Nao Alimentar Esperancas
O pensamento não cria nada, nem o desejo faz alguma coisa acontecer. Vivemos de coincidências, mais nada.
Liderança não é privativa para alguns privilegiados; ela pode, sim, ser aprendida e aperfeiçoada. Não existe fórmula para se tornar líder nem precisa ser filho de deuses. Existe, a possibilidade de o individuo desenvolver características imprescindíveis ao líder por meio de treinamentos, cursos e suas próprias experiências.
Quadras
O começo não é o fim
nem o fim é o começo
não sei se mudo de casa
ou fico no mesmo endereço.
Não dá para calcular
a largura e a profundidade
do imenso amor de Deus
sua graça e sua bondade.
Quem confia sempre em Deus
nele espera e sempre alcança
Depois de uma tempestade
sempre vem a bonança.
Adormeci no inverno
na primavera flori em flores
no verão curti o sol
no outono colhi amores.
O chefe não almeja o melhor de sua equipe quando se apresenta irritado para assim intimidar sua equipe ou não escuta a opinião dos seus colaboradores.
Eu aprendi que a vida não é uma competição, é uma emoção que você precisa, cultiva e alimenta; qual está sendo a sua?
Ela é o seu volante!
Eu aprendi que ser adulto é problema pra guerrear, e não vai acabar tão rápido; mas que haja coragem pra perseverar, e amor pra se conservar!
Menopausa
Já não sou seu desejo
nem tenho mais os seus beijos
e no silêncio mudo da cama
apago sozinho a minha chama
Te olhando apenas de costas
fico buscando as respostas
nesse declínio natural
de sua perda hormonal.
Eu aprendi que muitos famosos e bilionários não conseguem ter paz e felicidade, pois algo possuem eles, é terrível, os assassinos do bem estar, se chamam: ansiedade e insatisfação; lhes faltam confiança em Deus e gratidão por tudo o que são!
Eu aprendi que não há valor maior do que ter o coração batendo, isso vem de Deus e procede Da Sua Graça que é de graça, se fosse pago, nem trilhões seriam suficientes para manter esta dádiva divina!
Eu aprendi que a idéia de “infinito” revela Deus, pois não há infinito fora de Deus; Deus é o infinito; o espaço vazio e escuro sem fim conhecido como infinito, é a sombra de Deus!
``Reciprocidade´´
Sentir algo, por quem não sente;
Não sentir, quando se quer sentir;
Desejar alguém, como nada igual;
Sentir-se indesejado, como tal;
Querer amar, da forma que ama's;
Sentir o calor, que quer passar;
Repassar tudo, que lhe fez passar;
E no final, ser desejado, como desejas um...
Em segundos podemos desfrutar de todos as formas dos seres humanos.... vivemos em um mundo onde não sabemos no que é ou não real... Brigas e desentendimentos que ao final não tem um sentido real... Se soubessem o valor de um sorriso e um abraço certamente seria cobrado ouvir um eu te amo e incrível difícil é saber se é ou não real... O mundo te ensina a ser forte mas até o maior homem da história chorou... Não tente ser aquilo que vc não é... Não permita ser alienado por essa mídia... Acumule conhecimentos e momentos felizes desse mundo pois no fim se tornaremos apenas lembranças boas para as pessoas que nos amam e apenas uma lembrança qualquer para aquela que tanto te disse que era sua amiga... Não desista se cair levante e recomece tudo de novo a final ninguém viverá a sua vida por você..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp