Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 580054 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

" Não julge um ser humano apenas por um momento... (difícil),espere no mínimo as quatro estações para tomar decisões, o tempo é a resposta para muitas perguntas"

Às vezes acho que gastamos nossas palavras e que gastamos nossos momentos e não achamos tempo para dizer coisas que estão em nosso coração quando temos a chance.

No final das contas, tudo o que conta nesse mundo é integridade. Se desistir dela não vai recuperá-la.

Não se pode viver com medo. Viver é correr riscos e não ter medo de correr atras do que a gente quer.

E naquele momento ele descobriu que não é o que voce é, nem quem voce é, mas quem permite que voce seja.

Só não bebo acetona, para não tirar o esmalte dos dentes.

“Bendito é o homem que tem a palavra de perdão e ensinamento, e não a de acusação e tirania.”

Tenho aprendido que, não importa o caminho que eu siga ou as escolhas que eu fizer, algumas pessoas simplesmente nunca irão gostar de mim. E para essas pessoas, por mais engraçada que seja uma piada que eu conte, elas nunca irão sorrir. É questão de empatia. Não significa que eu seja bom e elas sejam ruins. É uma matemática simples e natural. Por isso, manter-se firme na sua opinião é fundamental para preservar a sua essência. Até porque, você nunca vai agradar a todo mundo, muito menos quem só espera você se manifestar para bater de frente. Apenas leve o amor no coração e seja leve. Lembre-se que o sentimento de ódio une as pessoas. Mas, o amor une somente pessoas especiais.

Não existe um modo fácil de servir verdadeiramente a um DOMINADOR se não pela dor da alma e do corpo.

Vê se não busca tanto o que pode estar perto.

"Quem fala de Amor não ama verdadeiramente: talvez deseje, talvez possua, talvez esteja realizando uma óptima obra literária, mas realmente não ama; só a conquista do vulgar é pelo vulgar apregoado aos quatro ventos; quando se ama, em silêncio se ama"

Eu preciso da solidão para a minha escrita; não como a de um ermitão — isso não seria o suficiente — mas como a de um homem morto.

Sucesso na vida não depende apenas do Dom... Tem coisas mais importantes como Determinação e força de Vontade.

Se não está totalmente feliz, finja. Vivemos no mundo de aparências mesmo. Agora, cuidado, não finja amar, isto vai doer no outro e te machucar.

"Os normais não são inteligentes o bastante para entender os loucos."

Sabe, não é muito difícil entender os homens. Passou uma mulher, eles olham pra bunda. E não importa, seja ela feia, bonita, gorda, magra. Eles só querem ver a parte de trás e pensar "Hm, gostosa'' ou então "Essa é caída". Eles podem sair com os amigos, claro que podem. A gente? Nem pensar! Onde já se viu mulher ir para o bar sozinha? Pois é. Eles podem ficar bêbados, ressaltar a masculinidade né. A gente? Que horror mulher bêbada, jamais. Mulher tem que beber água, ser donzela e aguentar eles chatos e caindo pelos cantos a noite inteira.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Manual de como entender um homem"

...Mais

Revolta

As vezes perco-me em pensamentos, revoltada com a vida e com tudo. Saber que não posso ser eu mesma sempre.
Saber que a hipocrisia reina a minha volta.
Será que sou assim tão diferente?
Revoltada com a vida.
Revoltada pelo que os políticos estão a fazer ao pais. Revoltada por querer fugir e não consigo voltar as costas. Revoltada por apenas querer ter paz e não me deixarem.
Estou cansada muito cansada, de tentar ser feliz e não conseguir.
Revoltada porque uns tem tudo outros não tem nada.. Sinto tanta revolta"

Que vida de inferno é a vida do ciumento! Antes não amar do que amar desse modo

Quando você...
-> brigar com você.
-> enjoar de você.
-> não gostar mais de você.
-> não querer mais você.
Dá você para mim?

O ninja entra na batalha pra vencer, e não busca força em seus inimigos. E sim em cada queda que calejou sua alma e corpo, o fortalece!