Nao Acabou pra Mim
Eu inventei a carência
Uma que eu me apaixono
por quem não lembra de mim
e quem me fez tão triste assim
que talvez já esteja namorando
vivendo bem, bem longe de mim
Goste de mim se puder. Se não puder, me respeite. Farei o mesmo por você!
Adriribeiro/@adri.poesias
para de fugir de mim, parece que gosta disso, de me ver desesperada, de me ver triste, não somos comuns, o para os todos nao se aplica a gente , somos únicos no nosso universo, nao sei o que te impede, e fodasssi sem dicas, sem tempo, o tempo é o agora, o depois pensamos depois, nao me deixe no escuro sobre você. Apenas me ensine como te respeitar , do modo que voce quer.... me mostre esse caminho...
Em meu versos já não consigo mas esconder.
A tristeza em mim ja não dá mas para conter.
A inspiração esta acabando não sei que fazer.
Meu coração pede por socorro ninguém consegue entender.
Já não consigo mas rimar.
Já nem se quer pensar.
A não ser chorar.......
Tudo com o que eu me importava se foi. Eu não... eu não acho que exista um lugar pra mim aqui. Eu não acho que exista um lugar pra mim aqui neste mundo
Não adianta eu brigar, lutar nem manter essa ansiedade intensa dentro de mim, não adiantaria chegar lá se eu chegar sozinha, amar loucamente sozinha... pois eu apenas sofreria mais, estaria frágil e sensível... Só vale a pena se for intensidade com intensidade, chama ardente com chama ardente, sinto que algo mudou em mim, talvez só um entendimento que faltava, ou uma aceitação... o amor não morre do nada, mas entender que se pode morrer de dor pelo amor não correspondido. Vou ficar assim, bem longe, apenas um oi, tudo bem... um dia qualquer... saber se está tudo bem.... e assim ficar bem.
Comecei a cuidar de mim, e tem gente me chamando de egoista...
Não se sinta culpado por lutar pelo que é melhor para você.
Se você não está fazendo nada de errado, não permita que te façam acreditar que você está sendo egoísta.
Antes de se dedicar a outras pessoas, você precisa estar seguro e firme ao lado de si mesmo.
Poeira de Diamantes
Não me peça para
Tudo em mim mudar,
Toda hora me podar,
Toda vida me conter.
Até mesmo porquê,
O mais lindo diamante
Quando muito constante
Lapidado se precipita
No ar feito poeira,
Ao vento se dissipa.
Neste espaço descontrolado,
A quem é o seu perseguidor,
Entenderá que aos olhos
Não terá mais o mesmo valor.
Jorge Jacinto da Silva Junior
vou te tirar de meu coração
por que ele não mais te pertence.
Eu vou te tirar de dentro de mim,
na base das lagrimas e das palavras.
Sei que falas de mim pelas costas, e sei que disses muitas coisas sobre mim a toda gente, mas não tens coragem de ter uma conversa comigo e dizer o que te vem á cabeça por isso eu te peço fala me na cara do que contares mentiras ou andares a falar de mim.
Se pensar em me admirar pense duas vezes! O que de bom vê não vem de mim é graça de Deus. Admire a Jesus aquele que tudo pode.
"saudade é um bagulho doido"
parece que uma parte de mim não esta mais aqui,
e se pensar bem não esta...
sinto como se meu coração tivesse sido exilado,
querer sentir algo, já não consigo mais...
sinto saudades de nós,
aquela saudade dos "nós" que dávamos abraçados
enquanto a sua voz soava no meu ouvido...
saudades do teu cheiro,
daquele aroma que exala
diante os meus nervos....
aaaa os nossos beijos, só de pensar começo a soar (suspiro fundo)...
saudades é um bagulho louco,
e estou
enlouquecendo
a cada dia que
passa
mais e mais ..
essa carta é pra você, com todo Amor John
Você não crer no Espírito do Deus Altíssimo que habita em mim, mas eu sei que há um demônio habitando em você!
Um Gin apenas -
Porque serão as noites tão sombrias
quando não estás em mim?!
Porque serão os dias tão claros?!
Os Mares tão fundos?!
As gentes tão normais?!
Tudo passa tão igual,
tão intenso, tão discreto!
Mas nada é igual ...
Não te vejo.
Não te sinto.
Não te encontro.
Porque não estas aqui?!
És um Gin - apenas!
Este Gin!
Um pobre Gin ...
Mas nada é igual! Nada!
E onde estarás tu nesta noite
tão fria?!...
És um Gin ... um Gin apenas ...
... um pobre Gin ...
Não Chorem -
Não chorem por mim quando eu morrer!
Desfolhem antes rosas brancas sobre o meu caixão.
Para que minh’Alma se eleve aos Céus,
num intimo acenar, Sem medo de vos perder …
Saudades vai ter de mim quando lembrar do que não sabia antes de me conhecer.
Saudades vai sentir quando tiver muita atenção e ninguém lhe der a atenção que lhe dava.
Saudades vai sentir quando o tumulo disser que vou sozinho, e você relembrar nossos momentos inclusive dos que achava que eram de dor.
Saudades vai sentir quando a dor for mais constantes que a sua falta, vai lembrar que minha voz soava como a flauta mágica, que fazia você esquecer tudo.
Saudades vai sentir de mim sem saber de quem, quando lembrar apenas do prazer que tinha em te fazer rir e não lembra quem sou porque o Alzheimer faz esquecer as pessoas não os acontecimentos felizes.
Saudades vai sentir de quando lembrava de mim ao escolher a dor pequena, porque lhe convenci que a vida não existe sem dor, inclusive a dor das saudades.ALI.H.H
Não me permito olhar o que o invejoso diz, ou pensa sobre mim. Eu costumo observar através de atitudes, palavras, e gestos quem são os meus “amigos, que na realidade são Inimigos ocultos.” Confesso que às vezes eu fico cansada de tanta "loucura", e a falta de noção somada a mediocridade.
