Nao Alimentar Esperancas
Eu entendo mas não compreendo
o que acontece.
Entendo que teus beijos nunca serão meus.
Não quero compreender...
Porque nossos olhares se cruzaram.
A culpa foi da lua,
será?
Bendita noite de lua cheia.
Malditos delírios.
Eu e meus desvios.
Às vezes penso em dar-te meu eterno desprezo.
Apagar-te da minha memória..
Mas quanto mais tento,
mais me afundo nesse poço de saudade!
A alma não quer esquecer,
eu tento.
Olha, meu amor eu tentei o esquecer!
Então o que você quer que eu faça.
Não posso transplantar esse coração!
..
Em se tratando de fotografia não gosto do comercial, tendências repetitivas; fotos pousadas, preparadas, montadas. Prefiro o inédito, o natural; o registro de um momento espontâneo e verdadeiro.
Hoje tudo pode mudar!
Se voce quiser, comece agora.
Dê uma direção ao vento
Não o deixe ultrapassar o tempo.
Não dê tempo ao tempo,
Não tenha tempo,
Seja velóz.
Deixe a folha cair.
E, comece a agir.
Chegou a hora de virar mais uma
página!
Mudar a direção.
Chegou a hora da transformação.
Tudo tem seu tempo
seu ciclo.
Chegou a hora de cumprir o seu papel!
..
Todos sabemos que as memórias amargas não podem nos aprisionar. Embora elas façam parte da vida - como o sorriso, a mão estendida, o abraço amigo, o por do sol, o instante de oração.
O mais curioso é como esquecemos rápido nossas alegrias, assim como sempre fazemos com que o sofrimento dure mais do que o necessário.
Usamos dor como desculpa para problemas que não conseguimos resolver, passos que não tivemos coragem de dar, decisões que adiamos por falta de fé...
A dor faz parte da vida - como faz parte a alegria, a fome, e a vontade de sonhar. Não adianta fugir, porque ela termina nos encontrando...o jeito é encarar de frente..
Mas lembremos que sua única função é nos ensinar algo. Aprendemos suas lições, e isso basta.
Toquemos para frente.
Não vamos nos castigar com memórias amargas. Não vamos sofrer duas vezes, quando podemos sofrer apenas uma...porque não viver a Paz, o Amor e a Harmonia em DEUS...se temos tantos momentos alegres e felizes para relembrar!!!
Acredito que a arte de fazer os dreads surge quando você reconhece que este dom não depende apenas de você, devemos também agradecer e pedir que a cada trama feita seja enviado muito amor pois no "enredo" disso tudo, no fim das contas, a felicidade é multiplicada!!!
Não existe o destino; Não existe nada que "era pra ser"; Tudo depende de sua própria vontade consciente, de querer que seja ou não.
Você pode estar no paraíso e ele não ser o paraíso simplesmente por você não estar pronto para o paraíso.
...no momento em que (o homem) compreende, absoluta e finalmente, que a vida não pode ser captada, ele a solta, percebendo num átimo de segundo que tolo ele tem sido ao tentar retê-la como se fosse sua. Assim, nesse momento, ele alcança a liberdade do espírito, pois compreende o sofrimento inerente à tentativa humana de guardar o vento numa caixa, de manter viva a vida sem deixar que ela viva.
(O Espírito do Zen)
Que sensação ótima é essa de plenitude! Não há ansiedade, ressentimento, dúvida ou arrependimento. Há uma paz interior tão grande, há a certeza de ser amada e cuidada. Há Deus, que tem zelado por mim e aplaudido cada etapa da minha vida que eu supero.
Alessandra Gonçalves
Quando se sabe quem realmente é, quando não se nega as origens por dela não ter vergonha, quando reconhece o que tem valor (e não me refiro a coisas que o dinheiro compra), quando as prioridades estabelecidas não são definidas por aquilo que pode te dar status, então eu digo que você é uma pessoa de valor. E que eu me alegraria em ser sua amiga.
Alessandra Gonçalves
Tenho um coração que poucos conhecem. Se não conseguem conviver com o que supostamente lhes é difícil, não faz sentido compartilhar com eles meus melhores sorrisos e histórias.
Alessandra Gonçalves
