Nao Acabou pra Mim
Saudades de mim, que sozinha não sou nada.
Saudades do amor que encurta a distância...
Saudades da distância que só aumenta a saudade...
Saudades da distância que se faz longe e do abraço que que traz para perto.
Quem te inventou distância, tenho certeza que não conhecia a saudade.
Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
(…)
Conquistámos todo o mundo antes de nos levantar da cama;
Mas acordámos e ele é opaco,
Levantámo-nos e ele é alheio,
Saímos de casa e ele é a terra inteira,
Mais o sistema solar e a Via Láctea e o Indefinido.
(…)
Come chocolates, pequena;
Come chocolates!
Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates.
Guardo alguma coisa dentro de mim que não sei o nome, mas conheço a sensação. A sensação de ser esquecida em um conto antigo, feio e rabiscado não é a melhor, mas também não é a pior, porque sou conto, e assim, serei eterna nas linhas. Serei um dia lembrada por ele, serei lembrada um dia por vocês que conseguem me entender. Pessoas chegando e indo embora da minha vida, e você lá, feito uma estátua. Pessoas vão embora e você ainda está aqui.
Eu acredito nisso. Mas tem algo em mim que prefere não acreditar, porque sim, sofri demais em muito pouco. Não posso amar mais ninguém, se eu amo, eles vão embora. Se eu odeio, eles ficam. Então, preciso odiar pessoas, coisas, que não servem para o ódio, servem só para o amor. O amor seria um contrato? Talvez. O Amor é um negócio, você se dá bem, ou você se dá muito mal. Ou esse sentimento te leva, ou você o leva. É assim que tem que se viver para não sofrer.
Vivo com a sensação de perda, de vazio, de loucura e não consigo tirar isso de mim. Minha vontade de te esperar é muito maior que a loucura, a perda, e o vazio. Não pode ser tudo em vão, eu não posso ser em vão, minha história não pode ser em vão. A xícara está com café ainda, mas ele esfriou. E eu me sinto assim, cheia de algo que acabou esfriando. Ou melhor dizendo, cheia de amor que acabou apodrecendo.
Pra onde foi o vento
O tempo já não passa parece que estou refém de mim mesmo pelo resto da eternidade,nos meus sonhos você vem me buscar e quando acordo vivo o pesadelo de todo dia como se fosse uma coisa normal, já não consigo mais viver já não consigo mais pensar em outra coisa a não ser você,a sua voz o tempo todo me dizendo que me ama e a sua imagem parece que está tatuada na minha retina em todo os lugares te vejo e em todos os lugares te procuro, e nas noite tão escuras eu poderia te buscar e te mostrar que ao seu lado eu poderia ir até o céu pendurar estrelas para poder iluminar o nossos amor,mais hoje sei que o que sinto é uma dor que não é muita e nem pouca é uma dor constante uma dor que não dói mais que me corroi aos poucos como uma velha garrafa no fundo do mar com uma carta de amor não correspondido.
Já não sinto mais vontades nem desejos só me preocupo com você de como você está o que estaria fazendo o que eu poderia ter feito pra nunca ter te deixado ir embora e ter levando a chave de uma porta que agora está aberta me mostrando o quanto o mundo é duro de se viver sem o seu amor,mais não tenho tantas opções tenho que viver minha vida como se tudo estivesse normal e nada disso estivesse acontecido eu sei que uma hora ou outra eu vou ficar bem mais não joguei fora suas lembranças,guardei-as dentro de um baú no fundo do meu coração e joguei a chave fora pois não posso abrir mão de uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida então prefiro viver assim do que imaginar que tudo foi em vão e nada de bom ficou,mais sou forte saberei me levantar e cada dia mais forte, até que eu consiga encontrar alguém que me complete e que me faça feliz assim como vc me fez mas não se esqueça que foi eu que te dei o amor mais verdadeiro que alguém poderia dar para uma pessoa.
Desejar mal as pessoas, não as torna mais fracas, tampouco a mim mais forte, mas o involuntário é ele mesmo, não é?
A vida na televisão é tão ao acaso,
mas isso não significa nada para mim.
Estou escrevendo o que não consigo ver.
Estou neste Mundo, mais mim sinto como um perdido porque sei que Não Sou daqui; Assim diz o meu coração Ando Milhas e não encontro o Lugar que sinto sossegado sempre busco Algum que só encontrarei lá nos Altos Céus.
Vem, te dou uma mão confia em mim, não vou te deixar cair..
hoje não te suportei, você estava com aquela cara denovo de "odeio o mundo" e me fez odiar o mundo tbm. você de novo, nem falou comigo, se quer ao menos me olhou. pensei em te pedir um abraço, tenho certeza que vç precisava de um, ta que eu tbm, mas vc precisava mais. queria te entender, odeio te ver de mal com a vida. já ate sei oq ue aconteceu, foi ela né? denovo ela. não sei porqe ainda ensiste ficar do lado dela, olha eu aqui cheia de espaços vazios pra vç preencher.. mas o que eu to falando afinal? enquanto vç tá com algm qe talvez não te ame, mas qe vc ame mt, eu te amo e sei qe vç não me ama e to aqui te pedindo pra mim. aaah, vai entender. sabe qeria ao menos poder te abraçar, mas se eu te abraço eu me perco, meu dia fica bem melhor e ainda faço cara de séria, mas louca pra rir.. odeio te ver mal, não nasci pra amar alguém qe esteja triste. droga na verdade nem nasci pra te amar, mas como eu amo, não quero te ver assim.. triste, não por coisa peqena. porqe na verdade nem sei o motivo. queria tanto que vç se abrisse cmg, já qe vç não pode nem me amar, to aqui pra te apoiar, ser tua amiga. eu confio em vç, espero qe confie em mim tbm.. queria te fazer sorrir, você não sabe como o meu dia brilha qnd vejo que vç esta feliz. nem me importo de vç não vir flr cmg. Quero te ver e feliz, porque quando você esta feliz nada importa, não pra mim (:
Feche os olhos...talvez você não veja nada, mas para mim, este é o mundo onde estão guardados os melhores momentos da vida.
