Nao Alimentar Esperancas
A uns, Deus concede vida longa; a outros, poucos anos. Não que o Eterno seja injusto, mas justamente a Sua justiça prevalece.
Eu sempre achei que você fosse chegar e salvar o dia. Mas sei que não vai fazer isso.
O mundo não é meu herói, você que é. E esse negócio de tá escondendo a sua identidade abrindo mão da pessoa que você ama verdadeiramente. Que por causa disso eu vou lidar com monstros e viver uma vida sem amor.
Isso não é fácil para mim, eu sei que é tão fácil se machucar. Mas sendo eu um homem de aço. Eu não excito entrar em um prédio em chamas e nem pular em frente uma bala. Porque esse meu corpo de aço é impenetrável.
Mas salvar a vida de quem amo significa que o meu coração se torna vulnerável.
O homem de aço não se manifesta.
Não preciso ir em busca de milagres, porquê eles já estão visivelmente ao meu derredor: Desde um sorriso de uma criança a uma linda noite estrelada.
A minha fé não está baseada no que as pessoas acreditam e pensam. Mas, no que tenho vivenciado com Deus até aqui, desde que o conheci e se tornou meu AbaPai.
A pessoa que estará com você até o final de seus dias não é aquela que só é capaz de ver as suas qualidades, mas aquela que comprende perfeitamente quais são seus defeitos, e te ama, apesar deles.
A revolta crescia porque o homem não queria admitir que fosse torturado pelo próprio homem – a revolta maior estava nesse fato.
A felicidade é um estado de espírito. A felicidade não depende das circunstâncias externas, mas da nossa percepção.
*Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperte*
Não somos seres viventes.
Somos sobreviventes...
Sobrevivemos as lutas do dia a dia, as doenças, os vícios, tristezas, vírus, pandemia, catástrofes , ao luto, etc...
Só não sabemos até quando.
Me perdi muito tempo
Entre fumaça de cigarro e esquecimento
Músicas que não escolhi
E olhares
A muito tempo não penso ou choro
Curei bebedeiras com mais bebedeiras
E solidão com álcool
Beijei garrafas de mais
Pessoas de menos
Sonhei ...
Mas meu coração continua partido
Pouca castidade
E mais whisky