Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 568265 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

Senhor Jesus Cristo, não permitas que este pobre mortal deixe de ser vosso servo em decorrência da existência de falsos cristãos que clamam o teu santo nome e se ajoelham diante de ti como se fossem puros e santificados, mas que vivem em um mundo de mentiras e perversidades e no fundo desejam que o próximo seja torturado e morto assim como o Senhor foi em uma cruz.

Inserida por matheusmattheis

"Se a razão falar mais alto que o coração não questione, pois o coração so obedece o que a cabeça pensa".

Inserida por Enzolucas

Não precisa cair dentro da privada para saber que lá no fundo tem cocô.

Inserida por jadatam

A vida é como o prato de comida, se tiver um fiapo de cocô dentro, não presta, não vale nada.

Inserida por jadatam

As decepções não me machucam nem doem mais como antigamente.

Polarização foi a palavra mais usada nesse segundo turno das eleições, aparentemente uma luta ensandecida do bem contra o mal.
E as pessoas saíram por aí e por aqui no Facebook, demonstrando as suas preferências e mostrando sem pudores os ideais que defendiam, julgando um lado e o outro, por uma série de eventos e fatores que aparentemente construíam ou desconstruam o caráter e a personalidade de cada um.
Procurei mostrar a minha preferência pelo eleito por estar muito decepcionado com a situação em que o Brasil se encontra, graças ou não aos últimos governos.
Não encontrei de fato, escândalos nem processos por corrupção no meu preferido e vi sim, alguns destemperos, quase sempre causados por injustas provocações.
Confesso que minha escolha foi feita, a priori, porque para mim o outro lado retratava o mal.
Nos dois últimos meses vi quão acertada foi a minha escolha, tanto pelos ataques que ele sofreu dos oponentes, que o julgaram não pelo que havia feito, mas pelo que acreditavam que ele poderia vir a fazer ou não saber fazer.
Os mesmos que estiveram dezesseis anos no poder e pouco ou nada fizeram, continuaram prometendo resolver os problemas que certamente colaboraram para criar.
Minha escolha definitiva se deu pela mudança radical nas pessoas que nos governarão nos próximos quatro anos e a certeza de que se o PT fosse eleito, breve teríamos muito mais do mesmo, comandado pelo chefe da quadrilha, de dentro ou fora da cadeia.
Nada mais pode ser dito agora a nãos ser aguardar o que vai acontecer daqui para frente.
Restaram para mim algumas decepções que não me machucam mais como antigamente. As posições de alguns “amigos”.
Por isso, quando você encontrar algum canalha na minha lista de amigos, saiba que “amigo” nesse caso, é só uma questão de semântica.
Quando você não encontrar determinado canalha na minha lista de “amigos”, fuja dele com todas as suas forças e saiba que se ele não serve para amigo, muito menos para inimigo.

Inserida por marinhoguzman

Deus,não despreza ninguém porém ele não te impede se você quiser desprezar,mas só você perde com isto O senhor te deixa livre.

Inserida por Cacio01

Pensamentos

Dizem que não existem sinais da existência de Deus, o que na verdade existem são pessoas que não acreditam nem em si mesmo, quanto mais em Deus.

A verdadeira razão da sabedoria não é de nos tornarmos sábios, mas sim que a partir dela poderemos saber a verdadeira razão da nossa existência.

Ainda bem que não somos perfeitos, pois caso fossemos não teríamos mais razão de existir.

Nunca tenha em mente ser reconhecido pelas suas conquistas, pois é justamente isso que mais nos motiva a continuarmos conquistando.

A ira de Deus é uma das maiores delícias do demônio, pois quando isso acontece existe uma verdadeira festa no inferno.

Inserida por Maxwouters

A fuga de quadros angolanos recém formados, dentro ou na Diáspora será sempre factual enquanto não mudarem políticas de emprego.

Inserida por francisco_junior_luis

Eu gostaria de lhe dizer que está tudo bem, mas não está.

Eu gostaria de fingir um sentimento que não habita dentro do meu ser, mas não posso.

Eu gostaria de estar fazendo tudo aquilo que gosto de fazer quando está tudo bem, mas não posso.

Eu gostaria de estar ao seu lado e poder admirar a beleza seu olhar mais de perto, mas estamos distantes.

Eu gostaria de ter você comigo, mas nem tudo é da forma que sonhamos.

Inserida por meuspensamentosBruno

"Foges com medo que te engane, difícil será
de isto acontecer, não vejo ninguém tão doce
e linda, seda de mulher, deixa nesses fios me
me enrolar, e nessa teia linda me perder".

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Assim como não acredito em tuas mentiras, também não acredito nas minhas, pois, entre o "não aceitar a verdade" e o "acreditar na mentira", prefiro a "coletividade".

Inserida por FranciscoFontes

30/10/2018

"O hábito faz o monge?"
Em verdade, a miragem ao monge indica que não é feito de seu próprio hábito,
mas sim, de seus esforços e convicções.
A verdade é mestra, perspicaz e em sua sagacidade dá o seguinte recado:
Não é apenas a aparência que reflete a beleza interior,
mas também o cultivo sereno e paciente de um longo tempo que em sentimentos se amadurecem para a vida.
Na magia, o ilusionismo corre mais rápido que a visão,
dando a plena impressão do acontecimento miraculoso.
Já na vida real a magia é cultivo;
Somos tecelões de nossas obras diárias,
e em cada fio que passa pelo tear, passam também nossas vibrações
até se produzir uma linda veste, tal e qual:
"verdadeira obra de mestre!"
que com certeza irá gerar seu próprio monge de habilidade e magia.
Nossos hábitos cotidianos dão origens à nossa arte.
"Com a força de vontade e disciplina constrói-se a própria imagem de sucesso!"
O cultivo de bons hábitos produzem bons e gratos sentimentos.
Enquanto que, maus hábitos produzirão maus e rejeitados exemplos de comportamento e sentimentos.
Somos o que fazemos repetidamente;
Motivação e disciplina são fatores determinantes para a formação de qualquer hábito,
para alcance de objetivos desejados.
"Revista-se de autodisciplina e força de vontade,
para formação e criação das desejadas mudanças significativas de vida!"

Inserida por Annnttonious13

A política atual brasileira pode ser comparada ao futebol, onde as pessoas não querem saber quem está a jogar e sim se o seu time vai ganhar. Pouco importa o jogo, o que interessa é o resultado. E automaticamente se seu time está fora ou não, torcem contra os outros. Muitos brigam e por vezes matam, elevam o tom de voz pra dizer que seu time é melhor que o do outro. A política é um jogo.

Inserida por peveoliveira

Nunca fale desta água,não beberei se não souber nadar pode morrer afogado......

Inserida por Edsonnascimento2018

Portanto, não digas no teu íntimo: 'A minha força e o poder do meu braço me conquistaram estes bens e riquezas'.Deuteronômio capitulo 8 versículo 17

Inserida por Edsonnascimento2018

Não são estradas floridas que encantam
nossas vidas, mas sim, pessoas que por
algum motivo passaram por ela e deixam
pegadas tão largas, que nem mesmo a poeira
do tempo as conseguem apagar.

Inserida por VANTUILO

"Não questione se ainda existem pessoas que prestam. Questione se você dá valor nessas pessoas quando encontra."

Inserida por thyagopsicologo

Não é necessário provar o seu valor a ninguém. Suas próprias atitudes falam por você!

Inserida por simiao_gomes_neto

"Não importa o quanto limpe o óculos ou use colírio, uma mente suja verá sujeira até mesmo no mais límpido cristal".

Inserida por Z7P

Não dê ibope para o fracasso, para que ele não se sinta sucesso!

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp