Não Adianta
Não adianta agir como criança, colocar as mãos sobre os olhos e achar que o mundo junto com a dor sumirá, só porque você não enxerga mais. Você terá que abrir os olhos e encarar o mundo.
E agora na tempestade nao adianta tentar me salvar.Quando eu pedia ajuda ao meu coração que aos prantos berrava, você nao estava lá. Agora sinto mais tenho que te deixar e aprender a viver só... entre as nuvens da chuva.
Não adianta você ficar falando que entende a vida e viver ela fazendo as coisas erradas, entao isso e falta
de entendimento da vida!
Estou sempre cuidando de minha alimentação mas não adianta estou a cada dia mais obesa e o pior malho todos os dias e passei do manequim 42 para 44 oh vida, calço numeração 40, agora pare e pense meu drama para encontrar algo que entre em meu pé... VIDA INGRATA
" Palavras "
Pra que falar
Se nao adianta mais
Se te fiz chorar
E nao tenho paz
O que dizer
Se nao escuta mais
Se só fez sofrer
Se nao mas te traz
Palavras nao serao ditas
Nao mais pronunciadas
Nao serao repetidas
Nao mais faladas
Não adianta fugir para tentar esquecer, o sentimento permanece vivo. Pois, razão e coração, não se tornam amigos!
A cada dia eu tenho mais certeza que viver um dia de cada vez é o caminho, não adianta levar o mundo nas costa,o melhor a ser feito é não olhar demais para o passado, não pensar tanto no futuro e viver intensamente o presente.
Dizem que chorar é em vão, e que não adianta lutar por uma coisa que acabou. Mas a gente não chora tentando recuperar, a gente chora tentando colocar pra fora o famoso sapo na garganta. Aquela vontade horrível de chorar, que muitas vezes parece que nunca vai passar, é a unica certeza que temos que o que nos fez feliz por um único momento, foi bom o suficiente pra nos fazer sofrer ao descobrir que acabou.
As vezes o choro também representa a saudade, a falta que faz um olhar, um sorriso, um simples “oi” . Mas mostra que o que a gente achava que era propriedade nossa e que seria eterno, não passava de uma fase da vida, que por bondade do destino, foi boa enquanto durou.
Não adianta me procurar em outros textos, tentar me encontrar em outras histórias, tentar me reconhecer em outras personagens. Sinto muito, meu bem, pois não vais encontrar. Tenho más notícias: ainda não fui escrita. E digo mais, baby: eu só posso ser escrita por ti.
É que as vezes não adianta se explicar. As vezes não tem explicação.
Mas os questionamentos sempre irão existir, mas tem aquele que nunca vai ter nenhuma resposta.
Distribuir culpas aos respectivos culpados, aos acusados.
Nada, nada vai adiantar quando a hora já tiver passado...
“E eu ainda penso em como melhorar a nossa relação…Mas não adianta nada já que você não está aqui para me dar uma idéia,eu só queria te amar mais do que eu já amo.Eu sei que é trágico, mais não me importo com ninguém ao não ser você. Sentimento tão forte eu sei que tive sorte…E agora que tudo está perdido caminhamos na chuva e pensamos, como as coisas chegaram a esse ponto? Eu realmente não entendo isso, tão critico…Eu realmente me arrependo do que eu te falei, se eu querer é só falar eu sei, mais nem isso eu tenho coragem de fazer…”
