universo que tudo realiza.
Hoje não tenho medo do amanhã. Ontem eu tive, hoje o tempo mostrou que não adiantou nada. O amanhã é mais interessante do que nossa capacidade humana pode prever. O tempo é o senhor dos dias. Então o importante é viver com os pés no agora e a cabeça onde você quiser. Amanhã tem mais para viver e ser feliz independente do tempo. O tempo não é matéria, ele passa por nós dia a dia, deixa suas marcas, ensina suas lições e nos faz compreender o momento, o instante, o agora.
Até pouco tempo atrás poderia falar sem medo de errar que não tinha nem um vício na vida. Após, provar teu beijo e contemplar teu sorriso já não posso mais dizer o mesmo...
Não sabia de onde você vinha.
Esperava sua chegada.
A cigana viu nas cartas.
Eu senti que você existia.
Mas onde?
Como procurar sem saber o nome?
Nem foto eu tinha para fazer um cartaz e colar nos postes.
Enquanto eu vivia, preparei o jardim.
Quando sua mãe disse: você vai encontrar quem te amará de verdade, ela já sabia que em algum lugar eu estava.
Mesmo sem saber meu nome, sem saber que eu existia, mãe sempre sabe.
Ela sabia que eu ia chegar.
E eu sabia que você viria.
Não sabia de onde e muito menos o dia.
Tinha que ser e o destino se cumpriu.
E meu Santo bateu com o seu e o seu bateu com o meu.
E os astros combinaram nossos signos.
E o frio do inverno pareceu primavera.
E as estradas floridas nos esperaram passar.
A vida sorriu nova.
Quando tentamos esquecer algo ele fica mais presente em nossa mente, não fomos criados para esquecer, fomos criados para lembrar.
Deixei meu coração ser tomado pelas angústias e amarguras. Hoje não consigo mais ver a vida além de dias chuvosos e sombrios.
Parece que os medos, as frustrações estão sempre á me esperar lá fora.
Autor: ( Alma)
Quem promete muito não cumpre, quem muito diz eu vou, nunca vai, e quem muito fala , esse nunca faz.
Francilene Oliveira
Ontem
Ontem eu te vi
Hoje não te enxergo mais.
Ontem você era tudo pra mim
Hoje apenas uma lembrança.
Ontem eu te daria à minha vida
Hoje quero apenas viver.
Ontem você era uma linda melodia
Hoje uma nota só.
Não escolhemos amar alguém
Quem escolhe são nossos sentimentos, nosso coração
Como gostaria de não te amar dessa forma, nessa intensidade
Mas isso que sinto, é muito mais forte que eu, muito maior que eu
Te amo ? sim e muito
Te quero ? para sempre
Meus sentimentos por você ?
Ah... vai além de mim, além do amor, além da vida
Te amo....
