Não Adianta

Cerca de 3830 frases e pensamentos: Não Adianta

O relógio do tempo não pára, não atrasa e não adianta. Por isso, saiba aproveitar cada segundo da sua vida da melhor maneira possível!

Inserida por dekarissi

Não adianta reclamar de mim depois você vai fazer pior.

Inserida por tedioo

Você pode até dizer que não, mas se seu olhos e boca disserem sim não adianta.

Inserida por Eloenay

Engraçado como não adianta ter pressa, o que vem vai vir na hora certa. Nem adianta querer que o relógio trabalhe mais rápido. Tudo um dia vem, seja bom, seja ruim... Que seja!
Não adianta lutar contra o tempo, tudo acontece e no fim, dá sempre certo!
Calma!

Inserida por simoneemanuelle

Não adianta agir “corretamente” pensando que um dia você será recompensado.
Faça o que você gosta, e se deseja ter uma recompensa, que seja enquanto está vivo.
Não espere nada pra depois, e não se sinta mal com isso.
Irá se sentir mal se quando chegar sua hora, olhar pra trás e perceber que não fez o que gostaria de ter feito e que não vai fazer mais nada, porque ali é o fim.
Acho que quem acredita em algum tipo de vida após a morte, vai morrer iludido, e talvez sem ter aproveitado a vida como pudesse.
Mas ao mesmo tempo não vai se arrepender, porque não haverá nada mais.

Inserida por WeltonOliveira

Não adianta enfeitar o externo, o melhor tem que estar no coração.

Inserida por jussaradevita

Não adianta tentar melhorar as máquinas enquanto o problema estiver nos homens.

Inserida por animus

É verdade, não adianta palavras limpas provenientes de uma mente poluída e um coração podre.

Inserida por LumaYnnaae

Não adianta, minha cabeça não pensa mais sem lembrar de você, Meu dia é baseado em Lembrar das nossas conversas, de quando você me faz sorrir, e do seu sorriso perfeito que me deixa encantada sempre.

Inserida por didahsg

Tudo na vida tem o seu tempo certo, um pra quê e um porquê, não adianta chorar porque uma coisa aconteceu ou não, pq não há nada a ser 'esperado ou desesperado': Deus tem a hora certa pra tudo, pra que tudo começe e se finde. Cabe a gente ser feliz e aceitar isso bem, firmes e fortes.

Inserida por BrendaEgt

Não adianta maquiar o que não se pode esconder, algo que é visível!

Inserida por rmora3s

Dá vontade de gritar...mas não adianta, tá longe...a distancia não deixa soar como se deve ser!

Inserida por AndersonAktac

Não adianta mostrar a luz para quem só sabe viver na escuridão.

Inserida por rockwellima

Não adianta querer prender o que não lhe pertence, dê a liberdade, e se for seu ficará.

Inserida por marcossousaabc

Não adianta você escrever coisas na sua vida, cujo significado não exista. Escreva aquilo que vai lhe ser útil, faça rascunhos, só assim, você saberá o que lhe serve na história da sua vida.
Quando você vê que sua história esta com um bom curso, e que seus leitores estão satisfeitos com seu desempenho e elogiam seu trabalho, vibre; porém se seus leitores não têm a capacidade de entender a sua história, os ignore.
Nem sempre uma boa história tem bons leitores !

Inserida por renatamarinhoo1

O que é a vida sem acreditar que amanhã pode ser um dia melhor? Entenda, não adianta viver o hoje pensando no ontem. Temos que ter esperança de um amanhã melhor.
Acredite que amanhã é um novo dia, e é nele que deve recomeçar... sem ter esperanças no amanhã pra quê viver? A vida é feitas de esperanças, pois sem esperança não existe vida. Pense nisso, e o mais importante... recomece.

Inserida por aleatoriedade

Nao adianta dizer que e do bem ou do mal pq vivemos num elo entre os dois

Inserida por MatheusBercantiny

Não adianta ter pena do outro, é necessário que a pessoa imagine-se no lugar do outro.

Inserida por JViana

Não adianta. Por mais que você tente segurá-las, algumas pessoas se vão junto com o tempo e deixam só as lembranças.

Inserida por sophiagermano

Não adianta mudar de calçada, nem de pessoa, muitos menos de coração, somos o rosto dos nossos pecados, a verdade que permeia nosso invólucro sedentos um pelo outro

Inserida por davidjosephpassos