Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 571537 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

Dizem que atalhos não existem, mas só pelo fato de você tentar qualquer coisa, as chances já se tornam 0,01% de da certo.

Inserida por EduardoSchmidt

Acreditar nos sonhos das pessoas não é apenas otimismo, e sim acreditar que a humanidade ainda tem salvação.

Inserida por EduardoSchmidt

Parei de falar porque realmente não há mais nada a ser dito e há uma espécie de dor pungente onde meu coração se encontra.

Inserida por RaqueldeJesus

Mas, para o bem ou para o mal, não sou motivada pela gentileza.

Inserida por RaqueldeJesus

Felicidade não é ter tudo na vida, mas valorizar aquilo que de precioso você possui.

Inserida por Jacksonchevalier

"Nunca serei nada
Nada que não pense
Minha voz calada
Enlouquece minha mente..."

Inserida por Shesley

“Verdadeiramente te Amo”

Não tenho dúvida nenhuma a seu respeito.
Eu tenho sim!!!… uma certeza absoluta que você é a mulher mais linda, e por mim a mais querida e amada de todo o universo.
Você fez morada no meu coração, você invadiu o meu ser!
Eu amo você com imensa, e profunda intensidade… sempre!
E eu me sinto feliz, e completo por ter a tua carinhosa, e adorável companhia.
É muito belo, confortável e prazeroso estar com você…
Poder sentir e tocar esta pele macia, e ouvir pequenos sussurros desta voz meiga… é um verdadeiro sonho.
Este seu jeito meigo e angelical, não… não existe nada igual.
Você representa tudo o que sonhei...Você representa... o pulsar do meu coração.
Por este intenso amor, não me canso de doar para ti… o melhor de mim.
Sempre estarei presente nas horas em que mais necessitar do meu carinho, e do meu intenso amor.
Quero te agradecer pelo amor… e quero sempre te oferecer o meu.
Quero dizer que toda sabedoria do mundo… se resume na entrega do verdadeiro amor.
Te Amo!

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

A base da felicidade não deve estar em amar ou ser amada por alguém, mas em amar e ser amada por Deus!A sua alegria não deve estar em um relacionamento com um mero ser humano ou num casamento ,mas sim em estar na presença de Deus. .assim quando você achar alguém bacana pra casar, será uma pessoa feliz que vai somar a vida de outra pessoa e não alguém carente que quer achar felicidade no outro...porque certamente você se decepcionará com este alguém ,ele é humano erra é normal..mas Deus nunca falha e é Nele que deve ser depositada sua felicidade!
Este é o grande segredo pra começar um relacionamento que não acabe em fracasso.. porque geralmente é o que acontece hoje em dia.
As pessoas casam por carência, se submetem a relacionamentos doentios porque não se amam,tem baixa auto estima e acham que não encontrarão alguém melhor...Não se submeta a nada que seja aquém do que você merece! Afinal todos merecem o verdadeiro amor ,que traz paz e tranquilidade ao seu coração! Que ama até seus defeitos!Só o verdadeiro amor chega na hora certa e com a pessoa certa!

Inserida por FernandaKarolline

Meu nome é Katniss Everdeen. Tenho dezessete anos. Meu lar é o Distrito 12. Não existe mais Distrito 12. Eu sou o Tordo. Eu derrubei a Capital. O presidente Snow me odeia. Ele matou a minha irmã. Agora eu vou matá-lo. E então os Jogos Vorazes acabarão.

Inserida por RaqueldeJesus

Ah, minha querida srta. Everdeen. Pensei que nós havíamos acordado não mentir um para o outro.

Inserida por RaqueldeJesus

Não tenho mais nenhum compromisso com aqueles monstros chamados seres humanos. Eu mesma me desprezo por fazer parte deles.

Inserida por RaqueldeJesus

A vida nos dá sinais.
Nós é que cegamente não enxergamos o obvio, ululante, e caímos nas velhas historinhas contadas por gerações vislumbradas por uma existência blasterizada a partir de nossos pressupostos.

Inserida por dalainilton

Ela era livre em seu estado selvagem
Era uma nômade uma gota de água livre
Ela não pertencia a nenhum homem
A nenhuma cidade
Ela era uma guerreira..!!

..

Inserida por ssolsevilha

Tao Te Ching
Sendo que os chineses não escrevem com letras como nós, mas usam
ideogramas para exprimir idéias, não há uniformidade nas palavras, quando
reproduzidas pelos nossos símbolos alfabéticos. Lao-Tsé, Tao Te Ching,
admitem diversas grafias, como Lau-Tsi, Dau, Che, King, etc.

Tao - significa o Absoluto, o Infinito, a Essência, a Suprema Realidade, a
Divindade, a Inteligência Cósmica, a Vida Universal, a Consciência Invisível, o
Insondável, etc. Nunca representa um indivíduo, uma pessoa, como Deus nas
teologias ocidentais.

Te - pode ser traduzido por caminho, diretriz, revelação.

Ching - corresponde a livro, escrito, documento.

Tao Te Ching - pode ser traduzido por “Livro que leva à Divindade” ou
“O livro que revela Deus”.

Inserida por pensandogrande

Não precisamos estar no melhor lugar do mundo para estarmos felizes, mais precisamos que o melhor que existe no mundo esteja dentro de nós.

Inserida por Anapaula3070

Traduzir sem trair é obra de um verdadeiro artista; não basta inteligir o corpo do livro, é necessário sentir-lhe também a alma.

Inserida por pensandogrande

Os problemas não estão na justiça de nosso país, mas nas particulares conveniências de nossos magistrados... eles não as praticam, as usam em beneficio próprio, seja para obterem lucro financeiro, ou algum prestigio às suas vaidades.

Inserida por JulioRamos

Deus não faz marketing de seus feitos, no simples silêncio de um sopro...ele oferece-te o que produz

Inserida por JulioRamos

Muitos dizem que amam Deus que não viveriam sem Ele, mas como você diz que ama a Deus estando em contenda com o seu irmão? Em 1º João 4:8 parte "b" diz "Deus é amor", se você está em contenda com o seu irmão, vai lá chega nele e peça perdão e verá como vocês irão fazer as pazes.

Inserida por ailsondarlan

O pior não é seguir em frente. O pior é seguir sabendo o que poderia ter sido, como seria e não foi.

Inserida por itsbeatrizf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp