Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 578598 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

Seja o que for,só não vire alguém do qual você se envergonhe por cinco minutos!

Inserida por TathyRio

Ser diferente não é ter
algo a mais.
É desperta em alguém
Que ela está precisando
De algo criativo.

Inserida por Feio666

Eu te livrei um pouco dos seus demônios e você não quis me ajudar com os meus.

Inserida por nairlima

" Talvez o sorriso não seja tão doce, a vida nem tão boa de se viver, mas do quê importa tudo isso, se quando você pode ser a pessoa responsável por mudar sua propiá rotina, basta querer viver e ser diferente de tudo oque você realmente deseja, procuramos desperta em alguém o que estamos precisando achar em nós mesmo algo do tipo Amor ."

Inserida por djeikonhonorato

Será que um dia vais me entender?
Do fundo do meu coração? Eu espero que sim...
Eu juro que não pensava em chegar tão longe com você, muito menos que iria me perder no meio desta paixão. Parece clichê dizer, mas você é o melhor presente que a vida me deu.
Talvez o não de hoje, seja o sim de amanhã. Parece tão idiota o que estou fazendo, digitar essas coisas sabendo que você não irá ler, isso tudo por ter medo da sua reação. Sei que o certo seria eu falar pesoalmente, ou então digitar e mandar diretamente pra você, mas me parece tão inseguro.
O medo consumiu-me, aquela menina ingênua já não se encontra mais em mim. As risadas do meu dia só são verdadeiras quando estou perto de ti, o resto é simplesmente resto, estar longe de você é o mesmo que não existir, pois tudo parece ser tão irreal e medonho.
O mais engraçado é que você nem percebe que me faz essa falta, porém disso eu não posso reclamar, porque no final a culpada sou eu por não demonstrar minhas emoções e sentimentos, tudo pra poder ter o prazer de dizer que estou bem contigo.
Você vai permanecer chateado, porque vou continuar errando e te irritando, mas sabe qual a única coisa que não coisa que não vai mudar? A minha vontade de gritar "pro" mundo escutar: EU TE AMO

Inserida por NathaliaCoimbra

não vou envelhecer, e se um dia o fizer, não vai ser quando disserem que agora tenho de ser velho porque é assim que tem que ser. nada tem que ser. não vou às ruas manifestar. eu vou festar e é este o meu manifesto. não voto ao escândalo. fico longe dos olhares de porteiros e câmeras de corredores. eu quero é não ser visto. mas quando for e se for. eu quero é botar o rock na vida. street fighting man. eu quero é a liberdade e que ela sim ninguém me tire. e deixe que digam que pensem que falem.

Inserida por mauraprada

As coisas pedem espaço
Pedem silencio
E isso é
Tanto, eu sei
Mas peço que
Não estejas sempre aqui
O tempo todo é
Todo o tempo
E eu preciso
De um pedaço
Dele

Inserida por mauraprada

"Eu não te pediria flores e nem nada,somente amor,já que não posso deixe-me lamentar profundamente."

Inserida por AmandaVic1006

Não proclameis a paz sem antes seres servo do amor e da solidariedade!!!

Inserida por AnneFiona

As pessoas não percebem que elas tem poder, ou seja, nós já nascemos com ele, basta saber usar... Nascemos com o livre arbítrio, que é o poder de decidir e escolher o que é melhor. Então não seja o coadjuvante de sua vida e esteja preparado para suas decisões e as consequências advinda delas. JESUS CRISTO fez a sua escolha e soube honrá-la.....

Inserida por advjoseneto

Quem não agradece o que tem, não merece o que não tem.

Inserida por AnneFiona

Decisões tem que ser tomadas a todo instante... até a não tomada de decisão é uma decisão.

Inserida por robertsan

Alguém teimoso feito burro xucro é aquela pessoa que sendo orientada para que não faça determinada coisa que vai prejudicá-la prefere fazê-la só para contrariar. Nelson Barh

Inserida por Aldamora

A saudade dói
Mas quando essa saudade
Não tem como matar
Ela destrói eternamente

Inserida por MELRISPOEMATA

O que mais incomoda seus adversários
não são suas críticas,
mas as suas virtudes.

Inserida por antoniocostta

Nesta vida além de nos preocuparmos com as pedras do meio do caminho para não tropeçarmos nela, ainda temos que ter o máximo de atenção para livrarmos das pedradas que nos atiram, partindo, muitas vezes, de quem a gente menos espera.

Inserida por antoniocostta

Não entre irmão nesse trem,
dessa fofoca se esqueça.
Não fale mal de ninguém,
mesmo que a pessoa mereça!

Inserida por antoniocostta

“Educação não é competição, não é uma vaga no mercado de trabalho. ”

Inserida por JohnKuallquer

“Os antigos descobriram a roda, e não o atropelamento. ”

Inserida por JohnKuallquer

“Não há nada mais engraçado do que se dizer sério. ”

Inserida por JohnKuallquer