Nao Alimentar Esperancas
''Desculpa pelas vezes que não olho diretamente nos seus olhos, é que me dá uma vontade gigante de te devorar quando meus olhos colam no teu...''
[Sobre o livro Areia e Espuma, de Gibran Khalil Gibran]
Um livro que não tem apenas três dimensões - altura, largura e profundidade - mas também uma quarta dimensão: a virtude de escapar ao tempo, de expressar verdades que ultrapassam as fronteiras e os limites do tempo...
É na humildade que a gente cresce,e com a dor que a gente aprende,entenda não haveria vitória se não existisse a derrota!
Nada é fácil na vida, até aprendermos a falar é difícil, mas mesmo assim não desista, dê o melhor de si. Se um dia os ventos te levarem folhas pelas quais construiu uma história, pegue outras e continua uma nova história. Agente só tem o que de fato nos pertence, o resto, como diz o nome, é resto.
Meus amigos, no dia em que as escadas não tiverem mais degraus, eu as chamarei de rampas e continuarei subindo. Meu exito só depende de mim. Deus me ajude!!!
"Amor é quando duas pessoas sentem a mesma coisa, mais descrevem de forma diferente. Não há descrição exata para o Amor."
É difícil amar e não ser amado, mas o que me consola é que a vida não é feita de uma pessoa só, afinal, a pessoa certa não existe. Ela só vai ser uma no meio de muitas pessoas que aparecerão em minha vida.
EU POEMA
Meu poema...
Meu poema é saudade, embora não seja filho da tristeza...
É esta força que lhe invade...
É amor... É Nobreza...
É o sorriso lacrado...
No silêncio da Noite que passa...
É a espera constante,
No brilho da estrela distante.
Meu poema é punhal de dois gumes,
No brilho de olhos matreiros.
É a verdade que corta...
Que corrompe a tristeza infinda...
Eu poema...
É o provérbio mais simples.
É a goiaba madura...
À espera de quem lhe devore.
