Nao Alimentar Esperancas
Se algum dia fores ignorado, não te aflijas.
Porque se elas te ignoram, e porque cansaram de brilhar.
Cansaram de se aquecer diante de seu olhar.
Olhar que raiava em seus olhos a iluminar.
E todos que se escondem por detraz das sombras.
Jamais num dia poderão negar.
Que a sombra a envolvê-las nada é.
O além do contorno de seu olhar que ali deixou de brilhar.
Não busco perfeição. Não acredito em promessas. Não espero boas mentiras, ou boas intenções. Não sou do tipo que se ilude fácil, não tropeço duas vezes na mesma pedra. Não preciso de muito, mas quero mais. Mais beijos sinceros, abraços verdadeiros, verdades difíceis. Quero a confiança, o carinho, o apego. Quero o desapego ao medo, ao sofrimento, ao amanhã. Quero o hoje como se fosse pra sempre. Quero tudo, como quem não quer nada. E quero nada de quem não tem o que me acrescentar. Mas também quero menos. Menos problema, menos briga, menos insegurança. Quero um sábado menos cansativo e um domingo mais especial. Quero o surpreendente, o inesperado, o inesquecível. Me apego às coisas pequenas, é pra isso que eu dou valor. Uma flor, um beijo na testa, um abraço interminável, um olhar sincero, uma lua cheia. Sou assim, simples e complexa. Quero tudo e quero nada. Quero a esperança, a alegria, o amor, a felicidade. Com uma condição: que venha com você!
Se as fustrações da vida fazem você não olhar as coisas belas, lembra-se que as Rosas mesmo cravada de espinhos, nunca deixam de serem belas e perfumadas para aqueles que as contemplam.
Onde estará minha metade?
Onde estará minha metade que não está aqui comigo?
Por onde anda e caminha aonde ela vai sozinha?
Existe uma metade de tudo, e nada é tudo sem a sua metade.
Como abraçarei minha metade longe de mim?
Como beijarei minha metade se me falta ela?
Onde estará minha metade cadê ela?
Sinto falta da metade do meu abraço
Sinto falta da metade do meu beijo
Sinto falta da metade da minha alma
Sinto falta de um tudo que se resumem a nós dois.
Mas quando as metades se encontram
O tudo se completa e a metade se entrega
E o que era só meio passa a ser inteiro
Ainda que longe se encontre as metades
Elas se pertencem e se atraem
Como imã se procuram entre elas
Sua metade te espera
Pois o que as unem é mais forte
Onde será que estará ela
Minha metade que é tão bela.
É Cajon, não tô acostumada a ter tanta atenção assim não! Não é todo mundo que passa por aqui querendo saber pra onde vai, o que faz, de onde vem....e de coração?Tô tão eu que esqueci quem tem de bom por ai. Mas ai vem você, sem pedir, e me bota a sorrir.Então vai, desenha meu riso que eu faço graça pra ver transbordar seu sorriso. Sou moça encantada, mas agora, engraçado, não tô esperando nada.Não te peço que fique, mas quando for manda noticia! Sei que tem um outrem mas aqui desse lado tem alguém que te quer bem
Virei a Esquina.
Virei a Esquina.
Não tire seus olhos de mim até que eu vire a esquina;
Conte meus passos à medida que eles se distanciam dos seus;
Sinta meu perfume indo embora com minha alegria;
Observe o que você deixou escapar, não foi apenas EU!
Foi EU e mais um pouco de mim, foi tudo aquilo que cativou em dias;
Agora você esta vendo as costas, de quem só te queria te ver frente a frente;
Sem olhar para trás eu vou, se é esse o caminho, eu sigo em frente.
Pisar nas mesmas pedras que me trouxe você não é fácil;
Hoje faço o caminho avesso de tudo que eu conquistei;
Voltando percebo o quanto caminhei pra chegar até você;
No meio do caminho parei com uma vontade louca de voltar;
De jogar tudo pro alto, e correr em sua direção;
Mas pensei NÃO, talvez você não mereças tamanha dedicação.
Ufa! Virei à esquina!
O pior já passou, mas na certeza que ali bem atrás deixei o meu melhor;
Ali mesmo sentei, ali mesmo chorei na curva da esquina eu fiquei;
Lamentei, questionei ali parado falei:
O que sinto por você, nessa esquina deixarei.
Agente sempre espera que o outro tome “partido” nessa situação;
Mas como esperar algo de quem “partiu” seu coração?
Hoje todas as vezes que dobro uma esquina, seja do amor, seja ela da amizade
Percebo que deixei uma rua, mas logo avisto uma avenida cheia oportunidades;
E a ruas de buracos que andei só me causaram “calos de vida”
Virei essa pagina, virei à esquina.
Fuiiiiiii !!!
Para conquistar alguem nao dependa de criatividade pois quando se ama ja ganhamos um don criativo que e poder amar a pessoa..
Solteiro sim sozinho nunca, tô casado mais não tô morto, tenho namorada mais sou descompromissado, sou casado mais temos um relacionamento moderno (acredite, eu já ouvi essa). Hoje em dia são tantas as definições para se estar comprometido ou não que chega a ser estranho mas o que chama a atenção mesmo é a impressão de que todo mundo está disponível.
Grande parte dos relacionamentos (não faço idéia da percentagem) acabam por causa de uma traição e/ou motivos ligados a ela.
Estou sozinha sim e solteira também ou vice versa...
Me mantenho assim por opção própria, pois meu último relacionamento foi bem desgastante e não dependo de outra pessoa pra me fazer feliz ou para criar qualquer tipo de expectativa em torno disso, não preciso 'dividir' minha vida e nem acrescentar ninguém a ela (soa à egoísmo mas é amor-próprio), não preciso me privar de nada porque não teria pensamentos do tipo: 'se ele não for melhor não ir sozinha mesmo querendo muito para não desagradar' (eu abrindo mão de algo que gostaria de fazer porque o namorado ausente não poderia ir e acaba surgindo aquela preocupação inútil do quão resprovável seria se você fosse sozinha)... enfim estando só não se tem esses pensamentos nonsense, tem a oportunidade de se conhecer melhor, aproveitar as coisas que realmente gosta de fazer, planejar viagens e oportunidades que talvez não teria se estivesse com 'alguém'.
Ter um relacionamento nos dias de hoje é muito complicado, porque com o tempo as pessoas praticaram o cinismo e a falsidade (diga-se mentira) de uma certa forma que faz parte de nossa rotina. As pessoas mentem, traem, enganam e voltam a mentir todos os dias. Graças a DEUS não todas ao mesmo tempo. Mas elas agem assim... algumas com uma facilidade e desenvoltura assustadora.
Já ouviu pessoalmente uma pessoa que tem FÉ falar de DEUS? É natural, a pessoa não se esforça para parecer convincente, ela poderia te falar sobre esse assunto durante horas (assim como algumas testemunhas de Jeová). Porém o que se vê o tempo todo é gente falando sobre o que não sabem, não entendem ou fazem idéia.
Falam sobre Deus, sobre fé e sentimentos que nunca sentiram e nem sabem como seria, dizem coisas como 'eu te amo', 'confie em mim', 'estou com saudades', 'quer casar comigo?' com a rapidez e sinceridade de um robô.
Criaram e estamos criando pessoas de um egoísmo ímpar, de uma frieza surpreendente, psicopatas cruéis que assustariam até Charles Manson.
Me pergunto o tempo todo como chegamos a esse ponto? Quando foi que as pessoas começaram a ser cúmplices da impunidade? Porque nos tornamos tão desleais e infiéis as novas convicções? Como ficamos tão egoístas?
Perguntas negativas... respostas complexas.
SEJA FELIZ, todos tem esse direito, mas não baseie sua felicidade em um outro alguém porque ele é um ser humano assim como você e uma hora ou outra vai mentir ou omitir coisas, e essas 'coisas' podem ou não afetar sua vida; por isso melhor fazer planos com os pés no chão, não dar um passo maior que a perna e ter sempre uma opção (Plano B).
Talvez seguindo todas essas recomendações se evite sentimentos como desilusão, decepção e desgosto.
TALVEZ!
Pessoas INVEJOSAS são como os GRILOS eles fazem muito barulho, você os ouve de alguma forma, mas não consegue vê-los. Porém se você vai em direção a eles ou está por perto apenas ficam quietos.
