Nao Alimentar Esperancas
A liberdade é fundamental para mim. Talvez por isso não me incomode o fator solidão. Liberdade e solidão estão juntas. Se você quiser exercitar sua liberdade, você vai ser uma pessoa sozinha. Mas deve ser pior se sentir sozinho ao lado de outro. Isso eu nunca senti. Procuro as pessoas quando sei que tenho coisas boas para dar, quando posso dividir alegria. Dor e tristeza eu prefiro curtir sozinha.
A voz do coração é o reflexo de sua bondade, por isso não faça o que é certo, sensato ou o que todos te dizem para fazer, pode estar sendo maldoso com os outros e consigo próprio, siga a voz do coração que estará no caminho certo para o amor verdadeiro e de sua felicidade!
Te amo!
Eu não vou pular nessa vida nenhum capítulo de nossas vidas, eu vou procurar e te encontrar,em tdas as intenções de TE AMAR... Quero te ver nos meus olhos tdas as noites que passar em claro, tentando acreditar e imaginar suas mãos em meu rosto fazendo o meu sonho se tornar leve e longo ao seu lado.
Não peço para acreditar que tudo tem um fim, mas que tudo tem um recomeço e ele para mim foi você. Assim me vejo sem o fim e sem esperar nenhum recomeço que possa te jogar pra longe de mim. Vou andar de mãos dadas com você e mostrar para quem quiser ver o que nasceu em uma manhã e, agora, cada dia mais se faz eterno. TE AMO MUITO MEU AMOR!!!
Queria te dizer tanta coisa...
Não vou dizer que EU TE AMO, pois palavras se perdem no vento...
Vou dizer que, para o que você precisar, eu estarei sempre aqui, como sua amiga, sua companheira, sua namorada, para te apoiar e te ajudar, sempre e a qualquer momento!
Que, com o carinho, amor, confiança e respeito que você deposita em mim, me sinto a mulher mais feliz de todo esse imenso mundo!
Que, em todo dia que passa, você é a primeira pessoa que penso quando acordo, e a última que penso quando vou dormir!
Que, sonho com você todas as noites, mas a maior felicidade, é quando vejo que nem tudo é sonho, pois tenho você ao meu lado, me defendendo, me ensinando, me criticando, quando preciso, e me fazendo ser, o que hoje sou!
Que, ao seu lado, me sinto no paraíso, pois você é o meu porto seguro e nada é capaz de destruir esse abrigo que só você faz sentir, com o seu abraço...
Que, cada minuto, ao seu lado, é mágico, e que longe de você, eu não sou nada!
Enfim, que, EU AMO VOCÊ, mas isso não são só palavras, e sim o que eu sinto por você!
Fique a vontade meu bem,
sinta vontade de ficar
Não tenha pressa
quem sabe aqui é seu lugar
Me mostra tua coragem
Vai leve tudo de mim
Apague os passos da estrada
Tente nem se quer lembrar
Daquele nosso tempo
O qual era tão fácil amar
Diz que quando eu for embora
Sempre vai me procurar
Não que eu não queira
Sempre eu vou te amar
E em cada estação
Em que não puder estar
Levo essa saudade
Enquanto não posso te levar
E no fim desse sufoco
Espero contar com a sorte
Se ela existe,
Que só a morte possa nos separar.
As vezes tento te trazer as mais belas poesias que alguém um dia escreveu, mas não consigo traduzir tudo isso. Mas como dizem os mestres: o amor que se mede, não é tão grande quanto se parece; Por isso nunca irei conseguir demonstrar por palavras algo que eu sinto por você.
Não zombe de mim por algo que eu li, se não entendes é porque realmente não tem a alma e o prazer de uma leitora como eu. Não te esnobo por isso e tão pouco venho a tirar sarro.
Não corro mais por correr, não vivo mais por viver, não sonho mais por sonhar. Tudo que resolvo fazer tem um objetivo, um motivo e um porque.
'Se você escolher uma decisão em sua vida, escolha não desistir, pois só quem sonha consegue na vida alcançar; As vezes pensamos em desistir e o medo é o que nós impede, mais não deixe que nada te empeça (como me impediu) e então volte lá trás para corrigir todos os seus erros'
Não me explique
não me traduza
não me pesquise,
não me baixe no seu mundo
eu sou poço sem fundo,
eu sou poço sem fundo...
A flor quando despedaçada já não adianta de muito. Mesmo que cole, junte,e emaranhe as pétalas, elas logo põem-se a murchar.
Nossa, não sei se meu coração parou ou desparou agora, basta um Oii para deixá-lo todo bobo, fazer amolecer as pernas e abrir um sorriso no rosto. Não tenho mais controle desse coração maluco que ama sofrer. Para onde será que eu o carrego, para prisão ou para a liberdade ?
Me jogo num abismo, num precipício de amar. Um buraco tão fundo que não há escada que me faça escalar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp