Nao Alimentar Esperancas
Não existe justiça, tudo depende do ponto de vista que tu analizas. No correr natural dos dias, o justo é não interferir na natureza dos fatos.
Jovens não tem mais fé,nem idealismo,nem posição política.
Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada.
Que pessoas discutam o assunto.
Que alguem acorde.
Que o mundo mude.
Que eu me acalme.
Que o amor sobreviva.
Perguntei a um sábio
o que eu tinha de fazer
se a vida não corressse bem
Ele disse-me isto
- se a vida não te correr bem
segue o que achas correcto
pensa bem no que queres
e vá dá uma volta.
tu consegues nunca disistas
nunca digas nunca.
Virei costas e fui-me embora
depois voltei depois de 3 dias e disse-lhe:
-Alguem é especial?
Alguem é perfeito?
Depois olhou para mim e disse:
OLha minha querida essa resposta está no teu coração.
“Sua terra”
Não seja uma árvore com as raízes expostas e pouco profundas, crie vínculos com aquela que te alimenta e que te deixa de pé, a ingratidão é a letargia da alma, pense e depois agradeça.
"O fato é que não encontro outra maneira de expressar meus sentimentos, não vejo outra saída a não ser essa: escrever palavras soltas, me perder por uns instantes nessas entre linhas de minha vida e juntar tudo em uma só coisa. Não há outra saída a não ser: perder horas buscando as palavras certas a fim de formar frases, parágrafos, textos, coisas assim maiores.
Liberto o prisioneiro que há em mim. Viro essa carcaça velha e suja para dentro e coloco o de dentro pra fora. Calma, preste atenção: Encolher, remexer, desdobrar, arrumar,... Estou do avesso. E isso é tão calmo, tão tranqüilizante. Algo parecido como se o meu 'eu' interior emigrasse, fugindo de mim. Louco, correndo por qualquer caminho, chutando todas as pedras que ali existem com a finalidade de te acertar. Tocar você de alguma maneira - mesmo dolorida.
Ando em busca de aliviar minha mente, minha alma, meu coração. Livro-me assim dessa coisa que vem me engordando como se eu fosse um verme alimentando-se de lixo. E deixo em suas mãos o que fazer com todo esse entulho. Assim, não eu mas você me esvazia dessas coisas que me enchem de incertezas e ao mesmo tempo, de esperanças.
(Pensava que você fosse a cura...)
E depois de tudo isso minhas enxaquecas não passaram... Continua tudo como era antes e só há um jeito de extravasar - que chega espontaneamente a mim: chorar até esvaziar-me como se fosse uma garrafa de vinho na boca de um desesperado. Chorar... Não porque é triste, mas porque é capaz de transbordar os sentimentos."
O erro não é uma fonte de castigo!
Erro é virtude, porque visto de um jeito certo, os erros nos jogam pra frente, para nossas conguistas futuras; Ao cometer um erro nós não devemos nos culpar e castigar mas sim, continuar nosso caminho. Depois de cometer um erro nos ficamos mais crescidos, e sabemos o que pode ou não fazer.
- Como Darwin você lê a Bíblia se crê nem na Bíblia e nem em Deus?
-Ah! Não! Eu creio tanto em Deus quanto na Bíblia.
O que eu digo é uma teoria de como Deus criou,
mas não uma negação de que Ele tenha criado
Seria groseiria de minha parte
se ignorace todos, fui educada para não fazer isso,
não ignoro simpleste observo até o ponto certo..
Não entendo porque A Realidade se torna cruel ao ponto
de identificarmos a fasildade de longe, ao ponto de vermos
a ignorancia cada dia mais perto, ao ponto da tecnologia dominarmos completamente e sermos capaces de fazer coisas tão perfeitas e sem ao menos deixar um rastro.Mais se ainda consiguimos fazer isso a tecnologia não está realmente tão boa o quanto parece mais continua evoluindo até o ponto de termos que a obedela completamente manipulados por ela "Tecnologia".
as vezes eu penso que posso voar, posso cair sem me machucar...mas eu não tenho esse poder =/
as vezes eu penso, que tudo poderia ser perfeito...mas o que seria o perfeito?? São necessarios erros para se viver
eu erro muitas vezes, e vivo aprendendo..
a vida é assim
não tem como mudar
Hoje me sinto de um jeito, que nunca me sintir antes,
Um jeito diferente incomum do qual não consigo identificar
Sinto-me com sintomas não doença alguma,mais uma dor constante por dentro la no fundo do coração uma dor,
Dificil de idenficar não é amor não é odio não é paz, não é pilatragem ao menos sabedoria é uma dor que não é Amor que não é paixão mais pode até ser Desilusão, não consigo explicar com as palavras ao menos sei explicar!! Sei apenas dizem que o que eu sinto é tristeza com desilusão misturado com Amizade e confusão um Baralho de coisas juntas que despedação o meu Coração.
